Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 10:35
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:30
O carácter dele já era conhecido antes de vir para a Luz e foi por mim lembrado algumas vezes com os episódios "playstation" e "Maciel". Claro que na altura muitas virgens ofendidas apareceram a defendê-lo, mesmo que agora sejam os que mais o atacam.
Aliás, só tendo um carácter dúbio é que ele podia ter tão boa relação com as pessoas que mandam no Benfica.
Mas independentemente do carácter mostrou ser competente e foi (e é) por isso que o julguei.

Foi competente a pode continuar a ser.
Basta que para isso seja um pouco mais humilde e não viva do sucesso do ano passado sem assumir os erros que tem cometido.

Eu já vi e ouvi o jesus dizer e fazer coisa que ainda hoje me deixam incomodado, mas........não posso esquecer o excelente trabalho da época passada.
Por isso defendo que a saida dele não é solução.

Mas eu estou-me a cagar se ele continua ou não, precoupar-me com JJ nesta altura é tão lógico como um gajo que acaba de sofrer um acidente e partir 50 ossos estar preocupado por se ter despenteado. JJ é insignificante no que toca ao mal que assola o Benfica.

Chama-Imensa

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:36
JJ foi arrogante....não quis queimar o presidente quando não teve reforços que queria....e agora tem a paga do LFV: já veio a entrevistazinha para dizer que o JJ tem o plantel que pediu e que não vive o futebol da mesma maneira que o LFV

fdx, acho que o JJ tem imensa culpa mas é impressionante como o LFV faz a caminha aos treinadores...ainda me lembro bem do Fernando Santos....

Só não vê quem não quer enquanto este palhaço continuar na Direcção do clube vai ser sempre assim!!!

Far(away)

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:37
O carácter dele já era conhecido antes de vir para a Luz e foi por mim lembrado algumas vezes com os episódios "playstation" e "Maciel". Claro que na altura muitas virgens ofendidas apareceram a defendê-lo, mesmo que agora sejam os que mais o atacam.
Aliás, só tendo um carácter dúbio é que ele podia ter tão boa relação com as pessoas que mandam no Benfica.
Mas independentemente do carácter mostrou ser competente e foi (e é) por isso que o julguei.

Basta que para isso seja um pouco mais humilde e não viva do sucesso do ano passado sem assumir os erros que tem cometido.

Eu já vi e ouvi o jesus dizer e fazer coisa que ainda hoje me deixam incomodado, mas........não posso esquecer o excelente trabalho da época passada.

Mas eu estou-me a cagar se ele continua ou não, precoupar-me com JJ nesta altura é tão lógico como um gajo que acaba de sofrer um acidente e partir 50 ossos estar preocupado por se ter despenteado. JJ é insignificante no que toca ao mal que assola o Benfica.

Esquece. É pregar sermão aos peixes.

Velazquez

Até dizem que não tem caracter para o deitar abaixo.Tenho dificuldade em definir estes comentários

Semper_SLB

Tanto treinador que passou pelo Benfica nos ultimos 10 anos...só dá para ter 2 conclusões:

- A direcção do Benfica impossibilita que qualquer treinador faça um bom trabalho. Sendo assim que se demitam todos da direcção.

- Os treinadores eram todos maus. Mas sendo assim...não devemos culpar quem os contratou? Se só sabem contratar treinadores maus e não os conseguem controlar...então que raio de trabalho está a fazer a direcção? Sendo assim que se demitam todos da direcção.

Lord_MerlliN

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:36
JJ foi arrogante....não quis queimar o presidente quando não teve reforços que queria....e agora tem a paga do LFV: já veio a entrevistazinha para dizer que o JJ tem o plantel que pediu e que não vive o futebol da mesma maneira que o LFV

fdx, acho que o JJ tem imensa culpa mas é impressionante como o LFV faz a caminha aos treinadores...ainda me lembro bem do Fernando Santos....

Não quis queimar o presidente? Será que é mesmo assim?
E já agora esta pergunta já foi feita dezenas de vezes, mas tirando os nomes das capas dos jornais ninguém diz que nomes que ele pediu.
Nada justifica ter 8 derrotas em 18 jogos, nada.

Que o lfv sai da toca quando as coisas correm bem já todos sabemos, que quando as coisas correm mal é o 1º a sacudir a água do capote também sabemos.
Mas ainda não vi vez nenhuma o jesus assumir que errou.

Chama-Imensa

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:40
Tanto treinador que passou pelo Benfica nos ultimos 10 anos...só dá para ter 2 conclusões:

- A direcção do Benfica impossibilita que qualquer treinador faça um bom trabalho. Sendo assim que se demitam todos da direcção.

- Os treinadores eram todos maus. Mas sendo assim...não devemos culpar quem os contratou? Se só sabem contratar treinadores maus e não os conseguem controlar...então que raio de trabalho está a fazer a direcção? Sendo assim que se demitam todos da direcção.

O Benfica com esta direcção nunca terá um GRANDE treinador...basta a algum profissional competente recordar alguns episódios que perde logo a vontade de celebrar um contrato comnosco!

mop62904

Subscrevo

mop62904

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:40

Ora ai esta o cerne da questão!

Lord_MerlliN

Citação de: mop62904 em 26 de Novembro de 2010, 10:43

Subscrevo

Não tem nada a ver com o que eu disse.
Nem de perto nem de longe eu referi que o jesus é um problema no Benfica.

ForçadoBloqueio

Rusty Ryan

Se ele for pessoa para reconhecer que errou, mas reconhece-lo junto dos jogadores, e consequentemente mudar... por mim, fica! Porque acho que isso vai proporcionar uma melhoria na equipa.
Se não, vai continuar a ser cada vez pior, até bater no fundo. Obrigado pela época passada, mas pôe-te no crlh, demite-te!

Trezeguet

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Novembro de 2010, 11:10
Se ele for pessoa para reconhecer que errou, mas reconhece-lo junto dos jogadores, e consequentemente mudar... por mim, fica! Porque acho que isso vai proporcionar uma melhoria na equipa.
Se não, vai continuar a ser cada vez pior, até bater no fundo. Obrigado pela época passada, mas pôe-te no crlh, demite-te!

no dia que ele admitir o erro o sportem deve ganhar a champions