Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Ou seja o Benfica não ganhou a Liga Europa por causa do JJ e só por causa disso.
Nem me lembro da equipa que nos eliminou, acho que era fraquinha...

Porque o Benfica é tipo Chuck Norris, não tem adversários.
É como no ano passado, o nosso adversário do campeonato era tão fraco que limpou tudo o que havia para limpar.
Fraquinhos...

pedro982

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Janeiro de 2012, 11:45
Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 11:43
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 11:38
vamos meter da formaçao para sermos bonitos?

NAO!!! vamos meter da formação porque o resultado está feito.. temos a partida ganha e mais que ganha...
se não é nestes jogos que lhes damos oportunidade de que vale termos esses jogadores no plantel?? para fazer numero???

é ridiculo dizer isso, tanto o Gaitan como o Saviola tem que estar rotinados, caso não saibas são eles as 1ª opções, tanto do Banco ou da equipa Titular.

O Saviola deixou de ser 1ª opção à muito tempo...
quanto ao Gaitan, pq não tirou o B Cesar ao invés do Nolito.. ou até mesmo um PL e o B Cesar ia para sua posição de origem??

se vamos falar em 1ªs opções ou segundas... vai acontecer o mesmo que ano passado.. utilizas 15/16 jogadores e dps o plantel fica d rastos no ultimo terço do campeonato...

NicolasTeixeira

Nos últimos 3 jogos, 3 goleadas, 20 jogadores utilizados... clara fraca gestão de activos, sure

pedro982

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2012, 11:47
Ou seja o Benfica não ganhou a Liga Europa por causa do JJ e só por causa disso.

É como no ano passado, o nosso adversário do campeonato era tão fraco que limpou tudo o que havia para limpar.
Fraquinhos...

Nunca terá 2 oportunidades tão claras como a dos ultimos 2 anos... ser eliminado pelo Liverpool da forma que foi e pelo Grande SCB é de MESTRE!!!

O SLB só tem comparação ao CHUCK NORRIS na GRANDIOSIDADE e na IMORTALIDADE..

limpou tudo por erros de quem? quem inventou no Dragão para o campeonato? Quem fez asneira no segundo jogo da taça de portugal na luz?

mas tudo bem... JESUS FOREVER!!!

Trezeguet

porque sempre falas do JJ falas apenas 2ª época e a 1ª nunca conta?

Sparrow

Fraquinhos...
A época passada foi tão vergonhosa, que alguém que por norma defende que o nosso treinador é muito bom, devia desviar a conversa sempre que o assunto é a época passada.

Por exemplo, até ia lendo algumas defesas ao Jesus e concordava com algumas, agora que se falou na época passada, já me passei.

Houvesse tomates e o nosso treinador seria despedido a seguir à eliminação da taça de portugal em casa. E já estou a tolerar a goleada nas antas e a humilhação suprema de festejarem o título em nossa casa (quando precisavam de ganhar).

JackDonaghy

Queixam-se de preferências e afilhados e defendem precisamente a existência de preferências e de afilhados. Desde que os preferidos e afilhados sejam formados no Benfica, naturalmente.

poliban

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 11:59

Fraquinhos...
A época passada foi tão vergonhosa, que alguém que por norma defende que o nosso treinador é muito bom, devia desviar a conversa sempre que o assunto é a época passada.

Por exemplo, até ia lendo algumas defesas ao Jesus e concordava com algumas, agora que se falou na época passada, já me passei.

Houvesse tomates e o nosso treinador seria despedido a seguir à eliminação da taça de portugal em casa. E já estou a tolerar a goleada nas antas e a humilhação suprema de festejarem o título em nossa casa (quando precisavam de ganhar).

Estás enganado, aqui estava a falar da eliminação do Benfica há 2 anos.
Mas se quiseres eu volto a dizer, o porto era melhor do que nós no ano passado, todo o mérito para eles. Basta ver o que ganharam e para onde foi o treinador deles foi.

*SLB*4EVER

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2012, 12:14
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 11:59

Fraquinhos...

Estás enganado, aqui estava a falar da eliminação do Benfica há 2 anos.
Mas se quiseres eu volto a dizer, o porto era melhor do que nós no ano passado, todo o mérito para eles. Basta ver o que ganharam e para onde foi o treinador deles foi.

E o Braga? Também era mais forte?

poliban

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Janeiro de 2012, 12:19

E o Braga? Também era mais forte?

Foi mais forte, pelo menos na segunda mão.
Não tem é tanto nome, é isso que custa.
Agora caralho se chegaram à final depois de numa época terem eliminado Celtic, Sevilha, Liverpool, Dinamo kiev, e ainda fizeram 9 pontos num grupo dificilimo da Liga dos Campeões, com Arsenal principalmente, é porquê, por sorte só?

Tretas!

LuigiSLB83

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Janeiro de 2012, 11:47
Sim, para mim o JJ é o Mestre!

Como filho do Quim Barreiros, mal seria se não dissesses que é o Mestre da Culinária.

LuigiSLB83

Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 11:49
quanto ao Gaitan, pq não tirou o B Cesar ao invés do Nolito.. ou até mesmo um PL e o B Cesar ia para sua posição de origem??

se vamos falar em 1ªs opções ou segundas... vai acontecer o mesmo que ano passado.. utilizas 15/16 jogadores e dps o plantel fica d rastos no ultimo terço do campeonato...

Ou seja, aquilo que tanto criticas. Coerente, de facto.

poliban

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Janeiro de 2012, 12:47
Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 11:49

Ou seja, aquilo que tanto criticas. Coerente, de facto.

Ihih tumba!