Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

henrique_1904

Citação de: rocky em 26 de Novembro de 2010, 18:15
nem acredito no que se està a passar no Benfica .... em poucos meses demoliram uma equipa de luxo , estamos piores que na època do Quique , è pena a època nao acabar jà este fim de semana , estou farto !
E ainda só fizemos 1/3 da época, isto este ano vai ser um suplício... Não sei aguento este martírio até Maio...

ChEsTeR

parece que no contrato ha uma clausula de por o benfica a jogar o dobro so por um ano...

Elvecchio

Citação de: BENFIKA em 26 de Novembro de 2010, 18:08
O Jesus e o Vieira fizeram o mais dificil, tiraram-me quase a vontade de ver o Benfica jogar.

Mesmo que não te tivessem tirado a vontade, dificilmente conseguirias ver o Benfica "jogar" tal é a mediocriadde dos intervenientes (Diga-se de passagem que alguns destes até me tiram a tes#$%)

Jorge.P_

O problema do ano do Trap é que andava tudo roto. E não havia banco.

A minha imagem dessa equipa é jogadores com pubalgias, cansados, com todos os jogos da época feito, expremidinhso, a jogar um futebol sofrivel e a tentar ganhar por 1/2 golos de diferença.

Pena não termos ganho a Taça... fiquei com um melão danado. Dobradinha tinha sido perfeita. Não esquecer, deu para Campeonato e Final da Taça apesar de tudo.

Mas enfim, tivemos a ajuda de adversários que não estiveram muito bem internamente e de termos ficado arredados da Europa relativamente cedo. Ao contrário do Sporting que quase-ganhou-tudo. Mas no fim, deposi de tanto jogo e inclusivé final Europeia, nada.

Mas tinham melhor equipa e jogavam bem melhor que nós. O Porto tinha grandes individualidades aqui e ali mas vez jogos péssimos.

Ghost.Of.Red

Pessoal, bom fds..a ver se JJ ñ afunda a nave na Ria...

Menino do Côro

Depois de Jesus...Queiroz.

É desta que o Benfica acaba.

odistraido

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 19:04

Se isso acontecer... é desta que um grupo de sócios lhe parte a fronha. Seria o cúmulo do absurdo.

ChEsTeR

mas quem é que falou n queiroz krl

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 18:41
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:27
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 16:24
O melhor treinador, desde Eriksson, chama-se Jorge Jesus.

Tinha uma grande equipa, mas foi competente ao optimizá-la, devolvendo-nos reminiscências do passado glorioso do clube.

O sr Trapattoni, para mim, foi uma desilusão. Apesar de campeão, e a jogar praticamente só a nível interno, nem foi capaz de fazer mais pontos que o Braga o ano passado, e com 34 jornadas.

O Trappatoni foi o gajo que olhou para o plantel e disse: "com merda, não se faz fillet-mignon. Mas talvez se faça bacalhau com natas. Com um bocado de sorte, até ficam a cheirar melhor..."...
Não brinquemos o 11 tipo do Benfica era muito superior ao 11 tipo do Braga do ano passado. Jogadores de nível internacional como Luisão, Miguel, Simão, Geovanni ou Nuno Gomes, bem secundados por jogadores muito competentes como Manuel Fernandes, Petit, Ricardo Rocha ou dos Santos.

Parei em Geovanni. Geovanni era mau.

O Campeonato do Braga do ano passado foi tudo menos normal, queriam fazer do Braga campeão força, mas houve um benfica ainda mais forte e a coisa deu por torto!

Menino do Côro

Citação de: odistraido em 26 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 19:04

Se isso acontecer... é desta que um grupo de sócios lhe parte a fronha. Seria o cúmulo do absurdo.

Não só vejo isso a acontecer, como vejo a acontecer com toda a naturalidade e malta a bater palmas no estádio. Depois entrevistam benfiquistas na rua que dizem: "Ele na selecção tinha o trabalho minado", "sempre me pareceu um treinador de gabarito", "agora é que é, aquele Jesus era um ordinário", etc.

pedro982

Falar do Queirós é só para o pessoal pedir o Toni ;)

Chefe

O Queirósz é o unico treinador portuguÊs bi-campeão mundial (clap, clap, clap, apoteose, etc, etc). Este projecto vai desenvolver o trabalho de fundo entre as escolas da "instituição" e o platel profissional do Sport Lisboa e Benfica. (bruahhh clap, clap, clap, vénias, etc, etc). Este é o treinador que escolhemos, estamos certos que este é o caminho certo e que os sócios pediram. Viva o Sport Lisboa e Benfica.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

EPluribusUnum

Ah, o que eu gosto do mítico "este é o nosso rumo e não nos desviaremos dele nem um milímetro" :smitten:

ChEsTeR

mas volto a perguntar,quem é que falou no queiroz? mandam assim as coisas para o ar e depois ainda criticam a CS

Gonzalex

Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2010, 19:15
O Queirósz é o unico treinador portuguÊs bi-campeão mundial (clap, clap, clap, apoteose, etc, etc). Este projecto vai desenvolver o trabalho de fundo entre as escolas da "instituição" e o platel profissional do Sport Lisboa e Benfica. (bruahhh clap, clap, clap, vénias, etc, etc). Este é o treinador que escolhemos, estamos certos que este é o caminho certo e que os sócios pediram. Viva o Sport Lisboa e Benfica.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Falta ai o tipico...

"Este é o treinador que vai guindar o Benfica ao sucesso e aos titulos"