Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Covenant em 15 de Dezembro de 2011, 10:52
Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2011, 10:35
Não aprendem.
Eu não quero Pato para nada, vai ser mais do mesmo.
Vale mais um miúdo da formação, não faz pior do que o Pato.
Aimar para quê? Rúben Pinto não faz pior.

Comparar o Aimar com o Pato!!!!!

Red Eyes

Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2011, 11:09
O meu sonho (e presumo que dos jornalistas também) é ter uma frente de ataque com Patito, Pato e Ganso!
E à baliza o Roberto, para combinar... :whistle2:

JLourenco

Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2011, 10:17
Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:11
Ontem lembrei-me que se calhar o Quaresma dava-nos um jeito dos diabos.
Mas se o nome dele fosse Javier Quaresma ,Juan Quaresma ou Quaresminha carioca era muito melhor.
Concordo mister.
Dava jeito dava. Era ver a malta a transferir-se de armas e bagagens do topico do Gaitan para o do Quaresma.

Dava mesmo jeito, tendo em conta a crise em que estamos e que virá em 2012, penso que necessitamos de mais mão de obra para o gamanço.

Tenham juizo pahhh, deixem lá os jogadores descansados com o material que fica no cacifo.

Querem um Miguel parte 2, ou 3 ou 4 se vierem os "irmões" então partem aquilo tudo....

Ahhh e não vale dizer "agarrem-me que me vou a ele....." pois ninguem o te esta a agarrar...."ai não então agarrem-me que eu vou mesmo....."

LOL

Vieri

Citação de: Red Eyes em 15 de Dezembro de 2011, 11:20
Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2011, 11:09
O meu sonho (e presumo que dos jornalistas também) é ter uma frente de ataque com Patito, Pato e Ganso!
E à baliza o Roberto, para combinar... :whistle2:

Eh pá! Perus e Patos são hemisférios diferentes...eheh


luis___alex

sr. jesus
estes 3 jogos que faltam para o final da primeira volta são para ganhar e mostrar BOM FUTEBOL
JÁ É TEMPO

JMMC_NORTENHO

A que horas é  conf.imprensa hoje?

VALEBEM

Hà muito que o digo: o Quaresma seria um grande reforço para nós! Na nossa Liga é decisivo, pois além de assistir e desequilibrar, marca muitos golos!

Pilar

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 12:27
Hà muito que o digo: o Quaresma seria um grande reforço para nós! Na nossa Liga é decisivo, pois além de assistir e desequilibrar, marca muitos golos!

:crazy2:


JLourenco

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 12:27
Hà muito que o digo: o Quaresma seria um grande reforço para nós! Na nossa Liga é decisivo, pois além de assistir e desequilibrar, marca muitos golos!

Por acaso até desquilibrava...e muito....

Mas era os bolsos dos casacos....

:) :) :)

EPluribusUnum

Se sair, que se despeça como campeão.

E antes de Quaresma e Patito, Salvio.

Pelo menos para mim. Não acredito que nenhum dos outros dois viesse a custar menos que o Toto, ainda para mais com as relações que temos com o Atlético.

zerocool

Quando for que leve LFV, Carraça, Rui Costa e o "Cordeiro do Seixal"....

Misantropo

Sou só eu que preferia ter poupado os 5,5 milhões do Enzo, mais os que vamos gastar no Patito para investir no Salvio?


poliban

Citação de: Covenant em 15 de Dezembro de 2011, 10:52
Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2011, 10:35
Não aprendem.
Eu não quero Pato para nada, vai ser mais do mesmo.
Vale mais um miúdo da formação, não faz pior do que o Pato.
Aimar para quê? Rúben Pinto não faz pior.

Isso nem merece resposta.

Sparrow

Citação de: JLourenco em 15 de Dezembro de 2011, 11:56
Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2011, 10:17
Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:11
Ontem lembrei-me que se calhar o Quaresma dava-nos um jeito dos diabos.
Mas se o nome dele fosse Javier Quaresma ,Juan Quaresma ou Quaresminha carioca era muito melhor.
Concordo mister.
Dava jeito dava. Era ver a malta a transferir-se de armas e bagagens do topico do Gaitan para o do Quaresma.

Dava mesmo jeito, tendo em conta a crise em que estamos e que virá em 2012, penso que necessitamos de mais mão de obra para o gamanço.

Tenham juizo pahhh, deixem lá os jogadores descansados com o material que fica no cacifo.

Querem um Miguel parte 2, ou 3 ou 4 se vierem os "irmões" então partem aquilo tudo....

Ahhh e não vale dizer "agarrem-me que me vou a ele....." pois ninguem o te esta a agarrar...."ai não então agarrem-me que eu vou mesmo....."

LOL
Até pode ser que conseguisses ser mais ridiculo. Eu confesso que se quisesse não conseguia.
Já agora não posso dizer que me lembrei do quaresma e que nos dava um jeito dos diabos.

Aturo cada um.