Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manowar

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2011, 19:24
O porco vai continuar a ser o favorito ao titulo enquanto puderem praticar a corrupcao e o terrorismo com amecas de morte a arbitros, pedidos para prejudicar o Benfica, jogadores que fazem penaltys cirurgicos e depois sao contratados pelo porco,etc.

Esteja la o pillas ou o juju, serao sempre os grandes candidatos ao titulo.

Para o Benfica ganhar eh preciso formarem uma super equipa e mesmo assim nao temos grandes chances.

Fico admirado com a ingenuidade dos benfiquistas.

Por acaso tb Concordo!! Até o Barcelona neste campeonato tinha dificuldades em Ganhar, com o Bimbo á solta e os seu tarecos.....   

iloy

la vao mais uma vez os benfiquistas a deitar foguetes para nada, o porco sera para o ano ainda muito mais forte

Shoky

Então não ia para o Porto?

É só fantasmas...fdx...até irrita.

coyote5

Jorge agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar...mais do que o que já foi trabalhado!

Riquelme_10

O Benfica se for inteligente faz o seu trabalho caladinho e não provoca nem responde a provocaçôes do porto pk é isso mesmo que eles estão a espera para ganharem a tal motivação extra. Sejam inteligentes por uma vez que seja...

George Corimba

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2011, 19:21
Citação de: pec em 21 de Junho de 2011, 19:16
Citação de: joao_manike em 21 de Junho de 2011, 18:55
Tudo a subestimar o Vítor Pereira.  Não aprendem com os erros. A próxima desculpa se ele ganhar o campeonato, é que estão no clube protegido. Depois não chorem. Eu mantenho quase tudo na mesma. Porto é o principal favorito ao título 2011/2012, apesar de com a saída do Vilas Boas, ser naturalmente mais um campeonato mais equilibrado.
É certo que o gajo nunca esteve na 1ºliga, mas já tem um ano em contacto com todos os processos de um Porto campeão invicto, campeão europeu, vencedor da taça e da supertaça, e que venceu 4 jogos (humilhando em 3) em 5 possíveis, o seu eterno rival.

Agora é que vamos ver de que massa o JJ é feito. Aprender com os erros, precisa-se. Desta vez temos de fazer tudo bem.

Sim..

Mas sem o AVB lá as coisas melhoram um bocadinho para o nosso lado não?

Piora para eles.

Desculpem la, mas tenho de dizer que este conjunto de comentarios sao uma trampa.

Ha um ano atras era o AVB, agora sera o vitor pereira, mas o clube nao mudou.
O Benfica precisa de investir em bons jogadores e em bons treinadores, porque para ganhar dentro das quatro linhas, tem que jogar 3 vezes mais que os outros. Mas isto ja sabemos.
Querem uma lista de treinadores mais qualificados que o vitor pereira, que ja passaram pelo Benfica e que foram "queimados"? Que sairam do lugar rotulados de incompetentes? Espero que nao.
A conclusao face ao que aconteceu, so pode ser uma. Os porcos nao precisam de investir em treinadores, ou em jogadores para ser campeao.
Para mim e seguramente para muita gente isto nao tem explicacao logica, tera uma explicacao extra, uma explicacao do sobrenatural, ou do mundo da mafia. Nada mudou portanto, o Benfica continua a ter que jogar tres vezes mais que os outros.
So peco que os Benfiquistas sejam espertos e nao facilitem a vida para a substituicao do vitor pereira.

Ha que manter a pressao sobre eles e nao deixar que isto permita seja um handicap. Alias o proprio vitor pereira tambem reivindicou para ele os meritos da epoca passada.

FKS

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Junho de 2011, 19:45
O Benfica se for inteligente faz o seu trabalho caladinho e não provoca nem responde a provocaçôes do porto pk é isso mesmo que eles estão a espera para ganharem a tal motivação extra. Sejam inteligentes por uma vez que seja...

Ya...porque eles agora vão picar, porque lá em cima está tudo em choque...e nada como acalmar o choque do que.........Picando o Glorioso.

Muito Juízo nesta altura!!

pec

Corimba..

Eh pah eu sei que o Benfica precisa de mais competência e precisa de ter um plantel forte com boas soluções como não teve a época passada..

Eu sei que eles já foram campeões com o Jesualdo e outros marretas do género, porque é que vocês gostam tanto de passar atestados de ignorância a outros users?

Agora não me venham dizer que ficou tudo na mesma para eles com a saída do AVB porque não ficou, ou o homem não teve qualquer influência nas conquistas que tiveram?

Para mim é apenas isso.. o campeonato passou de uma impossibilidade para um objectivo alcançável para mim.

E se os comentários são uma trampa, utiliza a função de ignorar o utilizador, é para isso que ela serve.

FKS

Citação de: pec em 21 de Junho de 2011, 19:50
Corimba..

Eh pah eu sei que o Benfica precisa de mais competência e precisa de ter um plantel forte com boas soluções como não teve a época passada..

Eu sei que eles já foram campeões com o Jesualdo e outros marretas do género, porque é que vocês gostam tanto de passar atestados de ignorância a outros users?

Agora não me venham dizer que ficou tudo na mesma para eles com a saída do AVB porque não ficou, ou o homem não teve qualquer influência nas conquistas que tiveram?

Para mim é apenas isso.. o campeonato passou de uma impossibilidade para um objectivo alcançável para mim.

E se os comentários são uma trampa, utiliza a função de ignorar o utilizador, é para isso que ela serve.

Não digo Impossível.

Digo que não dependia de nós.

Basta fazer-mos o nosso papel que chegamos lá. O porco não vai ficar 30 jogos sem perder.

Partouze

Vitor Pereira, clausula de rescisão -» 18milhões! WTF?!

lost_paradise

esta época para Jesus é o vai ou racha. No Benfica e provavelmente na carreira dele.

Quanto às hipóteses de sermos campeões só comento a 31 de agosto. Mas mesmo depois de percalços por um caminho sinuoso, continuo a acreditar que foi a decisão mais acertada que o Benfica teve nos últimos largos anos. Saiba aprender com os erros e tenho a certeza que a fé de todos será restaurada.

Mestre30

Citação de: Partouze em 21 de Junho de 2011, 20:01
Vitor Pereira, clausula de rescisão -» 18milhões! WTF?!
Eles não brincam......

RSL

pec

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 19:59
Citação de: pec em 21 de Junho de 2011, 19:50
Corimba..

Não digo Impossível.

Digo que não dependia de nós.

Basta fazer-mos o nosso papel que chegamos lá. O porco não vai ficar 30 jogos sem perder.

Era o que eu achava sinceramente, com o AVB lá só chegávamos ao segundo lugar, com este novo treinador acredito que temos possibilidades de ser campeões.

Mas lá está, vamos ter que trabalhar muito por isso e ter um plantel forte para disputar o campeonato.

VanBasten

Perderes o campeonato para o borrado do Villas-Boas foi mau...perde-lo para o mete-nojo do Vitor Pereira, simplesmente não pode acontecer.