Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Ainda bem que assim respondeu. Sinal de que sabe que ainda não conquistamos seja o que for, e de que precisamos continuar a trabalhar no duro para ganhar jogo a jogo.

E assim é que tem que ser.

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 08:59
Ainda bem que assim respondeu. Sinal de que sabe que ainda não conquistamos seja o que for, e de que precisamos continuar a trabalhar no duro para ganhar jogo a jogo.

E assim é que tem que ser.

EXACTAMENTE !

Pedro Neto

A prova de que não é preciso ser bem falante para ser um grande treinador. Não pude ver o jogo, infelizmente, mas tenho total confiança no Mister. E já há muitos anos que não confiava tanto num treinador do Benfica, só mesmo com Trapattoni.

Exibições impressionantes.

Sempre Fiél SLB


pcnunes

http://www.youtube.com/watch?v=aFHdJWnWbNo




:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:





:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



:slb2:   :slb2: :slb2:
:slb2:
:slb2:
:slb2:
:slb2: :slb2: :slb2:
                        :slb2:
                        :slb2:
                        :slb2:
:slb2: :slb2: :slb2:

Thunderboy

Esta a fazer um trabalho excepcional. :dance:
GRANDE JORGE JESUS.  :bow2:

DD

Rui Costa é um incompetente. Ainda não renovou com o Jorge Jesus por mais 3 anos! ::bater::

Ghost.Of.Red

Onde anda o Americano??

Com que então o JJ ao nível de seu antecessor, hein??  :buck2:

Thunderboy

Citação de: DD em 23 de Outubro de 2009, 09:35
Rui Costa é um incompetente. Ainda não renovou com o Jorge Jesus por mais 3 anos! ::bater::
ainda é cedo, mas na altura  devia renovar até ao fim da carreira. :D :D



Sempre Fiél SLB

Para este treinador tem de se adoptar a filosofia Inglesa......... MUITOS ANOS NO BENFICA!!!!!

Edu

Porra, quantos anos a sonhar com isto... Oh mister nem na playstation.. Muito obrigado  :bow2:

A crença é cada vez mais fundamentada, mesmo para os mais cepticos.. Esta equipa já nos deu provas fantásticas de união, colectivo, espetaculo... Se não estou em erro é a 6 goleada da época em jogos oficiais e ainda só estamos em Outubro crl!! Existem boas vitórias também na Liga Europa e o Everton tem provado ser uma boa equipa.

O meu coração bate forte, como à muito não batia. O orgulho e a alegria na cara são cada vez maiores.. O trabalho que está a ser feito merece a nossa confiança. Para finalizar, so queria também alertar que nem tudo são rosas (que o diga o Barcelona) e mesmo as grandes equipas que praticam excelente futebol, passam por momentos menos bons.. É uma consequência incontornável do desporto rei.

O que nos resta é nessa altura manter a união e a confiança que demonstramos agora.. Se assim for meus senhores, o Benfica será o campeão nacional desta epoca e muito provavelmente estamos a escrever histórias e paginas de gloria para um dia podermos contar aos nossos filhos, netos e a todos os apaixonados pelo Gigante que se Voltou a Erguer.

Redady

Nisto os ingleses são cruéis:

posted 37 Minutes Ago

Everton had a weak team out? Howard, Hibbert, Distin, Bilyaletdinov, Cahill, Fellaini, Jo, Saha and Yakubu all played. Don't tell me they are reserve team players. They were trounced by a superior team - simple.


E aqui vai ... «obrigadinho ó Jesus»!

Thunderboy

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2009, 09:48
Nisto os ingleses são cruéis:

posted 37 Minutes Ago

Everton had a weak team out? Howard, Hibbert, Distin, Bilyaletdinov, Cahill, Fellaini, Jo, Saha and Yakubu all played. Don't tell me they are reserve team players. They were trounced by a superior team - simple.


E aqui vai ... «obrigadinho ó Jesus»!
Eles não perdoam.