Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4starstarget

este jogo da taça deve ser um jogo com uma forte concentração e empenho na vitória, objectivo nº 1.
mas, para mim, deve ser um momento para preparar alternativas para o futuro.
as lesões do ruben, do cardozo, as mazelas do coentrão e do maxi servem de alerta.
para além destas há os castigos...
devem ser dadas oportunidades a quem os possa ter que substituir num curto espaço de tempo. toda a gente deve permanecer motivada e focada pois todos serão necessários.

Ghost.Of.Red

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 17:59
In JJ we trust :metal:

:huh: :huh:  enquanto insistir no Gaitán na esquerda vou virar ateu... :angel:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Outubro de 2010, 14:09
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 17:59
In JJ we trust :metal:

:huh: :huh:  enquanto insistir no Gaitán na esquerda vou virar ateu... :angel:
ouviste o que ele disse na certa...

Ettelbreck

Capitao Moura

My Personal JJESUS!!!!!!!!!!!!!!!!

dfernandes

JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

| João |

melo7

Roy Kent

cristao69

Pedro10

J.J. este ano temos um plantel/onze mais fraco que o do ano passado, estamos na champions e tu disses-te que iamo-nos sentar em duas cadeiras, o campeonato e a champions.
Tenho confiança em que nos vais por 26 anos depois.. bi-campeões nacionais e ganhar-mos a taça de portugal que já nos foje há 6 anos( somos a equipa com mais vitorias no campeonato nacional (32) e na taça de portugal (24) ! ), estes são os dois objectivos que temos de cumprir para uma mudança de ciclo, se conseguirmos fazer uma boa prova na champions melhor, mas não descuides o campeonato nem a taça de portugal, antes de dominarmos na europa temos de dominar o futebol nacional.   

winteste

Sonhei hoje que ganhamos ao FCP no dragão. Digo isto neste tópico por uma razão.

Eu acredito!

Mr.Costa