Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: JackDonaghy em 23 de Janeiro de 2012, 23:08
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2012, 23:02
O JJ está-se a cagar para os amarelos, para ele é jogo a jogo e joga com os que estão disponiveis.
Dá-lhe um ganda gozo.

;D

Isto lido em Jesuês é lindo!

lol só tu me percebes.

ELITE

eu sei que vocês vão me matar mas eu nesta altura concordo com o JJ em não gerir amarelos.
para mim jogar fora com o feirense vale os mesmos pontos que em casa com o braga ou com o marítimo

e as surpresas acontecem em qualquer campo.

desde que não tenhamos nenhum castigado com o FCP , porque aí sim é um jogo que vale o "dobro" dos pontos de resto para já não fazía contas.

e como ainda falta imenso para o jogo com o porto para já CALMEX

Phant

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: xines10 em 23 de Janeiro de 2012, 23:05
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2012, 23:02
O JJ está-se a cagar para os amarelos, para ele é jogo a jogo e joga com os que estão disponiveis.
Dá-lhe um ganda gozo.
e depoos acontecem as rabulas como com o fabio que cada vez que levava o 5 amarelo , foçarva a expulsao para nao jogar na taça da liga, fez duas vezes isso

O homem sabe lá quantos amarelos têm os jogadores.
Aposto o meu ordenado que é pouco em como ele nem faz ideia!

O Jesus não sabe, mas o Raúl José sabe de certeza.  ;D

TJSF

Citação de: Phant em 23 de Janeiro de 2012, 23:07
Citação de: TJSF em 23 de Janeiro de 2012, 23:00
Phant, isso é normal da formação de cada 1, um avançado, outro um 10.
Acho que Nolito tem feito um grande progresso de avançado para médio ala, a diferença entre eles é a diferença entre 433 e 442.

Não digo que não, mas apenas no caso do Nolito. Também acho que ele é um jogador formatado como avançado. Repara como o Nico ocupa o espaço do Maxi quando ele se desposiciona e o Nolito prefere pressionar o portador da bola facilitando a entrada do lateral do Gil. Isto o Nico não aprendeu no Boca, aprendeu cá com o Jesus.
Pois, tem que usar mais a cabeça e só pressionar quando necessário. O 442 do Jesus é um problema para os medios ala. Abre muitas portas porque ainda há muito clube a jogar em 442 mas dá muito trabalho a formatar o jogador.
O que se pede a James, Djalma, Hulk, Capel, Carrillo e fazer o que o Nolito está habituado, pressionar quando perde a bola, no 442 não chega, é preciso essas compensações.

Phant

Citação de: TJSF em 23 de Janeiro de 2012, 23:18
Citação de: Phant em 23 de Janeiro de 2012, 23:07
Citação de: TJSF em 23 de Janeiro de 2012, 23:00
Phant, isso é normal da formação de cada 1, um avançado, outro um 10.
Acho que Nolito tem feito um grande progresso de avançado para médio ala, a diferença entre eles é a diferença entre 433 e 442.

Não digo que não, mas apenas no caso do Nolito. Também acho que ele é um jogador formatado como avançado. Repara como o Nico ocupa o espaço do Maxi quando ele se desposiciona e o Nolito prefere pressionar o portador da bola facilitando a entrada do lateral do Gil. Isto o Nico não aprendeu no Boca, aprendeu cá com o Jesus.
Pois, tem que usar mais a cabeça e só pressionar quando necessário. O 442 do Jesus é um problema para os medios ala. Abre muitas portas porque ainda há muito clube a jogar em 442 mas dá muito trabalho a formatar o jogador.
O que se pede a James, Djalma, Hulk, Capel, Carrillo e fazer o que o Nolito está habituado, pressionar quando perde a bola, no 442 não chega, é preciso essas compensações.

Nem mais. E para saber quando pressionar é que existem as tais referências de pressing (jogador receber de costas, passe entre central e lateral, etc...). :)

TJSF

Mesmo a situação para Fernando e Moutinho e Javi e Witsel. Os principios do 433 são diferentes do 442.
O sistema mais fácil de implementar é o 433.

JackDonaghy

poliban

lonstrup

Toribas

Parto-me rir sempre que vejo o Jasus a encolher-se quando o Rodrigo levou o amarelo com medo de levar com a bola na tromba.  :rir:

brankinho_gaspar

Citação de: Toribas em 23 de Janeiro de 2012, 23:35
Parto-me rir sempre que vejo o Jasus a encolher-se quando o Rodrigo levou o amarelo com medo de levar com a bola na tromba.  :rir:
Gif disso?

sardao

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2012, 23:33
Citação de: Slb-Ag em 23 de Janeiro de 2012, 23:18
Jesus em 1995.
http://www.youtube.com/watch?v=zqEKLOzEes4&feature=related

Nesse ano o Benfica tinha uma coisa boa, era pró em virar resultados.

O problema era mesmo que estava quase sempre em desvantagem ;D