Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frank James

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2011, 23:57
Citação de: Frank James em 13 de Dezembro de 2011, 23:49
Jesus lá fora não se safa. Tenho "medo" por um lado de deixar Jesus sair porque tenho a certeza que ele com a estrutura do norte atrás era penta-campeão.
Não tenhas dúvidas que o Pintinho anda doidinho por ter aqui o JJ a treinar os corruptos! Mas se tudo correr bem......vai ficar a chupar no dedinho!
Isso já é especulação a mais... Mas sim, não tenho grandes dúvidas que o suino mor não gosta de ver o Jesus na Luz...

GGG

Citação de: Mestre30 em 14 de Dezembro de 2011, 00:02
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Dezembro de 2011, 00:01
Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2011, 23:51
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2011, 23:50
Jesus lá fora não se safa. Tenho "medo" por um lado de deixar Jesus sair porque tenho a certeza que ele com a estrutura do norte atrás era penta-campeão.
Não tenho a minima dúvida.

O mesmo aqui.

Ate podia ser mais do que penta-campeao. Era os anos que la ficasse...
E sujeito a ser campeão europeu na boa.

Mas isto tem a ver com a estrutura que eles tem que punha JJ em sentido. A primeira coisa que acontecia era a ausência de JJ nas escolha dos jogadores. Acabavam os PFC e afins! Depois até se calhar víamos a alteração de esquema de jogo por parte de JJ. E já nem falo a nível de comunicação, pois aí acabavam as basófias do mestre da tactica.

Quanto ao facto de o Benfica não sobreviver com a saída de JJ, só tenho a dizer para se irem curar! Eu acho mesmo que caso um dia JJ saia do Benfica que se encerrem as portas do clube e se entreguem as chaves aos associados...

Mestre30

Citação de: Frank James em 14 de Dezembro de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2011, 23:57
Não tenhas dúvidas que o Pintinho anda doidinho por ter aqui o JJ a treinar os corruptos! Mas se tudo correr bem......vai ficar a chupar no dedinho!
Isso já é especulação a mais... Mas sim, não tenho grandes dúvidas que o suino mor não gosta de ver o Jesus na Luz...
Não é especulação a mais coisa nenhuma. Sei do que falo. E não é por nada que antes de rumar ao Benfica o JJ tinha tudo acertado com o porco mor...........mas aí LFV antecipou-se e ainda bem!

leather

PésDeCoentrão

JJ o treinador do 33º e do 34º.

:flagglorioso:

Mestre30

Citação de: GGG em 14 de Dezembro de 2011, 00:09

O mesmo aqui.

Mas isto tem a ver com a estrutura que eles tem que punha JJ em sentido. A primeira coisa que acontecia era a ausência de JJ nas escolha dos jogadores. Acabavam os PFC e afins! Depois até se calhar víamos a alteração de esquema de jogo por parte de JJ. E já nem falo a nível de comunicação, pois aí acabavam as basófias do mestre da tactica.

Quanto ao facto de o Benfica não sobreviver com a saída de JJ, só tenho a dizer para se irem curar! Eu acho mesmo que caso um dia JJ saia do Benfica que se encerrem as portas do clube e se entreguem as chaves aos associados...
Ninguém disse que o Benfica acabava. Mas que vamos sofrer mt lá isso vamos. Não tenho a minima dúvida.

Mestre30

NicolasTeixeira

Mister JJ, o Soviético! :metal:

ps: não me pergutem porquê, mas como tava atrasado nas paginas, comecei a ler e só se falava na Rússia, etc e havia um user que tomou café a mais, que estava muito nervoso que pronto, perdi me no meu racicionio. :estrelas:

PésDeCoentrão

Mas vocês acham que escolhem os jogadores para o mourinho ou para o guardiola ?? Um grande treinador tem que escolher com quem quer trabalhar, seja no pfc ou na china. Se é o treinador quem define a estratégia, a táctica e o modelo de uma equipa, faz algum sentido não ser ele a escolher os jogadores ??

A direcção impõe um limite ou determina valores que sejam realistas para aquisições e compete ao técnico (de preferência em conjunto com o director desportivo) escolher as peças certas.

GGG

Não concordo Mestre30.

O que é necessário é criar uma estrutura forte dentro do futebol do Benfica, de modo a que qualquer treinador que possa chegar ao clube tenha de facto condições para ser campeão e ganhar títulos. Será que isto existe de momento no clube? A estrutura é hoje melhor do que era quando fomos campeões com Trapattoni, mas ainda comete erros e existem algumas coisas que ainda não foram apreendidas após alguma épocas em que nada ganhamos.

Não podemos, nem devemos é colocarmo-nos nas mãos de um treinador! Nenhum clube faz isso, nem mesmo o Barcelona que neste momento tem o Guardiola nos píncaros. Por outro lado existem muitos Jorge Jesus por aí, não em Portugal, onde considero que só talvez Paulo Bento tenha qualidade neste momento para pegar na equipa, mas treinadores estrangeiros existem pelos 10 que poderiam fazer um bom trabalho.

rlaranjeiro

Citação de: GGG em 14 de Dezembro de 2011, 00:19
Não concordo Mestre30.

O que é necessário é criar uma estrutura forte dentro do futebol do Benfica, de modo a que qualquer treinador que possa chegar ao clube tenha de facto condições para ser campeão e ganhar títulos. Será que isto existe de momento no clube? A estrutura é hoje melhor do que era quando fomos campeões com Trapattoni, mas ainda comete erros e existem algumas coisas que ainda não foram apreendidas após alguma épocas em que nada ganhamos.

Não podemos, nem devemos é colocarmo-nos nas mãos de um treinador! Nenhum clube faz isso, nem mesmo o Barcelona que neste momento tem o Guardiola nos píncaros. Por outro lado existem muitos Jorge Jesus por aí, não em Portugal, onde considero que só talvez Paulo Bento tenha qualidade neste momento para pegar na equipa, mas treinadores estrangeiros existem pelos 10 que poderiam fazer um bom trabalho.

Enquanto o futebol portugues continuar como esta e' muito dificil um treinador estrangeiro ser campeao no Benfica. E' preciso conhecer os meandros...

costa83

Citação de: Mestre30 em 14 de Dezembro de 2011, 00:13
Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Dezembro de 2011, 00:12
JJ o treinador do 33º e do 34º.

:flagglorioso:
Por mim pode ir até ao 40º!  :metal:

Com a idade do JJ, acho que não se pode aspirar a muito mais... lol

GGG

Mas os meandros rlaranjeiro seriam dados por 1 ou 2 adjuntos portugueses que saibam perfeitamente como a coisa se passa aqui no burgo. Não é como Quique, Koeman, Souness e tantos outros que estiveram-se a maribar para ter sequer um adjunto portugues! Ve-la se o Eriksson que teve Toni como adjunto não foi mais esperto e teve mais sucesso? Mas aqui a responsabilidade deveria ser do Benfica que obrigava um técnico estrangeiro a ter 1 ou 2 adjuntos portugueses, não para fazer numero, mas para explicar como isto funciona por cá!

Os porcos sempre fizeram isso, mas nós aqui no Benfica somos finos demais e depois é o que se ve! Somos sempre enganados....

JackDonaghy

Citação de: GGG em 14 de Dezembro de 2011, 00:09

O mesmo aqui.

No Porto não há 'PFC' nem bazófia?
Está bem.