Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Vai ser muito difícil ganharmos em Portimão. Recordo- me constantemente do jogo contra o Olhanense da época passada e a motivação dos rapazes emprestados pelo Porto.

joase

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2010, 12:51
Sendo que a diferença pontual dificilmente se vai alterar até lá, eu acho que temos de ser pragmáticos e realistas - o Benfica tem de pensar em ganhar mas, acima de tudo, tem de se preocupar em não levar o KO. 10 pontos e vantagem directa... "Adeus e até à próxima".

Não acredites nisso....
próxima jornada
FC Porto  25/10  U. Leiria
Portimonense  24/10  Benfica

Jornada seguinte:
Benfica  29/10  P. Ferreira
Académica  30/10  FC Porto

A única coisa que falhou nas minhas contas foi o porto não perder em guimarães..estava convencido que isso ia acontecer.
No entanto acho que perdem em coimbra...só falta o Leiria sacar um empate.

Depois disto nas duas jornadas seguintes existe:
Benfica  14/11  Naval
FC Porto  14/11  Portimonense

e depois tens...
Sporting  27/11  FC Porto
Beira-Mar  28/11  Benfica

e ainda não chegamos a Dezembro...por isso gente muita calminha que este campeonato vai dar muitas voltas...o ano passado o Braga andou sempre lá em cima...quando chegamos lá acima nunca mais largamos a liderança. Na minha opinião vai ser excatamente a mesma coisa..mas a ver vamos!!!

The_Devils_Advocate

Contra a Académica com o outro boi a treinador vão abrir as perninhas como é obvio.
Acredito é que contra os shreks ainda perdem uns pontinhos

VALEBEM

Mantenho-me fiel à minha ideia da semana passada! Se acabarmos a 1ª volta com 5 ou menos pontos de atraso em relação aos corruptos, temos tudo para revalidarmos o título! Desde então, já perderam 2 pontos, o que é bom!
O fundamental na pocilga é não perdermos o jogo! Por outro lado, observando o calendário, temos condições de vencer os outros  7 jogos até final da 1ª volta! É um calendário até acessível para nós!

O treinador da Académica empatou na pocilga na época passada, ao serviço do Olhanense!

pec

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2010, 13:28
Mantenho-me fiel à minha ideia da semana passada! Se acabarmos a 1ª volta com 5 ou menos pontos de atraso em relação aos corruptos, temos tudo para revalidarmos o título! Desde então, já perderam 2 pontos, o que é bom!
O fundamental na pocilga é não perdermos o jogo! Por outro lado, observando o calendário, temos condições de vencer os outros  7 jogos até final da 1ª volta! É um calendário até acessível para nós!

O treinador da Académica empatou na pocilga na época passada, ao serviço do Olhanense!

O0 Bem dito.

E mesmo considerando o mau momento das osgas acho que são capazes de ganhar aos corruptos no WC.

Bekambol

temos um bom treinador, um treinador optimista e que até se quizermos podemos considerar desportivamente que as suas afirmações em relação aos adversários podem ser absolutamente normais em futebol.....

Arbuckle

Um empate no dragão, já seria muito bom.

Serrasqueiro

Citação de: SLBenfica_Passion em 07 de Outubro de 2010, 12:41
Uma coisa é certa. Se o Benfica ganha no Dragão, dificilmente não voltaremos a ser campeões.
Tenho muitas expectativas em relação a este jogo. E na 2ª volta ainda temos de ir a Braga, outro jogo muito difícil e que somos obrigados a vencer.

Eu acho que muito dificilmente seremos campeões. A corrupção à bruta está de volta... E voltou para ficar.  Tudo o que o Benfica fizer em campo será matematicamente combatido fora dele...

Somos a melhor equipa em Portugal. Somos a que melhor joga.

Mas aqueles filhos da puta estão a abusar de novo.

Arbuckle

Teremos sempre menos jogadores disponíveis, para jogar, relativamente aos porcos.

Os nossos jogadores estão sempre a levar porrada e amarelos. Depois aparecem as lesões e os castigos.

Riquelme_10

Jogo a jogo...o proximo é o Arouca.

Edu

franciscoafonso

Citação de: joase em 07 de Outubro de 2010, 13:03
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2010, 12:51
Sendo que a diferença pontual dificilmente se vai alterar até lá, eu acho que temos de ser pragmáticos e realistas - o Benfica tem de pensar em ganhar mas, acima de tudo, tem de se preocupar em não levar o KO. 10 pontos e vantagem directa... "Adeus e até à próxima".

Não acredites nisso....
próxima jornada
FC Porto  25/10  U. Leiria
Portimonense  24/10  Benfica

Jornada seguinte:
Benfica  29/10  P. Ferreira
Académica  30/10  FC Porto

A única coisa que falhou nas minhas contas foi o porto não perder em guimarães..estava convencido que isso ia acontecer.
No entanto acho que perdem em coimbra...só falta o Leiria sacar um empate.

Depois disto nas duas jornadas seguintes existe:
Benfica  14/11  Naval
FC Porto  14/11  Portimonense

e depois tens...
Sporting  27/11  FC Porto
Beira-Mar  28/11  Benfica

e ainda não chegamos a Dezembro...por isso gente muita calminha que este campeonato vai dar muitas voltas...o ano passado o Braga andou sempre lá em cima...quando chegamos lá acima nunca mais largamos a liderança. Na minha opinião vai ser excatamente a mesma coisa..mas a ver vamos!!!

Alguma vez o Porto perde pontos dois jogos seguidos antes de jogar com o Benfica? Nem que seja preciso o Pinto vestir-se de árbitro e apitar 20 penalties!

Far(away)

Por acaso estou com a mesma fezada que tinha antes do jogo com o Guimarães, quando o Porto deslocar-se a Coimbra, vai deixar lá pontitos.

nsalta

Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2010, 14:39
Por acaso estou com a mesma fezada que tinha antes do jogo com o Guimarães, quando o Porto deslocar-se a Coimbra, vai deixar lá pontitos.

Em Coimbra o foculporto ganha 0-40.

Far(away)

Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2010, 14:43
Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2010, 14:39

Em Coimbra o foculporto ganha 0-40.

Tem que descontar os golos que não vão ser assinalados por fora de jogo.