Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Dezembro de 2011, 20:52
Não sei porque gastar um dinheirão no Salvio, sabendo que dificilmente iremos tirar dividendos financeiramente e desportivamente dele
Podemos conseguir que ele venha a custo de saldo... Parece que o Patético anda a precisar de massa urgentemente...

Golden_Mean

Eu gostava muito de ter o Shakiri, infelizmente o timing para o conseguirmos creio que já se esgotou.

_kossak_

Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Dezembro de 2011, 20:55
O nosso maior reforço de Inverno chama-se Enzo Perez.

Muita crença num jogador que ainda não mostrou nada ao serviço do Benfica.

Espero que se confirme.

MANOCAS37

Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2011, 21:04
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Dezembro de 2011, 20:52
Não sei porque gastar um dinheirão no Salvio, sabendo que dificilmente iremos tirar dividendos financeiramente e desportivamente dele
Podemos conseguir que ele venha a custo de saldo... Parece que o Patético anda a precisar de massa urgentemente...
Para isso vão vender o Reyes, ou outro suplente deles que ganhe muito. Não o Salvio que tem jogado regularmente.

aguia imperial

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Dezembro de 2011, 20:30
Djalo? Cruzes credo, íamos de mal a pior. Defesa esquerdo e fecha o tasco.

e DD

mrfalcon

mas será que ainda não perceberam que o djaló não é, nunca foi nem nunca será jogador de futebol... magoa-me seriamente ver Benfiquistas sequer aventar a possibilidade de um "jogador" como djaló vestir a nossa camisola... se é para ter lá um correr que nem um maluco de um lado pro outro recruta-se o nélson évora ao atletismo!

rocky

sei que isto nao vai acontecer mas queria assim :

Ansaldi
mandava regressar o Urreta e o N.Coelho
defesa direito se nao fosse possivel arranjar um de qualidade esperava pelo verao

Chefe

Citação de: SimpSLB em 08 de Dezembro de 2011, 19:38
O Djalo só valeria a pena a custo 0 e com salário baixo... Para testar o que o JJ faria com ele...

6 meses de contrato + 5 anos de opção

Hoje o DSO disse que "pode haver 1 ou 2 ajustamentos no mercado de inverno"...

Ansaldi e Salvio  :metal:
O Djalol não valia a pena nem a custo zero e sem salário. Havia gastos de água e refeições

Frank James

Citação de: Chefe em 08 de Dezembro de 2011, 21:35
Citação de: SimpSLB em 08 de Dezembro de 2011, 19:38
O Djalo só valeria a pena a custo 0 e com salário baixo... Para testar o que o JJ faria com ele...

6 meses de contrato + 5 anos de opção

Hoje o DSO disse que "pode haver 1 ou 2 ajustamentos no mercado de inverno"...

Ansaldi e Salvio  :metal:
O Djalol não valia a pena nem a custo zero e sem salário. Havia gastos de água e refeições
Isto. ;D

FaNNatic10

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Dezembro de 2011, 21:10
Para isso vão vender o Reyes, ou outro suplente deles que ganhe muito. Não o Salvio que tem jogado regularmente.

Não tem sido assim tão regularmente.

Meddler

Eu não concordo quando dizem que os nossos (falsos) extremos são os responsáveis pela nossa incapacidade de atacar pelas alas. O que eu acho que falta é um grande lateral esquerdo e o Maxi em forma (que espero que regresse em breve).

Basta ver quando jogamos com a dupla Emerson-Nolito do lado esquerdo. Temos um lateral que nem força para cruzar tem e um 'extremo' que é fortíssimo nas combinações. Conseguem imaginar uma ala esquerda com Coentrão e Nolito. Pois, eu consigo. Seria fantástica. O primeiro é forte em velocidade, drible, cruzamentos e furar pela defesa, o segundo é um às nas movimentações e nas combinações ao primeiro toque.

Por isso exijo um lateral esquerdo em Janeiro que seja o mais próximo daquilo que escrevi. Emerson é o mais afastado que me lembro de ver num lateral. Até o Miguelito era melhor.

Em relação à ala direita pouco há a dizer, porque os nossos habituais jogadores desse lado (Bruno César e Nico Gaitán) não são propriamente jogadores de grandes aberturas e combinações, principalmente o brasileiro. Já o Nico consegue combinar bem com o Maxi, mas nota-se que jogar na linha não o beneficia.

Posto isto, para Janeiro, só acho mesmo fulcral a compra de um lateral esquerdo.

pcssousa

Citação de: mrfalcon em 08 de Dezembro de 2011, 21:22
mas será que ainda não perceberam que o djaló não é, nunca foi nem nunca será jogador de futebol... magoa-me seriamente ver Benfiquistas sequer aventar a possibilidade de um "jogador" como djaló vestir a nossa camisola... se é para ter lá um correr que nem um maluco de um lado pro outro recruta-se o nélson évora ao atletismo!
O Nélson Évora não corre que nem um maluco, pá... salta que nem um "louco".

Vieri

Citação de: _kossak_ em 08 de Dezembro de 2011, 21:08

Espero que se confirme.

Também acho. Parece-me sebastianismo.
No pouco que jogou estava sempre no chão e nitidamente inadaptado. Não percebo tantas esperanças no moço, ainda por cima quando vem de uma lesão prolongadíssima e com a época ao rubro.

Vieri

Citação de: pcssousa em 08 de Dezembro de 2011, 22:13
Citação de: mrfalcon em 08 de Dezembro de 2011, 21:22
O Nélson Évora não corre que nem um maluco, pá... salta que nem um "louco".

eheh. Essa foi mesmo ao lado...

pguerreiro

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2011, 22:14
Citação de: _kossak_ em 08 de Dezembro de 2011, 21:08

Espero que se confirme.

Também acho. Parece-me sebastianismo.
No pouco que jogou estava sempre no chão e nitidamente inadaptado. Não percebo tantas esperanças no moço, ainda por cima quando vem de uma lesão prolongadíssima e com a época ao rubro.
É bom jogador, pode não adaptar-se mas acho difícil.