Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

O Paulo Alves já na 1ª volta entalou o JJ. È um Nemesis para ele como o Manuel Fernandes, parece que só sabia jogar contra o JJ.

Gonzalex

Aquele penalty ontem do suino é ridiculo...preparem-se que a 2ª volta vai ser dura..

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas,

Ontém a equipa recentiu-se na qualidade das suas movimentações ofensivas. Espero que esta semana, totalmente dedicada para o encontro frente ao Feirense, JJ possa preparar melhor a equipa para este desafio.

Estou confiante que o fará. Mas, atenção! É que haverá muito mais do que um adversário em campo lá em cima...

GdL

Adk

Citação de: Gonzalex em 23 de Janeiro de 2012, 12:41
Aquele penalty ontem do suino é ridiculo...preparem-se que a 2ª volta vai ser dura..

Temos que ser realista, os porcos ganharam não por causa do penalti, mas sim podia ter ficado complicado com o 2-1, o Guimarães ia cair em cima, agora outra questão, já vi penaltis serem assinalados por menos.
Eu não marcaria.

francisco

Adk

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Janeiro de 2012, 12:44
Boas,

Ontém a equipa recentiu-se na qualidade das suas movimentações ofensivas. Espero que esta semana, totalmente dedicada para o encontro frente ao Feirense, JJ possa preparar melhor a equipa para este desafio.

Estou confiante que o fará. Mas, atenção! É que haverá muito mais do que um adversário em campo lá em cima...

GdL

Na minha modesta opinião, quando se joga com equipas que é preciso saca-rolhas,(metade dos clubes da liga) o Aimar e J. Garcia (4-2-3-1) tem que jogar de inicio, nos restantes tem que ser Rodrigo e Cardozo. (4-4-2)

francisco

Citação de: Adk em 23 de Janeiro de 2012, 12:49
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Janeiro de 2012, 12:44
Boas,

GdL

Na minha modesta opinião, quando se joga com equipas que é preciso saca-rolhas,(metade dos clubes da liga) o Aimar e J. Garcia (4-2-3-1) tem que jogar de inicio, nos restantes tem que ser Rodrigo e Cardozo. (4-4-2)
exactamente.

Riquelme_10

Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2012, 12:34
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Janeiro de 2012, 12:31
Se o Benfica não faz mais pontos do que fez na primeira volta está bem fddo.Os corruptos não brincam em serviço e teem parte das equipas da Liga bem controladas...

Se tiver os mesmos  3 empates é campeão.

Mas percebo o que dizes, porque vi os 2 jogos, vi as 2 arbitragens e fiquei assustado!

E as arbritagens nem é o que me preocupa mais...

nightcrowler

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Janeiro de 2012, 12:31
Se o Benfica não faz mais pontos do que fez na primeira volta está bem fddo.Os corruptos não brincam em serviço e teem parte das equipas da Liga bem controladas...

???

fazer mais pontos que na primeira? em que apenas consentiu 3 empates?
será muito muito dificil. ainda para mais envolvidos na liga dos campeões.

Adk

Uma equipa que está habituada a marcar 3 ou 4 golos por jogo, não tem nada a temer das arbitragens, o problema é entrar o 1º, tipo a holanda dos anos 90... para marcar o 1º ui Jesus, mas depois de entrar o 1º, sai da frente.

Batistuta

Eu percebo o que o Riquelme quis dizer

Este ano os dois primeiros vão acabar com mais de 80 pontos, o que para uma liga profissional é uma vergonha.

joao_manike

Mexeu muito bem, ontem. Teve cojones. Mas detestei a exibição. Sempre com o coração nas mãos.

Nó Cego

Ontem jogámos zero. Fomos completamente ludibriados pelo Gil. Quem disser que não tivemos um mijo desgraçado na vitória alcançada...

Adk

E estão assustados porquê ? os PORCOS, não se vão safar com o Gil Vicente, mas isso fica dependente da postura do Gil, como nós sabemos penetrar de pernas abertas não doi no "caralho", agora se o Gil não abrir as pernas, os porcos não se vão safar.

Miguelito22

http://www.youtube.com/watch?v=wvRm2kaxvOY

Uma conferencia assim mas ao seu estilo!  :metal:

Ps: Tirando a parte do clube em questão claro