Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Eu acho que o Gil vai fazer uma gracinha...
E vai ser beneficiado!

4starstarget

gil jogou bem.

o JJ esteve bem no banco. surpreendeu-me com a saída do javi. tirou referÊncias ao gil.

marco ferreira : árbitro? não, este é dos artistas.

gostei da atitude da equipa.
quando o aimar marca todos festejam com ele como se tivesse sido o golo da vitória.
foi saboroso.

pedroslb18

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Janeiro de 2012, 23:25
Citação de: Edu em 22 de Janeiro de 2012, 23:18
Ganhar estes jogos dão-me mais confiança para a concretização do objectivo principal.

Que é voltar a seres reentregado Enzo?

Vai ser entregado a quem o Edu?

NicolasTeixeira

As nossas 3 próximas saidas são as mais dificeis até o jogo em alvalade. Em casa não temos mais jogos faceis, Nacional,Porto.. estes 2 meses vão ser exitante! :D

NicolasTeixeira

Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2012, 23:32
Ganhar estes jogos dão-me mais confiança para a concretização do objectivo principal.

Nunca te enganaste?

*reintegrado!

Mordred

Citação de: 4starstarget em 22 de Janeiro de 2012, 23:30
gil jogou bem.

o JJ esteve bem no banco. surpreendeu-me com a saída do javi. tirou referÊncias ao gil.

marco ferreira : árbitro? não, este é dos artistas.

gostei da atitude da equipa.
quando o aimar marca todos festejam com ele como se tivesse sido o golo da vitória.
foi saboroso.

:bow2: :bow2:

Lurgee

Irrita-me a sobranceria... humildade homem... dasse

pedroslb18

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Janeiro de 2012, 23:34
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2012, 23:32

Nunca te enganaste?

*reintegrado!

Ah querias dizer isso.

Pensei que ias escolher quem ficava a tomar conta do Edu.

franciscoafonso

Hoje na zona central houve ali um problema mais grave (porque os adversários aparecerem sozinhos naquela zona de terreno já não é novidade) que ninguém conseguiu resolver.

Ainda assim, mesmo enquanto não ganhávamos, sempre foi convicção minha que por volta dos 70 minutos com uma ou duas alterações da nossa parte que mudassem o ritmo de jogo e o Gil já não aguentaria as pernas.

Shoky

Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2012, 22:13
Desde 2009/2010 que é assim. Com esta defesa devemos de acabar o campeonato com uns 25 golos sofridos. E a do Porto não é melhor que a nossa.

Com golos como o de hoje...o de Laionel, Atsu, os de Roberto Sousa e Sami...é impossivel crl.
É sempre a enfardar os golos da vida desses mecos.

Shoky

Citação de: Ferreira29 em 22 de Janeiro de 2012, 22:16
Não tremi nem um minuto, sempre tive claro que íamos ganhar (pensava que por 4, na linha dos últimos resultados).

Mais do mesmo. 16 jornadas, 13 vitórias.

Siga!

Então és sobre-humano...hoje o jogo foi tirado a ferros.
Muito mal jogado da nossa parte.

Eu estive nervoso o tempo todo.

soulsearcher

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2012, 23:42
Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2012, 22:13
Desde 2009/2010 que é assim. Com esta defesa devemos de acabar o campeonato com uns 25 golos sofridos. E a do Porto não é melhor que a nossa.

Com golos como o de hoje...o de Laionel, Atsu, os de Roberto Sousa e Sami...é impossivel crl.
É sempre a enfardar os golos da vida desses mecos.
Com Jesus presente eles enchem-se de fé.

fred9

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2012, 23:24
A defesa hoje esteve miserável. Era buracos por todo o lado...ainda estou para descobrir como não sofremos nenhum golo na segunda parte.

Eu também. O Benfica defendeu com pouca gente e estava pouco afoito na hora de preencher os espaços.

Claro que também houve mérito do Gil, mas ao Benfica exige-se uma postura defensiva mais forte.

franciscoafonso

Opa não chamem para aqui o Laionel. Que azia!

JPSilva

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2012, 23:43
Citação de: Ferreira29 em 22 de Janeiro de 2012, 22:16
Não tremi nem um minuto, sempre tive claro que íamos ganhar (pensava que por 4, na linha dos últimos resultados).

Mais do mesmo. 16 jornadas, 13 vitórias.

Siga!

Então és sobre-humano...hoje o jogo foi tirado a ferros.
Muito mal jogado da nossa parte.

Eu estive nervoso o tempo todo.

Ha 5 ou 6 anos atrás nao tinha a minima duvida que iamos perder o jogo. Foi isto que mudou tambem com Jesus, conseguimos dar a volta muitas vezes a estes jogos.