Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2010, 17:50
Citação de: xines10 em 26 de Novembro de 2010, 17:48
estamos a desconversar.....pouco me importa o lavar roupa suja, eu so quero o melhor treinador e o melhor presidente para o gloridos

:huh:

aceitam-se sugestões... :-X

Não, por favor!
Só faltava nós ajudarmos a esta triste festa...

nightcrowler

Citação de: Corrosivo em 26 de Novembro de 2010, 17:55
o descaramento deste Vieira. Ainda há 4 meses entendia-se com o JJ por telepatia, agora tem a lata de vir dizer estas merdas. O triste é que ainda há sócios do Benfica que papam estes grupos depois de 10 anos disto

a propaganda é terrível.

ou aparece um nome grande a discutir publicamente com ele ou nada feito.

RedJohn

Citação de: Lysander em 26 de Novembro de 2010, 17:53
Não há, infelizmente, hipótese de mandar o Jesus embora pois o valor a pagar de indemnização é incomportável. Não consigo criticar abertamente o Presidente por ter renovado o contrato do Jesus e tê-lo impedido de ir para o fcp (muitos Benfiquistas no seu lugar tinham feito o mesmo naquela altura) mas está mais do que visto que, juntamente com a permanência do David Luíz, foi um erro brutal que nos pode sair tão ou mais caro que o erro do Vilarinho com o Mourinho...

O Jesus já mostrou ser o tipo de gente que não tem personalidade para colocar o lugar à disposição (a chantagem que fez usando o fcp diz muito da pessoa que ali está...) mas caso algum santo caia do altar julgo que o seu sucessor, tendo em conta a composição do nosso plantel, deveria ser um treinador de origem espanhola ou fluente na língua de renome internacional.

É por termos renovado com o Jesus e não termos vendido o DL que o Di Maria e Ramires ficaram sem substitutos, e mesmo assim estoiraram-se 30 milhões?

Vieri

o descaramento deste Vieira. Ainda há 4 meses entendia-se com o JJ por telepatia, agora tem a lata de vir dizer estas merdas. O triste é que ainda há sócios do Benfica que papam estes grupos depois de 10 anos disto

E o mais grave é que em 2 frases consegue sacudir a água, numa, e dizer uma coisa que ninguém percebe a respeito da mulher dele, noutra...
Enfim...

Rusty Ryan

Há uma coisa que não podem criticar: o LFV ter-se chegado á frente para renovar com o JJ.
Se ele tem saído e, então para os porkos, havia aqui muito pessoal que dava um tiro na cabeça.
Todos nós tínhamos feito o mesmo que LFV.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:45
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:42tenho a ideia que o veiga sabe muita coisa.
aliás, ele conhece o vieira desde os tempos do alverca, da amizade com o pinto da costa, etc etc etc.

se o veiga não disse mais, é porque também deve ter telhados de vidro (e não devem ser poucos)

Sabe muita coisa, mas é evidente que telhados de vidro não lhe faltam. Aliás, no nosso clube eu duvido que alguém esteja livre de problemas se vier revelar alguma coisa. O modus operandi é muito semelhante ao que vigora no Porto, e não falo de violência.

aliás, basta ver que aquanda da apresentação da candidatura de uma alternativa, em que estava lá o director do hospital (varandas acho eu), o vieira sacou de uma factura de um almoço que lhe tinha pago! acho que dá para perceber o nível que se atinge

nightcrowler

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Novembro de 2010, 17:58
Há uma coisa que não podem criticar: o LFV ter-se chegado á frente para renovar com o JJ.
Se ele tem saído e, então para os porkos, havia aqui muito pessoal que dava um tiro na cabeça.
Todos nós tínhamos feito o mesmo que LFV.

isso é óbvio.
como, mesmo assim, acho que não se pode criticar as vendas, elas tinham que ser feitas, não havia alternativa (os valores é que poderiam ter sido diferentes).

mas há tanto por onde pegar pelo homem, que me parece absurdo pegar por aí.

Corrosivo

Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:57

a propaganda é terrível.

ou aparece um nome grande a discutir publicamente com ele ou nada feito.

mas esses nomes grandes também andam muito calados. Cada vez mais acho que não é com estes notáveis, é com a maré de sócios Benfiquistas incógnitos todos juntos a reinvindicarem por aquilo que é deles de direito

redfox1904

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 17:57

E o mais grave é que em 2 frases consegue sacudir a água, numa, e dizer uma coisa que ninguém percebe a respeito da mulher dele, noutra...
Enfim...

Na frase em que fala na mulher, quer de uma forma indirecta realçar a diferença entre a dedicação ao clube por parte dele e por parte do JJ...

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:58
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:45
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:42tenho a ideia que o veiga sabe muita coisa.
aliás, ele conhece o vieira desde os tempos do alverca, da amizade com o pinto da costa, etc etc etc.

se o veiga não disse mais, é porque também deve ter telhados de vidro (e não devem ser poucos)

Sabe muita coisa, mas é evidente que telhados de vidro não lhe faltam. Aliás, no nosso clube eu duvido que alguém esteja livre de problemas se vier revelar alguma coisa. O modus operandi é muito semelhante ao que vigora no Porto, e não falo de violência.

aliás, basta ver que aquanda da apresentação da candidatura de uma alternativa, em que estava lá o director do hospital (varandas acho eu), o vieira sacou de uma factura de um almoço que lhe tinha pago! acho que dá para perceber o nível que se atinge

Essa é outra das que diz tudo sobre a personagem. Ou quando na TV revelou que o A-PV só é sócio desde 1999, como se ele não só pudesse julgar as pessoas por isso, como se ainda por cima pudesse falar sobre o assunto...!

totta

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Novembro de 2010, 17:54
mais 1 derrota como aquela de 4* FEIRA E DUVIDO QUE CHEGUE AO FIM DA EPOCA

Eu sinceramente não o vejo a acabar a época, mas pronto se me enganar ainda bem. Ou não. Aliás já nem sei.

trainmaniac

Citação de: redfox1904 em 26 de Novembro de 2010, 18:02
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 17:57

Enfim...

Na frase em que fala na mulher, quer de uma forma indirecta realçar a diferença entre a dedicação ao clube por parte dele e por parte do JJ...

Até nisso é estúpido, pena as pessoas não terem memória. Andava o JJ em estágios com a equipa na suíça, e o bigode soviético no Brasil e em Angola a fechar contratos da Promovalor!

EPluribusUnum

Citação de: LibetiNNe em 26 de Novembro de 2010, 13:27
Se este senhor for corrido vamos voltar a ouvir:

"Não jogam nada... é só choradeira. Chora o Rui Costa! Chora o Chalana. Chora o Vieira!"

Os dois primeiros ainda vá que não vá, agora, "chora o Vieira"? Deve chorar, deve...

RedJohn

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:03
Essa é outra das que diz tudo sobre a personagem. Ou quando na TV revelou que o A-PV só é sócio desde 1999, como se ele não só pudesse julgar as pessoas por isso, como se ainda por cima pudesse falar sobre o assunto...!

Foi pena o APV não lhe ter respondido que pelo menos nunca foi sócio do fóculporto, sob que pretexto fosse. Queria ver a reacção.

EPluribusUnum

Citação de: ccm em 26 de Novembro de 2010, 14:34
O JJ teve carta branca para escolher sim
Escolheu Huntelaar e veio Rodrigo
Escolheu Wesley e veio Sálvio
Escolheu Hleb e veio Alípio
Escolheu Traoré e veio Oblack

:whistle2: