Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2012, 12:57
Eu percebo o que o Riquelme quis dizer

Este ano os dois primeiros vão acabar com mais de 80 pontos, o que para uma liga profissional é uma vergonha.

Sendo que uma dessas equipas em muitos jogos tem a vitoria garantida a partida. Se não lhes ganharmos na Luz corremos o risco de "morremos na praia". Muito cuidado com os próximos jogos...a começar ja no Sábado.

JPSilva

Surpreendeu-me ao tirar Gaitan tao cedo, esteve impecavel.

Miguelito22

Eu vi jogadores do Gil a correrem mais neste jogo do que em 10 jogos mas isso contra o benfica é o pão nosso de cada dia.

Batistuta

Citação de: Adk em 23 de Janeiro de 2012, 13:05
E estão assustados porquê ? os PORCOS, não se vão safar com o Gil Vicente, mas isso fica dependente da postura do Gil, como nós sabemos penetrar de pernas abertas não doi no "caralho", agora se o Gil não abrir as pernas, os porcos não se vão safar.

Há que chamar os bois pelos nomes  :2funny:

van33

Citação de: Nó Cego em 23 de Janeiro de 2012, 13:02
Ontem jogámos zero. Fomos completamente ludibriados pelo Gil. Quem disser que não tivemos um mijo desgraçado na vitória alcançada...
:-X :police:

mafd

quero ver se para a smn tb vai correr tanto ate cairem para o lado...

Roy Kent

Não gostei do jogo de ontem, a equipa entrou com muito excesso de confiança e a atitude nula do Gaitán também não ajudou em nada, nesta altura o Gaitán não pode ser titular, tem de jogar mais.

No entanto aqui o mister esteve muito bem a mexer no jogo, as suas substituições foram decisivas para a conquista dos 3 pontos.

Mestre30

Citação de: mafd em 23 de Janeiro de 2012, 13:34
quero ver se para a smn tb vai correr tanto ate cairem para o lado...
Achas que sim????? A dose foi tanta ontem que agora no jogo contra o Porto nem se vão mexer! Vai ser tranquilo para os porcos!!

Maldini

Queria arriscar: tirava o emerson e ficava a jogar com 3 defesas, pois com os sem emerson só o maxi é que ataca:

Ficana

Maxi     Luisão    Garay (fez mais de defesa esquerdo que emerson.

Depois Javi fazia de central se fosse necessário ...

Arriscar seria acabar assim:

maxi      Luisão   garay

Bruno César javi witsel nolito
              Aimar
       Rodrigo  Cardoso

Agora isto:

Maxi luisão garay emerson

César witsel aimar nolito
    rodrigo cardoso

é mais risco que arriscar

Ghost.Of.Red

Mau jogo.

Gil Vicente tapou muito bem o Benfica. Tapando o Maxi, ficamos sem asas, o Emerson ñ ataca nada de jeito.

Boa substituição qdo tirou o Gaitán.
Mal qdo colocou o Witsel na dta.
Bem qdo tirou o Javi e recolocou o Witsel no miolo.

De qualquer forma salta à vista que necessitamos, no mínimo  de um DE.

Siga a marinha.

Shoky

Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2012, 12:13
No próximo jogo falham 2 ou 3 golos cantados. É certo

E mamam no contra ataque.

Sparrow

Tanta coisa por causa do clube do Fiuza...olhem que na primeira volta estiveram muito bem contra o porto. Não fosse o habitual empurrão de inicio de época que é dado ao clube da cidade do porto, não sei não...

Shoky

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2012, 12:57
Eu percebo o que o Riquelme quis dizer

Este ano os dois primeiros vão acabar com mais de 80 pontos, o que para uma liga profissional é uma vergonha.

Não vai acontecer isso.
Chegamos ao clássico...quem perder, vai perder mais pontos no resto do campeonato...e acabar a 7 ou 8 pontos de diferença.

Saviolafication

Esteve bem nas substituições, soube mexer na equipa quando precisávamos de marcar, o que não é o que ele costuma fazer melhor, mas desta vez nada a apontar.

Ah e já agora uma pequena nota de um facto que achei curioso, os 3 golos do Benfica são marcados pelos 3 jogadores que supostamente estavam em dúvida...

PablitoAimar

Continuo a achar que se o porto perde mais 2 pontos até o clássico e o BENFICA ganhar todos os jogos até lá, ja nada nos tira o titulo