Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vitor Abreu

Citação de: johnny supernova em 18 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Vitor Abreu em 18 de Janeiro de 2012, 01:18
Este ano quando formos campeões?
Humildade por favor!

Meu caro, sou uma pessoa muito humilde. Mas no que concerne ao Sport Lisboa e Benfica simplesmente tenho por norma não o ser. Sempre fui assim, não será agora que vou mudar.

Eu compreendo que quando queremos muito uma coisa às vezes saem-nos estas coisas. Mas penso que se essa ideia de que o campeonato está ganho este ano se generalizar e depois não se concretizar, vai doer e vai haver muita contestação de cabeça quente. Penso que acharmos que estamos a ser melhores este ano é uma coisa, mas deitar foguetes antes da festa nunca dá bom resultado.

johnny supernova

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: johnny supernova em 18 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Vitor Abreu em 18 de Janeiro de 2012, 01:18
Este ano quando formos campeões?
Humildade por favor!

Meu caro, sou uma pessoa muito humilde. Mas no que concerne ao Sport Lisboa e Benfica simplesmente tenho por norma não o ser. Sempre fui assim, não será agora que vou mudar.

Eu compreendo que quando queremos muito uma coisa às vezes saem-nos estas coisas. Mas penso que se essa ideia de que o campeonato está ganho este ano se generalizar e depois não se concretizar, vai doer e vai haver muita contestação de cabeça quente. Penso que acharmos que estamos a ser melhores este ano é uma coisa, mas deitar foguetes antes da festa nunca dá bom resultado.
Não estou a dizer que o campeonato está no papo! Pois não está. E acredito que esta segunda volta vai ser osso duro de roer em todos os "aspectos", mas que no final lá estaremos no lugar que só a nós pertence, 1º! São crenças e maneiras de acreditar. Respeito quem crê diferente mas... não critiquem a minha    ::bater::  ::bater::

JackDonaghy

É bom não nos esquecermos que há 4 ou 5 jogos atrás o Benfica estava a jogar um futebol miserável.
Este hábito de tomar a situação actual e extrapolá-la para o longo prazo é típico na maneira como se vê o desporto, não sei porquê. Quanta conversa não houve no Verão de 2010 sobre o 'novo ciclo' e sobre como íamos dominar o futebol a partir daí?

Tudo muda muito rápido e eu acho que estamos demasiado dependentes de marés.
Há 2 meses metíamos 30 mil pessoas no estádio, chegámos a meter menos do que os lagartos, que estavam em euforia.
Agora eles entraram em parafuso e somos nós a ser levados pelo empolamento dos jornais e dos comentadores na televisão.

Daqui a 1 mês a situação pode estar de pernas para o ar. Espero que haja o mesmo amor ao Benfica, a mesma vontade de ir à Luz e o mesmo apoio à equipa.

TMMSLB

Citação de: JackDonaghy em 18 de Janeiro de 2012, 01:42
É bom não nos esquecermos que há 4 ou 5 jogos atrás o Benfica estava a jogar um futebol miserável.
Este hábito de tomar a situação actual e extrapolá-la para o longo prazo é típico na maneira como se vê o desporto, não sei porquê. Quanta conversa não houve no Verão de 2010 sobre o 'novo ciclo' e sobre como íamos dominar o futebol a partir daí?

Tudo muda muito rápido e eu acho que estamos demasiado dependentes de marés.
Há 2 meses metíamos 30 mil pessoas no estádio, chegámos a meter menos do que os lagartos, que estavam em euforia.
Agora eles entraram em parafuso e somos nós a ser levados pelo empolamento dos jornais e dos comentadores na televisão.

Daqui a 1 mês a situação pode estar de pernas para o ar. Espero que haja o mesmo amor ao Benfica, a mesma vontade de ir à Luz e o mesmo apoio à equipa.

Verdade mas nenhuma equipa joga SEMPRE bom futebol. O Real o Barça etc também passam por isso.

Ganhamos e não perdemos pontos que é o mais importante! :metal:

Vascofaisca

Citação de: Fly 13 em 18 de Janeiro de 2012, 01:25
Citação de: johnny supernova em 18 de Janeiro de 2012, 01:20
Acho muito bem. Por aqui dá-me a sensação que os nossos adeptos estão meio que em hibernação, devido ao sentimento de ódio que foi instaurado contra tudo que tenha haver com o Glorioso. Mas isto temporario, pois vamos voltar em força. E mais fortes que nunca  :slb2:
Custa-me ver na cidade que Braga se transformou. Belos tempos quando podíamos ir aí livremente ver o Benfica.

Por acaso tenho que discordar, este ano fui a braga, e passei o dia na cidade, a maior parte das pessoas que vi eram benfiquistas, tivemos o dia todo vestidos com camisolas e cachecóis do Glorioso e nao senti qualquer tipo de hostilidade. So mesmo perto do estadio e que comecei a ver adeptos do braga, mas pareceram me sempre correctos. Apesar da merda de jogo que foi, fiquei com boa impressao e ´´e uma deslocaçao a repetir...

André Sousa

Aposto que és clone do Zeboda!

Vasco Faísca:

Vascofaisca

pec

Ou do Mickey, André:

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Janeiro de 2012, 23:31
Paulo Sérgio era grande jogador  O0 Parecia que seria o novo Simão de Alvalade e nunca teve grandes oportunidades.

Quem eu gostava de ver era o Vasco Faisca... pensei que iria dar craque.  :disgust:

:confused:

Fly 13

Citação de: Vascofaisca em 18 de Janeiro de 2012, 01:54
Acho muito bem. Por aqui dá-me a sensação que os nossos adeptos estão meio que em hibernação, devido ao sentimento de ódio que foi instaurado contra tudo que tenha haver com o Glorioso. Mas isto temporario, pois vamos voltar em força. E mais fortes que nunca  :slb2:
Custa-me ver na cidade que Braga se transformou. Belos tempos quando podíamos ir aí livremente ver o Benfica.

Por acaso tenho que discordar, este ano fui a braga, e passei o dia na cidade, a maior parte das pessoas que vi eram benfiquistas, tivemos o dia todo vestidos com camisolas e cachecóis do Glorioso e nao senti qualquer tipo de hostilidade. So mesmo perto do estadio e que comecei a ver adeptos do braga, mas pareceram me sempre correctos. Apesar da merda de jogo que foi, fiquei com boa impressao e ´´e uma deslocaçao a repetir...
Eu já lá fui e tive que esconder a camisola. Ou tu tiveste num bom dia ou eu num mau.

Vascofaisca

Citação de: pec em 18 de Janeiro de 2012, 01:58
Ou do Mickey, André:

Paulo Sérgio era grande jogador  O0 Parecia que seria o novo Simão de Alvalade e nunca teve grandes oportunidades.

Quem eu gostava de ver era o Vasco Faisca... pensei que iria dar craque.  :disgust:

E ate que nem deu
Citação de: pec em 18 de Janeiro de 2012, 01:58
Ou do Mickey, André:

e ate que nem deu um mau jogador...

Vascofaisca

Citação de: Fly 13 em 18 de Janeiro de 2012, 02:00

Eu já lá fui e tive que esconder a camisola. Ou tu tiveste num bom dia ou eu num mau.

Este ano foi assim, antes n~~ao sei que nunca tinha ido, por isso acredito em ti, mas tenho que concluir que esta mais calmo esse clima.

johnny supernova

TMMSLB

(Alguns) São um bando de hipócritas era uma das cidades com mais benfiquistas mas depois toda agente se lembrou que tinham um clube. :disgust:

Trezeguet

VALEBEM

Li atrás que há 1 ou 2 meses não estávamos a jogar bem! Até certo ponto concordo, mas convém não esquecer que os resultados, excepto no jogo com o Marítimo para a Taça, sempre foram bons.