Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Shoky, o que me custa é ver a equipa a correr de um lado para o lado de forma a manietar a equipa adversário e não o conseguir fazer isso, com bola. Se a equipa adversária não tiver bola, aí é que não tem hipótese nenhuma de fazer golo.

PabloAim@r

Citação de: Marco Morais em 16 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:53
foi pena o empate.. era bem melhor.. para a 2ª mão.. e um empate dava um dinheirinho.. nos não tevemos o Rodrigo e o Javi mas eles ficaram tambem não tiveram o Danny e o Malafeev

Penso que só dá dinheiro no fim da eliminatória, isto se passarmos.

Também é a ideia que tenho!

Pilar

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:52
Vamos embora mister. O resultado deixa todas as hipóteses em aberto para nós.

Só os incautos (para não chamar outra coisa) é que acham expectável que numa competição como a Liga dos Campeões, em plenos 1/8 de final, a malta tenha de ganhar fora etc.

Não será propriamente por essa outra coisa que não quiseste chamar, mas aquele último golo dos gajos quase me deixou em lágrimas depois de festejar tão efusivamente o empate; é que nem tempo deu para me acalmar do regozijo e já estava a entrar em falha. Estas emoções contraditórias em tão curto espaço de tempo rebentam-me com o canastro.

Shoky

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:55
Shoky, o que me custa é ver a equipa a correr de um lado para o lado de forma a manietar a equipa adversário e não o conseguir fazer isso, com bola. Se a equipa adversária não tiver bola, aí é que não tem hipótese nenhuma de fazer golo.

Ontem do que me pareceu...foi bola ao meio...bola na esquerda. Centro, enterranço, ressaltos e golo.

Fdx...

rocky

o M.Vitor é que nao teve tempo de entrar a seguir ao nosso segundo golo , acho que nao tinhamos sofrido o terceiro

ps : péssimo era se eles em cima do minuto 90 têm feito o 3-1

lonstrup

Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2012, 14:45
Eu gostava de ver o Benfica defender melhor, aquele primeiro golo não é azar nenhum, é uma grave deficiencia do 442 clássico. Metem um gajo a rematar entre as linhas e está feito.

Parece-me que temos a tendência para analisar tudo pelo nosso umbigo.
Eu acho é que é um grandessíssimo golo. Uma execução fantástica.
O Cardozo e o Gaitán tiveram situações muito mais fáceis e falharam, com remates fracos.
A eles sairam muito bem as finalizações, a nós não (valeu o GR deles).
É futebol!
Por acaso, grande execução.

Aliás, os dois primeiros golos deles caso fossem marcados por nós ou não fossem marcados contra nós, e estavam aqui a ser bastante elogiados.

Rei

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.
:confused:

Não é verdade?
No Dragão fizemos o 2-2...e o Porto não mais criou perigo.
Em Braga, vinhamos jogando mal e porcamente...os gajos até tiveram chance para o 0-2. Empatamos...cerramos fileiras e seguramos o ponto sem problemas.
Em Manchester empatamos...e seguramos com muita alma, apesar da avalanche ofensiva dos red devils...
Não achei.
Não aguentamos o 1-1 em Manchester e no Dragão. Tivemos que correr atrás do empate e depois, em ambos os jogos o JJ colocou o Matic para equilibrar a equipa no meio-campo.
Em Braga, também tivemos que correr atrás do empate e não jogamos nadinha. Nem me quero lembrar desse jogo, o resultado foi bem melhor que a exibição.

Jogar bem em Braga como se a luz foi abaixo umas 4 vezes? O ritmo desse jogo foi constantemente alterado.

PB

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56

Ontem do que me pareceu...foi bola ao meio...bola na esquerda. Centro, enterranço, ressaltos e golo.

Fdx...
Sim, sem dúvida. O terceiro golo foi isso.
Agora, porque motivo é que não baixamos o ritmo e não aguentamos mais a bola com o 1-0 ou o 1-1?

lonstrup

Citação de: Pilar em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:52
Vamos embora mister. O resultado deixa todas as hipóteses em aberto para nós.

Só os incautos (para não chamar outra coisa) é que acham expectável que numa competição como a Liga dos Campeões, em plenos 1/8 de final, a malta tenha de ganhar fora etc.

Não será propriamente por essa outra coisa que não quiseste chamar, mas aquele último golo dos gajos quase me deixou em lágrimas depois de festejar tão efusivamente o empate; é que nem tempo deu para me acalmar do regozijo e já estava a entrar em falha. Estas emoções contraditórias em tão curto espaço de tempo rebentam-me com o canastro.
E eu que estava a trabalhar, nem sequer acompanhava o jogo. Só ia recebendo mensagens. Um gajo fica logo sem vontade de trabalhar.

costapequeno

Citação de: rocky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:49
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
O resultado é bom mas como tu disseste Eric, eles jogaram sem o melhor jogador, o Danny que ofensivamente, vale muito na equipa deles. Fiquei desiludido.
é capaz de fazer mais falta ao Benfica o Javi que o Danny ao Zenit , eu nao os vi nada preocupados com a ausencia do Danny , pelo contrario até disseram que ele nos jogos grandes nunca aparece

Malefeev e Kerzhakov sao os jogadores mais importantes na equipa  porque nao tem nimguem de nivel para a posiçao para os substituir.

PB

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:58
Citação de: rocky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:49
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
O resultado é bom mas como tu disseste Eric, eles jogaram sem o melhor jogador, o Danny que ofensivamente, vale muito na equipa deles. Fiquei desiludido.
é capaz de fazer mais falta ao Benfica o Javi que o Danny ao Zenit , eu nao os vi nada preocupados com a ausencia do Danny , pelo contrario até disseram que ele nos jogos grandes nunca aparece

Malefeev e Kerzhakov sao os jogadores mais importantes na equipa  porque nao tem nimguem de nivel para a posiçao para os substituir.

Tem para substituir o Danny? Não brinquem...

Shoky

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:58

Fdx...
Agora, porque motivo é que não baixamos o ritmo e não aguentamos mais a bola com o 1-0 ou o 1-1?

O Benfica fez isso...depois do 1-1.
Eles nem chances de golo criaram. A melhor foi nossa.
De repente um golo de antologia.

Depois do 1-0 foi impossivel...eles vieram em cavalgada.

lonstrup

Fdx...
Pá, fomos felizes em Manchester ao marcar logo apos sofrer, agora aconteceu o contrário.

É desporto. O Importante é mantivemos tudo aberto, só dependemos de nós na nossa casa.

Spider1502

A saida do Rodrigo foi crucial... Nao me recordo se a lesao aconteceu antes ou depois do golo do Zenit, mas se aconteceu antes, ainda apoia mais a minha opiniao!

TJSF

Fdx...
Porque não o sabemos fazer, sabemos passar a bola.