Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Saviolafication em 23 de Janeiro de 2012, 15:11
Esteve bem nas substituições, soube mexer na equipa quando precisávamos de marcar, o que não é o que ele costuma fazer melhor, mas desta vez nada a apontar.

Ah e já agora uma pequena nota de um facto que achei curioso, os 3 golos do Benfica são marcados pelos 3 jogadores que supostamente estavam em dúvida...
Esteve bem nas substituições porque numa delas limitou-se a corrigir a borrada quez fez na escolha do onze...

Ludwig van

Acredito que este ano 75 pontos chegam para ser campeão.

Sparrow

Citação de: PablitoAimar em 23 de Janeiro de 2012, 15:11
Continuo a achar que se o porto perde mais 2 pontos até o clássico e o BENFICA ganhar todos os jogos até lá, ja nada nos tira o titulo
Vamos a santa maria da feira, guimarães e coimbra...
Temos muito com que nos preocupar...

Shoky

Citação de: Ludwig van em 23 de Janeiro de 2012, 15:12

O fundamental é ganhar os próximos 5 jogos.
Se o fizermos seremos campeões.

Se sairmos atrás do Porto no final destes 5 jogos...será o Porto.

PablitoAimar

Citação de: Sparrow em 23 de Janeiro de 2012, 15:13
Continuo a achar que se o porto perde mais 2 pontos até o clássico e o BENFICA ganhar todos os jogos até lá, ja nada nos tira o titulo
e entao? o que é que eu disse? se o Benfica ganhar todos os jogos até o clássico e o porto perder 2 pontos antes do clássico nada nos tira o titulo.. esses jogos que disseste são antes do clássico

Sparrow

Citação de: PablitoAimar em 23 de Janeiro de 2012, 15:15
e entao? o que é que eu disse? se o Benfica ganhar todos os jogos até o clássico e o porto perder 2 pontos antes do clássico nada nos tira o titulo.. esses jogos que disseste são antes do clássico
Mas o que raio foi que eu disse para responderes dessa forma?
És capaz de me dizer?
Que foi que eu disse, que contrariou o teu comentário?

Limitei-me a dizer que tinhamos muito com que nos preocupar até ao clássico.
Citei o teu post porque falava no clássico e nos jogos até lá.
Enfim...

VALEBEM

Será que alguém se vai chegar à frente para compensar a perda de receita do Feirense ao não jogar connosco em Aveiro? Tenho algum receio do que se possa passar nos bastidores!
Mas, se jogarmos à Benfica, ganhamos!

PablitoAimar

Citação de: Sparrow em 23 de Janeiro de 2012, 15:22
Citação de: PablitoAimar em 23 de Janeiro de 2012, 15:15
Mas o que raio foi que eu disse para responderes dessa forma?
És capaz de me dizer?
Que foi que eu disse, que contrariou o teu comentário?

Limitei-me a dizer que tinhamos muito com que nos preocupar até ao clássico.
Citei o teu post porque falava no clássico e nos jogos até lá.
Enfim...
responder-te dessa forma :o? oi ? respondi-te normalmente mas okayyy

Shoky

Fazermos 75 pontos...significaria perdermos mais 9 pontos até final do campeonato.
Não me parece, como as coisas estão...que dê para perdermos 9 pontos. Teria o Porto de perder 8.

Saviolafication

Ganhando ao Porto em casa temos tudo para ser campeões. Mas para já, o que interessa é chegar ao clássico em 1º. Depois, será o Porto quem terá de vencer o jogo e o Benfica poderá adoptar uma postura mais na expectativa.

a13263

Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2012, 15:23
Será que alguém se vai chegar à frente para compensar a perda de receita do Feirense ao não jogar connosco em Aveiro? Tenho algum receio do que se possa passar nos bastidores!
Mas, se jogarmos à Benfica, ganhamos!

Bem que podia ser em Aveiro.

Trezeguet

acho bem jogo seja na feira. se o estádio está pronto é lá deve ser

Ludwig van

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2012, 15:25

Fazermos 75 pontos...significaria perdermos mais 9 pontos até final do campeonato.
Não me parece, como as coisas estão...que dê para perdermos 9 pontos. Teria o Porto de perder 8.
Acredito que o Porto perde mais do que isso.

Em 2009/2010 previ que 72 pontos chegassem, o Braga fez 71.

JackDonaghy

Não acho que estejamos a ser tão superiores aos nossos adversários para poder dizer ' vai decidir-se com o Porto, o resto é cruzeiro'.
Nos últimos 2 jogos, com algum azar e com a equipa num momento de confiança pior, podíamos facilmente ter perdido pontos.

Ontem a equipa acusou a pressão em algumas alturas. Eu sinceramente não estou 100% convencido que somos favoritos.

Shoky

A ver vamos...o primeiro passo é chegarmos ao clássico com 54 pontos.