Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

O Jesus e o Vieira fizeram o mais dificil, tiraram-me quase a vontade de ver o Benfica jogar.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:03
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:58
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:45
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:42tenho a ideia que o veiga sabe muita coisa.
aliás, ele conhece o vieira desde os tempos do alverca, da amizade com o pinto da costa, etc etc etc.

se o veiga não disse mais, é porque também deve ter telhados de vidro (e não devem ser poucos)

Sabe muita coisa, mas é evidente que telhados de vidro não lhe faltam. Aliás, no nosso clube eu duvido que alguém esteja livre de problemas se vier revelar alguma coisa. O modus operandi é muito semelhante ao que vigora no Porto, e não falo de violência.

aliás, basta ver que aquanda da apresentação da candidatura de uma alternativa, em que estava lá o director do hospital (varandas acho eu), o vieira sacou de uma factura de um almoço que lhe tinha pago! acho que dá para perceber o nível que se atinge

Essa é outra das que diz tudo sobre a personagem. Ou quando na TV revelou que o A-PV só é sócio desde 1999, como se ele não só pudesse julgar as pessoas por isso, como se ainda por cima pudesse falar sobre o assunto...!

exacto.
o modus operandis é claro. e sempre que necessário, não tenho dúvida que ele usará o que tiver ao seu alcance para calar a oposição

EPluribusUnum

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 15:33
Victor, Eduardo, Sergio Romero, Armand Traoré, Hleb, James Rodriguez, Wesley são nomes que o Benfica não conseguiu atingir.

E pensar que foram gastos 12 milhões em Rodrigo, Alipio e Oblal, que poderiam vir a ser gastos num interior direito de grande qualidade.
masi a fortuna no Roberto Gaitan e Jara...chegavam para alguém de jeito...não há desculpa para a falta de dinheiro...

Ora bem..

Lysander

Citação de: RedJohn em 26 de Novembro de 2010, 17:57
Citação de: Lysander em 26 de Novembro de 2010, 17:53
Não há, infelizmente, hipótese de mandar o Jesus embora pois o valor a pagar de indemnização é incomportável. Não consigo criticar abertamente o Presidente por ter renovado o contrato do Jesus e tê-lo impedido de ir para o fcp (muitos Benfiquistas no seu lugar tinham feito o mesmo naquela altura) mas está mais do que visto que, juntamente com a permanência do David Luíz, foi um erro brutal que nos pode sair tão ou mais caro que o erro do Vilarinho com o Mourinho...

O Jesus já mostrou ser o tipo de gente que não tem personalidade para colocar o lugar à disposição (a chantagem que fez usando o fcp diz muito da pessoa que ali está...) mas caso algum santo caia do altar julgo que o seu sucessor, tendo em conta a composição do nosso plantel, deveria ser um treinador de origem espanhola ou fluente na língua de renome internacional.

É por termos renovado com o Jesus e não termos vendido o DL que o Di Maria e Ramires ficaram sem substitutos, e mesmo assim estoiraram-se 30 milhões?
Óbvio que não! Se achas-te que estava a dizer que o LFV não tem culpa nisto então não me expliquei bem, infelizmente os erros no Benfica são vários...

rocky

nem acredito no que se està a passar no Benfica .... em poucos meses demoliram uma equipa de luxo , estamos piores que na època do Quique , è pena a època nao acabar jà este fim de semana , estou farto !

EPluribusUnum

mrfalcon

Citação de: BENFIKA em 26 de Novembro de 2010, 18:08
O Jesus e o Vieira fizeram o mais dificil, tiraram-me quase a vontade de ver o Benfica jogar.

X2

sltiago

Citação de: infeh em 26 de Novembro de 2010, 13:47
Citação de: golfdreamer em 26 de Novembro de 2010, 13:33
Esse homem pegou num benfica morto e pôs o a jogar um futebol NUNCA visto nos novso estádios de Portugal! Nem o Porto de Mourinho jogava tanto!!!!!
é absurdo estarem a culpar o treinador que mais valorizou jogadores....

Que o ano passado fez uma boa época metendo a equipa a jogar excelente futebol é inegável. Que a culpa não é só dele também é inegável. Agora achar que pouca ou nenhuma culpa tem..

E relembro que antes de haver índices desta crise, houve pessoal aqui no forum que alertou que as segundas épocas deste senhor eram sempre más, e que nunca passava para a 3ª época.

Só espero que a sair, vá acompanhado. Já se viu que não é pessoa de aprender com os erros, logo desta situação pouco ou nada vai aprender, mas isso não é só ele.
Passo a vida a dizer isso mas enfim..tipico de portugues tem de ter sempre razao. As 2ºs epocas do jesus sao um facto basta ver o seu curriculo..Agora ha que aguentar ate ao final da epoca e ir ja estudando o proximo ano..De preferencia sem JJ e LFV mas tou a ver que isso vai ser impossivel..

rkc

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:27
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 16:24
O melhor treinador, desde Eriksson, chama-se Jorge Jesus.

Tinha uma grande equipa, mas foi competente ao optimizá-la, devolvendo-nos reminiscências do passado glorioso do clube.

O sr Trapattoni, para mim, foi uma desilusão. Apesar de campeão, e a jogar praticamente só a nível interno, nem foi capaz de fazer mais pontos que o Braga o ano passado, e com 34 jornadas.

O Trappatoni foi o gajo que olhou para o plantel e disse: "com merda, não se faz fillet-mignon. Mas talvez se faça bacalhau com natas. Com um bocado de sorte, até ficam a cheirar melhor..."...
Não brinquemos o 11 tipo do Benfica era muito superior ao 11 tipo do Braga do ano passado. Jogadores de nível internacional como Luisão, Miguel, Simão, Geovanni ou Nuno Gomes, bem secundados por jogadores muito competentes como Manuel Fernandes, Petit, Ricardo Rocha ou dos Santos.

Parei em Geovanni. Geovanni era mau.

henrique_1904

Citação de: rocky em 26 de Novembro de 2010, 18:15
nem acredito no que se està a passar no Benfica .... em poucos meses demoliram uma equipa de luxo , estamos piores que na època do Quique , è pena a època nao acabar jà este fim de semana , estou farto !
E ainda só fizemos 1/3 da época, isto este ano vai ser um suplício... Não sei aguento este martírio até Maio...

ChEsTeR

parece que no contrato ha uma clausula de por o benfica a jogar o dobro so por um ano...

Elvecchio

Citação de: BENFIKA em 26 de Novembro de 2010, 18:08

Mesmo que não te tivessem tirado a vontade, dificilmente conseguirias ver o Benfica "jogar" tal é a mediocriadde dos intervenientes (Diga-se de passagem que alguns destes até me tiram a tes#$%)

Jorge.P_

O problema do ano do Trap é que andava tudo roto. E não havia banco.

A minha imagem dessa equipa é jogadores com pubalgias, cansados, com todos os jogos da época feito, expremidinhso, a jogar um futebol sofrivel e a tentar ganhar por 1/2 golos de diferença.

Pena não termos ganho a Taça... fiquei com um melão danado. Dobradinha tinha sido perfeita. Não esquecer, deu para Campeonato e Final da Taça apesar de tudo.

Mas enfim, tivemos a ajuda de adversários que não estiveram muito bem internamente e de termos ficado arredados da Europa relativamente cedo. Ao contrário do Sporting que quase-ganhou-tudo. Mas no fim, deposi de tanto jogo e inclusivé final Europeia, nada.

Mas tinham melhor equipa e jogavam bem melhor que nós. O Porto tinha grandes individualidades aqui e ali mas vez jogos péssimos.

Ghost.Of.Red

Pessoal, bom fds..a ver se JJ ñ afunda a nave na Ria...

Menino do Côro

Depois de Jesus...Queiroz.

É desta que o Benfica acaba.