Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Foi um jogo razoável... faltou imprimir mais dinâmica.
De resto chateiam-me são os golos sofridos... chiça. na Luz para o campeonato pelos vistos só com o Sporting não sofremos golos.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 22 de Janeiro de 2012, 23:47
De resto chateiam-me são os golos sofridos... chiça. na Luz para o campeonato pelos vistos só com o Sporting não sofremos golos.

A mim isso não me chateia...quer dizer, chateia ver com cada golão...mas enfim.

O que me chateia é ver aquela segunda parte miserável, sempre mais perto do 1-2 que do 2-1.

JPSilva

É verdade, mas olhemos para os golos em si... Acho que a maior parte deles eram absolutamente indefensaveis.

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2012, 23:49

É verdade, mas olhemos para os golos em si... Acho que a maior parte deles eram absolutamente indefensaveis.

Mas eles também acontecem porque defendemos mal.. porque crl hoje não tínhamos ninguém à frente da área para precaver um remate de ressaca?

Temos sofrido imensos golos da zona central ou pela zona central.

Shoky

Nos ultimos 3 jogos na Luz...dois golões e uma piçada.

ForçadoBloqueio

Verdade. Os golos sofridos pelo Benfica são os melhores golos do campeonato...invariavelmente!

Quanto a um user aí que diz que não tremou nem um minuto, posso dizer que tive que "despachar" o meu filho e a minha mulher para a cama porque estava a ficar um bocadinho incomodado... :)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2012, 23:22

Choros é para os outros, JJ do Benfica não se queixa de árbitros e para mim bem.
Mas por acaso na conferência de imprensa disse que o Gil não tinha razão de queixa nenhuma, se fosse um penalti ainda podiam dizer alguma coisa agora um livre indirecto é ridiculo.
Quanto aos preços dos bilhetes tu sabes quem tem de falar disso e não é de certeza o treinador.

Ó poliban,

Mas, alguém está aqui a chorar?!

O que eu defendo é que passemos bem a mensagem de que estamos atentos ao que estão a tentar fazer contra nós. Que façamos passar a mensagem que por mais que eles tentem não vão conseguir atingir os seus objectivos obscuros.

Estamos apenas com 2 pontos à frente do Por(c)o. Eles jogam mal e porcamente, e num campeonato a sério, já teriam perdido mais pontos.

GdL

francisco

se aquele pontapé do Rodrigo lhe acerta o que nos estaríamos agora a rir... LOL

SorcereR

Não gosto que o Benfica sofra tantos golos, podiamos ser mais eficientes a defender..

O jj espero que em janeiro inscreva o Capdevilla na Champions e comece-lhe a dar confiança, ele podia não aguentar um ano a jogar ao nível da Champions mas 6 meses é capaz de conseguir e seria um bom "reforço"

poliban

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Janeiro de 2012, 23:54
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2012, 23:22

Choros é para os outros, JJ do Benfica não se queixa de árbitros e para mim bem.
Mas por acaso na conferência de imprensa disse que o Gil não tinha razão de queixa nenhuma, se fosse um penalti ainda podiam dizer alguma coisa agora um livre indirecto é ridiculo.
Quanto aos preços dos bilhetes tu sabes quem tem de falar disso e não é de certeza o treinador.

Ó poliban,

Mas, alguém está aqui a chorar?!

O que eu defendo é que passemos bem a mensagem de que estamos atentos ao que estão a tentar fazer contra nós. Que façamos passar a mensagem que por mais que eles tentem não vão conseguir atingir os seus objectivos obscuros.

Estamos apenas com 2 pontos à frente do Por(c)o. Eles jogam mal e porcamente, e num campeonato a sério, já teriam perdido mais pontos.

GdL

Não és tu, os porcos e lagartos é que choram.

fred9

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2012, 23:51

Nos ultimos 3 jogos na Luz...dois golões e uma piçada.

É precisamente isso que me deixa fodido em relação aos golos sofridos na Luz... Irrita-me que ou sejam cagadas monumentais ou pontapés do kú de judas monumentais...

Sofrer um golo como o do Van Persie no jogo com o Arsenal da Eusébio Cup ou o do Giggs no empate com o naite ou até mesmo o empate do Basileia é uma coisa. São golos bem construídos e bem sofridos, há mérito no trabalho da equipa adversária, havia pouco mais a fazer.

Outra coisa é a merda dos golos como o de hoje. Bola a pingar à entrada da grande área, fé em Deus, chutão na bola, balázio em direcção à baliza e pum, bola lá dentro por obra e graça de um desgraçado individualmente. Fico com uma azia do caralho.

Tiago#30

Acho que foi a primeira vez esta época que senti ansiedade na equipa.

Foi um jogo complicado !

cacetadas

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2012, 23:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2012, 23:43
Citação de: Ferreira29 em 22 de Janeiro de 2012, 22:16
Não tremi nem um minuto, sempre tive claro que íamos ganhar (pensava que por 4, na linha dos últimos resultados).

Mais do mesmo. 16 jornadas, 13 vitórias.

Siga!

Então és sobre-humano...hoje o jogo foi tirado a ferros.
Muito mal jogado da nossa parte.

Eu estive nervoso o tempo todo.

Ha 5 ou 6 anos atrás nao tinha a minima duvida que iamos perder o jogo. Foi isto que mudou tambem com Jesus, conseguimos dar a volta muitas vezes a estes jogos.

so me deu o nervoso durante 2 ou 3 minutos....para mim a barreira dos 70 minutos com um jogo por resolver é que me começa a atacar os nervos. obg rodrigo

rlaranjeiro

Citação de: SorcereR em 23 de Janeiro de 2012, 00:36
Não gosto que o Benfica sofra tantos golos, podiamos ser mais eficientes a defender..

O jj espero que em janeiro inscreva o Capdevilla na Champions e comece-lhe a dar confiança, ele podia não aguentar um ano a jogar ao nível da Champions mas 6 meses é capaz de conseguir e seria um bom "reforço"

Ele nem um jogo ao nível da nossa liga aguenta quanto mais 6 meses ao nível da Champions.

nikas

Confesso que temi o pior, tinha mesmo aquele feeling que isto ia dar merda, embora sempre com uma esperançazinha, não jogamos muito na segunda parte e tava a ver as coisas complicadas, para ajudar tava a ver o jogo com um lagarto e tava a ficar mesmo fudido com o gajo. Depois mandei um berro no golo do Rodrigo e nunca mais o ouvi.