Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NicolasTeixeira

JJ, o Polémico Sem Saber Porquê!

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 00:43
Pessoal, quero ir para a cama, que ás 7h30 tenho de estar a pé.

Combinem essas quezílias para dia 30 do mês que vem. Combinado?

Tranquilo! Eu controlo aqui a malta!!!

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 00:46

Nunca me enganaste.

LuigiSLB83

Citação de: Toribas em 18 de Janeiro de 2012, 00:48

Nunca me enganaste.

Ribas, como está o balneário do sportem, depois de descerem ao lugar que merecem? Estás arrependido de teres vindo para alvalidl?

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 00:49

Nunca me enganaste.

Ribas, como está o balneário do sportem, depois de descerem ao lugar que merecem? Estás arrependido de teres vindo para alvalidl?

Não ias dormir?

brankinho_gaspar

Nunca me enganaste.

De teres vindo ou de teres ido?
Isto já é só cair máscaras...

Miguel Gouveia

Teres vindo para alvalidl? Isto é um moderador do SB...

LuigiSLB83

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Janeiro de 2012, 00:50

Nunca me enganaste.

De teres vindo ou de teres ido?
Isto já é só cair máscaras...

Porquê? Eu poso estar fechado dentro de um lidl qualquer!

Ok, acabou o off-topic  >:(

Edu

Citação de: johnny supernova em 18 de Janeiro de 2012, 00:41
Citação de: Edu em 18 de Janeiro de 2012, 00:36
Oh Begpr, falo mais dos "desgraçados" que tiveram que levar com rojas, pringle, dudic, escalona, king, thomas, entre outros jogadores deste calibre.

Acredito que o ano passado, derivado às expectativas, tenha sido mau. Mas, neste tempo, não digo que não havia expectativas porque acreditamos sempre, mas... era muito mau mesmo.

Morar no norte, nesta altura, bem... Não imagino.

Edu,aqui em Braga, quando fomos CAMPEÕES em 2010.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/sp-braga-braga-benfica-casa-do-benfica-violencia-disturbios/1161463-1456.html

Uma pequena amostra...
Também cheguei a ver festa em Braga, penso que foi o Ziabloo que me mostrou. Até pensava que era isso que tinhas postado.
No imagino esse clima. Por aqui, o porto se for campeão, é um dia praticamente normal e indiferente.

BenficaCAMPEAO

Edu, o que eu disse sobre a música está umas páginas atrás. Posteriormente dei a minha opinião sobre uma frase de um user, porque julgava ser para isso que o fórum existia.

Pronto, levei a conversa para um caminho desnecessário. Não sabia que havia opiniões mais necessárias que outras. Peço desculpa, mais uma vez por isso.  O0

pec

Ontem descobriu-se que o Dudek e o Chefe eram infiltrados hoje é o Luigi :disgust: , muita gente anda a deixar cair a máscara :disgust:

Eric Cartman

Eu não vou no domingo, porque tenho de ir para mais de 1000 km de distância, e já me dói.

E vou a todos!

Edu

Citação de: fyure em 18 de Janeiro de 2012, 00:33
a primeira vez que entrei no estádio da luz foi uma das melhores sensações que tive. Foi na antiga Luz, e foi uma alegria imensa... andava a pedir há imenso tempo para ir ao estádio mas no entanto nunca tinha sido possível. Depois dessa vez tive que esperar mais dois anos e ir à nova Luz, a alegria foi a mesma. Só quando vim estudar para Lisboa é que me pude deslocar mais ao estádio, não tanto quanto quero mas não posso ir sempre, infelizmente. Mas o que quero dizer, é que ainda no sábado, assim que entrei, senti de novo essa alegria, a mesma da primeira vez, é uma sensação única, um gajo chega a contar as horas para ir ao estádio, o dia é diferente... É dia de Benfica. Certamente muita gente sabe do que falo, cada ida à Luz é uma bênção. Daí que também me custe ver o que aqui se escreve, estar longe de Lisboa e não poder ir ao estádio torna as coisas menos especiais, não que se goste menos de ver o Benfica, mas não é a mesma coisa, e ser do Benfica longe da Luz tem essa vertente, de sentir a pena de não ter o privilégio de poder estar lá sempre... Quando vi o meu primeiro jogo na Luz disse para mim mesmo que quando fosse grande queria poder estar lá sempre... e ainda tenho esse objectivo  :slb2:
Espectáculo :)
Acreditem por favor que é verdade. Ainda hoje quando vou à Luz, que tenho a felicidade de ir muitas vezes, vou com o mesmo brilho no olhar que certamente levei na primeira vez.

Posso já ter mudado em muita coisa, nisso tenho a certeza que está exactamente igual.

pica_foices

Fly 13

Citação de: Eric Cartman em 18 de Janeiro de 2012, 00:57
Eu não vou no domingo, porque tenho de ir para mais de 1000 km de distância, e já me dói.

E vou a todos!
Essa dor chega a ser sofrimento?
É que no Ruanda o conceito de sofrimento é mais reduzido.