Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

para escandalo de mts não tenho qqr problema de dizer que caso o Benfica conseguia chegar ao jogo com o fcp com 2 pontos de avanço e ganhar o jogo o titulo fica nas suas mãos a uma percentagem de 95%... é só conhecer a "mentalidade" do futebol luso para perceber isso :-X

MiTica

ok somos os maiores, o barcelona de portugal, esta merda é toda nossa e os nossos jogadores não têm par em nenhuma equipa do mundo

segue :smokin:

esqueçam lá o realismo da coisa

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2012, 15:26
Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 15:23
Afinal ainda não tivemos jogos difíceis.
Os jogos difíceis são só com o Barcelona, o Madrid ou o Bayern, todos os outros são peantus, e se ganharmos é nabice do adversário.

passa esta eliminatóriada champions, apanha essas equipa e depois falamos...
Essas equipas são difíceis seja para quem fôr, não só para o Benfica. 90% das equipas do Mundo se apanharem Madrid, Barça ou Bayern o mais certo é sairem goleadas... mas são só essas as equipas fortes? as restantes equuipas do Mundo são fracas ou são apenas menos fortes que esses?

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2012, 15:30
para escandalo de mts não tenho qqr problema de dizer que caso o Benfica conseguia chegar ao jogo com o fcp com 2 pontos de avanço e ganhar o jogo o titulo fica nas suas mãos a uma percentagem de 95%... é só conhecer a "mentalidade" do futebol luso para perceber isso:-X

desculpa, mas tens de encaixar melhor a placa para se perceber alguma coisa de jeito...

pcssousa

Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 15:30
ok somos os maiores, o barcelona de portugal, esta merda é toda nossa e os nossos jogadores não têm par em nenhuma equipa do mundo

Nem por isso... nós é que não prestamos para nada, não jogamos um xavelho e só não perdemos os jogos todos porque os adversários não jogam nadinha...

Shoky

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2012, 15:12
Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: perceptionman em 16 de Janeiro de 2012, 04:53
Não costumo contribuir com posts neste fórum, no entanto já o acompanho há alguns anos.

Parece-me bastante despropositado o tipo de análise que vejo fazerem por aqui numa altura tão precoce do campeonato. Estamos apenas a meio da época, faltam 15 jornadas o que significa que ainda existem 45 pontos para disputar. O Benfica neste momento tem apenas dois pontos de vantagem e temos uma segunda volta inteira para jogar.

Leio por aqui que se ganharmos ao Porto em casa o título está praticamente garantido. Como é que podem tecer uma análise destas quando ainda há tantos pontos para conquistar?

Temos que ir a Alvalade (na época do título empatamos a zero), temos que deslocar-nos a Guimarães e Coimbra (campos sempre difíceis pelo empenho que os jogadores adversários demonstram em campo), temos que jogar em "gamelas" com equipas como o Feirense e Paços de Ferreira, temos que ir a Setúbal e a Olhão (voltando ao ano do título, perdemos 4 pontos nessas deslocações).

Temos recepções complicadas no nosso estádio, sendo o jogo com o Porto sempre muito difícil (nem quero estar a recordar os jogos da época passada), assim como as recepções ao Braga e Marítimo que são sempre jogos de dificuldade acentuada.

Acredito no valor da nossa equipa e acredito que temos capacidade para sermos novamente campeões mas o caminho que há pela frente é extremamente complicado e muito longo.
A época será renhida e o sucesso da equipa no campeonato dependerá de muitos factores que não podemos prever neste momento, nomeadamente: lesões, percurso na Champions, arbitragens, acumulação de amarelos em jogadores fulcrais (...)
Gerir 2 pontos de vantagem em 45 possíveis é, por si só, motivo mais que suficiente para colocar alguma fervura nos ânimos exagerados que vejo por aqui espalhados.
Cumprimentos e viva o Benfica.

Muito bom post. Devias participar mais vezes. O0
x2 , dou muitas vezes comigo a pensar nisto.
Concordo que é um bom post, que destaca o óbvio e está repleto de verdades quase La palicianas...
De facto é deveras absurdo ler-se comentário em que se fala de gestão da vantagem e em "campeonato quase ganho" se ganharmos enm casa ao porto. Óbviamente que se me disserem que até ao jogo contra o porto não perdermos qualquer ponto e que aí somando uma vitória será muito difícil para eles recuperarem 6 pontos de forma a ultrapassarem-nos, terei que concordar...
Neste momento tudo está em aberto, vamos aguardar e ver.
Esta foi a melhor 1ª volta do Benfica dos últimos 30 e tal anos, parece-me, logo para já temos razões para estarmos satisfeitos, principalmente se juntarmos a isto a prestação na CL. Penso mesmo que no inicio da época pouco imaginariam que terminariamos a 1ª volta com apenas 3 empates e ganhariamos o nosso grupo da Champions.

Depois do jogo em Barcelos...me mostrassem a classificação ao final da primeira volta destas..eu ria-me à gargalhada.

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2012, 15:32

Nem por isso... nós é que não prestamos para nada, não jogamos um xavelho e só não perdemos os jogos todos porque os adversários não jogam nadinha...

olha outro que acha que o setubal é a equipa b do bayern...

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2012, 15:32
para escandalo de mts não tenho qqr problema de dizer que caso o Benfica conseguia chegar ao jogo com o fcp com 2 pontos de avanço e ganhar o jogo o titulo fica nas suas mãos a uma percentagem de 95%... é só conhecer a "mentalidade" do futebol luso para perceber isso:-X

desculpa, mas tens de encaixar melhor a placa para se perceber alguma coisa de jeito...
Prótese dentária...  ::bater:: especificando melhor: próteses totais removíveis acrílicas superior e inferior...  ::bater::
Fale bem rapaz, que já tem dentes...  ::bater::

Wach Wíinik

Epah...tenham lá calma, nao somos o Barça de Portugal, nem somos uns previligiados por só jogar contra cepos...somos o Benfica, jogamos contra quem nos calha jogar e estamos onde estamos por mérito próprio!

Se os jogos que ai vêm sao mais dificeis, entao já veremos...

Red Eyes

:2funny: :2funny: :2funny:
:clap1: :clap1: :clap1:

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2012, 15:34

Prótese dentária...  ::bater:: especificando melhor: próteses totais removíveis acrílicas superior e inferior...  ::bater::

eu sei onde é que metias a prótese...

pcssousa

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 15:32
Depois do jogo em Barcelos...me mostrassem a classificação ao final da primeira volta destas..eu ria-me à gargalhada.
Acho que todos nós, ou pelo menos quase todos...

MiTica

e eu disse isso? onde? faz lá ai um quote dessas palavras sff

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2012, 15:34
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2012, 15:34

eu sei onde é que metias a prótese...
Agradeço e retribuo o cumprimento!

pcssousa

Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 15:36

e eu disse isso? onde? faz lá ai um quote dessas palavras sff
quando fizeres uma quote em que eu diga explicitamente que o tivesses dito eu farei aquilo que me pedes com todo gosto.