Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 00:37
É certo que o Eliseu não é inferior ao Emerson, mas opá... se é para isso, Luís Martins all the way. Aposte-se no miúdo!
Não temos nada a perder.
Sem quaisquer conhecimento de causa, eu tenho aquele feeling que o eliseu acabará por vir cá parar. Já no verão assim pensei e me enganei... Pode ser que agora também me engane e venha um melhor.

Sim porque, duvido que não venha um defesa esquerdo, pelo menos. Duvido muito.

trainmaniac

Se é pelo feeling, eu também acho que o Eliseu vem cá parar :|

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sardao em 10 de Dezembro de 2011, 00:41
Aceitava até o Eliseu, inclusive pela questão dos jogadores locais, se tivesse vindo a baixo custo para se alternativa... a um melhor lateral :P

Agora ter uma dupla Eliseu/Emerson a disputar o lugar, não me ia inspirar confiança :D

Como te compreendo... mas nessa dupla o Eliseu era titular de caras... lol! Depois, eu gostava que o Capdevilla ficasse e jogasse mais, mas acho muito improvável.

Contratar Ansaldi's e Maxwell's em mercado de inverno, depois dos discursos do presidente e face à conjectura financeira do país... desculpa, mas é de muito mau gosto!

GdL

André Sousa

Não era de mau gosto. Era de bom observador.

Também negámos o Ramires e ele veio. E ainda bem que veio.

sardao

Sim, train, bem visto. "Eliseu" não é nome de jogador da bola.

Joga Bonito

O.Guerreiro.Da.Luz

train e Edu,

Porque é que vocês são tão aversos ao Eliseu?

GdL

jase25

Citação de: sardao em 10 de Dezembro de 2011, 00:46
Sim, train, bem visto. "Eliseu" não é nome de jogador da bola.
Confere.

trainmaniac

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Dezembro de 2011, 00:47
train e Edu,

GdL

Muito sinceramente, começa por se chamar Eliseu.

jase25

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Dezembro de 2011, 00:47
train e Edu,

GdL
Essa é fácil: não tem nome de craque.

sardao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Dezembro de 2011, 00:45
Citação de: sardao em 10 de Dezembro de 2011, 00:41
Aceitava até o Eliseu, inclusive pela questão dos jogadores locais, se tivesse vindo a baixo custo para se alternativa... a um melhor lateral :P

Agora ter uma dupla Eliseu/Emerson a disputar o lugar, não me ia inspirar confiança :D

Como te compreendo... mas nessa dupla o Eliseu era titular de caras... lol! Depois, eu gostava que o Capdevilla ficasse e jogasse mais, mas acho muito improvável.

Contratar Ansaldi's e Maxwell's em mercado de inverno, depois dos discursos do presidente e face à conjectura financeira do país... desculpa, mas é de muito mau gosto!

GdL

Pois, lá está, depende do que podemos investir também. Mas se houver possibilidade de trazer um mesmo bom, acho que deve ser prioridade.

Pelo que leio, o Ansaldi era óptimo porque desenrascava as 2 laterais. Não sei se ele é assim tão bom, nem se pode jogar a Champions, mas essa polivalência chamou-me à atenção até porque o Maxi anda há anos sem concorrente.

mellamotom

É certo que o Eliseu não é inferior ao Emerson, mas opá... se é para isso, Luís Martins all the way. Aposte-se no miúdo!
Não temos nada a perder.

eu gostei mais do Luis Martins no meio campo... mas tb foi so um jogo, tal como a lateral

trainmaniac

Citação de: mellamotom em 10 de Dezembro de 2011, 00:50
Não temos nada a perder.

eu gostei mais do Luis Martins no meio campo... mas tb foi so um jogo, tal como a lateral

E eu gostei mais do Emerson na bancada!

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Vocês estão a gozar comigo, não estão?

Eu gostava de vos ver em 1959, quando ouvissem falar num tal EUSÉBIO!

Isso gostava eu de ver-vos a dizer isso...

GdL

PS: Para que não hajam mal entendidos, jamais estou a comparar o Eliseu com o Eusébio, mas estou sim a comparar o "ter nome de craque".

trainmaniac

GdL, não estou a brincar, estou a falar muito a sério. É uma teoria em que acredito!
Alguma vez achavas que um gajo chamado Bynia podia dar nalguma coisa? Ou Éder Luís? Ainda se fosse Éder Luiz..