Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chama-Imensa

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:40
Tanto treinador que passou pelo Benfica nos ultimos 10 anos...só dá para ter 2 conclusões:

- A direcção do Benfica impossibilita que qualquer treinador faça um bom trabalho. Sendo assim que se demitam todos da direcção.

- Os treinadores eram todos maus. Mas sendo assim...não devemos culpar quem os contratou? Se só sabem contratar treinadores maus e não os conseguem controlar...então que raio de trabalho está a fazer a direcção? Sendo assim que se demitam todos da direcção.

O Benfica com esta direcção nunca terá um GRANDE treinador...basta a algum profissional competente recordar alguns episódios que perde logo a vontade de celebrar um contrato comnosco!

mop62904

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:37
Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 10:35
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:30
O carácter dele já era conhecido antes de vir para a Luz e foi por mim lembrado algumas vezes com os episódios "playstation" e "Maciel". Claro que na altura muitas virgens ofendidas apareceram a defendê-lo, mesmo que agora sejam os que mais o atacam.
Aliás, só tendo um carácter dúbio é que ele podia ter tão boa relação com as pessoas que mandam no Benfica.
Mas independentemente do carácter mostrou ser competente e foi (e é) por isso que o julguei.

Foi competente a pode continuar a ser.
Basta que para isso seja um pouco mais humilde e não viva do sucesso do ano passado sem assumir os erros que tem cometido.

Eu já vi e ouvi o jesus dizer e fazer coisa que ainda hoje me deixam incomodado, mas........não posso esquecer o excelente trabalho da época passada.
Por isso defendo que a saida dele não é solução.

Mas eu estou-me a cagar se ele continua ou não, precoupar-me com JJ nesta altura é tão lógico como um gajo que acaba de sofrer um acidente e partir 50 ossos estar preocupado por se ter despenteado. JJ é insignificante no que toca ao mal que assola o Benfica.

Subscrevo

mop62904

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:40
Tanto treinador que passou pelo Benfica nos ultimos 10 anos...só dá para ter 2 conclusões:

- A direcção do Benfica impossibilita que qualquer treinador faça um bom trabalho. Sendo assim que se demitam todos da direcção.

- Os treinadores eram todos maus. Mas sendo assim...não devemos culpar quem os contratou? Se só sabem contratar treinadores maus e não os conseguem controlar...então que raio de trabalho está a fazer a direcção? Sendo assim que se demitam todos da direcção.

Ora ai esta o cerne da questão!

Lord_MerlliN

Citação de: mop62904 em 26 de Novembro de 2010, 10:43
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:37
Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 10:35
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:30
O carácter dele já era conhecido antes de vir para a Luz e foi por mim lembrado algumas vezes com os episódios "playstation" e "Maciel". Claro que na altura muitas virgens ofendidas apareceram a defendê-lo, mesmo que agora sejam os que mais o atacam.
Aliás, só tendo um carácter dúbio é que ele podia ter tão boa relação com as pessoas que mandam no Benfica.
Mas independentemente do carácter mostrou ser competente e foi (e é) por isso que o julguei.

Foi competente a pode continuar a ser.
Basta que para isso seja um pouco mais humilde e não viva do sucesso do ano passado sem assumir os erros que tem cometido.

Eu já vi e ouvi o jesus dizer e fazer coisa que ainda hoje me deixam incomodado, mas........não posso esquecer o excelente trabalho da época passada.
Por isso defendo que a saida dele não é solução.

Mas eu estou-me a cagar se ele continua ou não, precoupar-me com JJ nesta altura é tão lógico como um gajo que acaba de sofrer um acidente e partir 50 ossos estar preocupado por se ter despenteado. JJ é insignificante no que toca ao mal que assola o Benfica.

Subscrevo

Não tem nada a ver com o que eu disse.
Nem de perto nem de longe eu referi que o jesus é um problema no Benfica.

ForçadoBloqueio

Rusty Ryan

Se ele for pessoa para reconhecer que errou, mas reconhece-lo junto dos jogadores, e consequentemente mudar... por mim, fica! Porque acho que isso vai proporcionar uma melhoria na equipa.
Se não, vai continuar a ser cada vez pior, até bater no fundo. Obrigado pela época passada, mas pôe-te no crlh, demite-te!

Trezeguet

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Novembro de 2010, 11:10
Se ele for pessoa para reconhecer que errou, mas reconhece-lo junto dos jogadores, e consequentemente mudar... por mim, fica! Porque acho que isso vai proporcionar uma melhoria na equipa.
Se não, vai continuar a ser cada vez pior, até bater no fundo. Obrigado pela época passada, mas pôe-te no crlh, demite-te!

no dia que ele admitir o erro o sportem deve ganhar a champions

mop62904

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Novembro de 2010, 11:10

Subscrevo

franciscoafonso

A participação selectiva é algo que me fascina. Há users que só vivem em função de outros.

Strata

Se as coisas não são como realmente LFV diz no que diz respeito ao planemanento desta época, então o Jesus só tem que o contrariar, até para se proteger a si, caso contrário, e continuando a vê-lo cheio de basófia e confiança  - apesar do ar resignado - como tem aparecido em quase tudo o que são conferências de imprensa, faz com que para todos os efeitos e aos olhos dos benfiquistas, o Jesus seja o grande obreiro da miséria a que temos assistido.

L3GEND

O Benfica podia é aproveitar as boas relações que têm com o Real e propor uma troca-por-troca de treinadores...  ::)

Mas não com o treinador da cantera! Larguem lá esse vício! >:(

46Rossi

Do jj guardo os bons momentos que vivi na última época... esta não está a correr da melhor forma mas ele não é de certeza o único culpado disso...

Boa sorte para o futuro O0

Bola7

Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2010, 11:35
Do jj guardo os bons momentos que vivi na última época... esta não está a correr da melhor forma mas ele não é de certeza o único culpado disso...

Boa sorte para o futuro O0
em principio já o estás a despachar... :-X