Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

Queres ver que fui eu a escolher o Emerson ?

banbino

cortem é o PFC ao JJ

ainda por cima em vez de ver os jogos do sao paulo ou do timao, anda a ver o goiás ou o américa de ribeirão preto

4ever Red Devil

Era difícil, Jesus?

Respecto a los medios de comunicación, Mourinho ha exigido a la plantilla que nadie hable del Barça en público para no provocar a sus jugadores. "No se les ocurra decir absolutamente nada", les insiste desde que se pusieron primeros en la clasificación, "oigan lo que oigan". En el vestuario detectan que el entrenador se muestra paternalista, intentando hacerles entender que lo pide por el bien de los jugadores, para contar con una ventaja psicológica. "Dice que no quiere darles energía a los del Barça, para que no se carguen de argumentos para ir contra nosotros", explica un testigo.

| João |

Citação de: Devil1 em 09 de Dezembro de 2011, 00:06
Também vais logo buscar o Real Valebem... é certo que o Javi não tem lugar lá, que é um mundo aparte. Mas na minha opinião ele tinha lugar no onze de um united por exemplo.

O Luisao e o Garay eram titulares no MU. O Maxi ia para o banco.

Edu

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Dezembro de 2011, 04:08
Era difícil, Jesus?

Respecto a los medios de comunicación, Mourinho ha exigido a la plantilla que nadie hable del Barça en público para no provocar a sus jugadores. "No se les ocurra decir absolutamente nada", les insiste desde que se pusieron primeros en la clasificación, "oigan lo que oigan". En el vestuario detectan que el entrenador se muestra paternalista, intentando hacerles entender que lo pide por el bien de los jugadores, para contar con una ventaja psicológica. "Dice que no quiere darles energía a los del Barça, para que no se carguen de argumentos para ir contra nosotros", explica un testigo.
:huh:

PésDeCoentrão

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Dezembro de 2011, 04:08
Era difícil, Jesus?

Isso é o mourinho a copiar a conduta de todo o Benfica (jogadores e equipa técnica incluída) nas 3 semanas antes do derby.

Já não se inventa realmente nada no futebol..

ela é benfiquista

Felizmente que ha um que inventa.....

Trezeguet

Mourinho é tudo fácil. até estragar jogadores como Coentrão

soulsearcher

Citação de: Joäo em 09 de Dezembro de 2011, 04:46
Também vais logo buscar o Real Valebem... é certo que o Javi não tem lugar lá, que é um mundo aparte. Mas na minha opinião ele tinha lugar no onze de um united por exemplo.

Já eu acho mais o contrário, com a tristeza de laterais que há por lá, o Maxi era titularissimo, o Luisao equipara-se ao Ferdinand e o Vidic está um nivel acima. Penso que nos ultimos 3 anos foi sempre considerado o melhor DC da liga inglesa.

Paco Nassa

Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2011, 10:00
Mourinho é tudo fácil. até estragar jogadores como Coentrão

E não só, o próprio Di Maria não apesar de ter uma margem enorme, não está melhor do que qd estava no Benfica. Só gostava que o Gaitan fizesse o mesmo que o Di Maria e se "entregasse" de alma e coração (Capacidade de trabalho) a JJ e ficaria outro jogador. É verdade que tem qualidade como o Di Maria, mas está a milhas na capacidade de trabalho e de entrega, Di Maria quando chegou não era ninguem e só quando deixou JJ molda-lo se tornou mais jogador, infezlimente o Gaita já vinha com "o Rei na barriga" e não tem mostrado a mesma capacidade de trabalho do seu compatriota e insiste em não dar ouvidos às intervenções do Treinador!

soulsearcher

Já eu nao vejo nada de semelhante entre Di MAria e Gaitan. O Di Maria era um piolho irrequieto, elétrico, um jogador capaz de dar safanões no jogo, abrir espaços através da velocidade e do drible, ir à linha ou jogar por dentro com a mesma consistência, etc. Isto na 3ª epoca, claro. Não vejo nada disto em Gaitan, vejo um jogador com uma qualidade técnica elevada, de fino recorte e capaz de proporcionar lampejos de bom futebol, mas para já pouco mais que isso.

ziabloO

Citação de: soulsearcher em 09 de Dezembro de 2011, 10:17
Citação de: Joäo em 09 de Dezembro de 2011, 04:46

Já eu acho mais o contrário, com a tristeza de laterais que há por lá, o Maxi era titularissimo, o Luisao equipara-se ao Ferdinand e o Vidic está um nivel acima. Penso que nos ultimos 3 anos foi sempre considerado o melhor DC da liga inglesa.

O Evra ?!

RuiLeca

O Gaitan não tem características de Di Maria, para o Di Maria não há substituto, diria mais, mesmo para o Real Madrid seria difícil de encontrar um substituto para o Di Maria, o miúdo é um génio, o Gaitan é um excelente jogador que só precisa estabilizar o seu jogo por cima, mas nunca será um Di Maria.

Pilar

Citação de: soulsearcher em 09 de Dezembro de 2011, 10:30
Já eu nao vejo nada de semelhante entre Di MAria e Gaitan. O Di Maria era um piolho irrequieto, elétrico, um jogador capaz de dar safanões no jogo, abrir espaços através da velocidade e do drible, ir à linha ou jogar por dentro com a mesma consistência, etc. Isto na 3ª epoca, claro. Não vejo nada disto em Gaitan, vejo um jogador com uma qualidade técnica elevada, de fino recorte e capaz de proporcionar lampejos de bom futebol, mas para já pouco mais que isso.

Toda a descrição (de um e outro) é excelente, soulsearcher, mas apreciei muito o estilo metafórico boldado no primeiro e a exactidão primorosa do segundo. É sempre um prazer.  :)

lopi75slb

Citação de: Pilar em 09 de Dezembro de 2011, 10:37
Citação de: soulsearcher em 09 de Dezembro de 2011, 10:30

Toda a descrição (de um e outro) é excelente, soulsearcher, mas apreciei muito o estilo metafórico boldado no primeiro e a exactidão primorosa do segundo. É sempre um prazer.  :)
O di maria é do um dos melhores alas da europa , muito mais completo que o gaitan , um jogador influente que pode resolver um jogo como o tem feito numa das melhores equipas do mundo .