Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Se o Benfica jogar o que sabe, em casa com o apoio fabuloso que vamos ter, (nestes jogos sim há inferno da Luz) avançaremos para os quartos.

Também verdade seja dita..se em nossa casa depois um de 3-2 não conseguirmos resolver nada, é porque não merecemos de todo passar. Para mostrarmos que merecemos os quartos, teríamos sempre de ser capazes de vencer o Zenit em nossa casa.

lonstrup

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2012, 15:05
Na 2ª mão não temos Aimar mas temos relvado. E sobretudo temos mais equipa. Eu acredito.
E temos 60 mil a apoiar.

Dudek

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 15:05
Citação de: Dudek em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
já ontem falei sobre isso, o Benfica tem imensas dificuldades contra equipas que jogam como o Zenit, em que os médios aparecem muito bem a finalizar. E isso viu-se melhor que nunca com o Marselha em nossa casa..

Espero bem que desta vez o desfecho seja o mesmo embora com o bom jogo do Benfica a ser em casa.

Equipas que povoam muito o meio-campo e tem médios de qualidade. Uma coisa é jogar contra o Nacional, outra completamente diferente é jogar com o Zenit em inferioridade numérica a meio-campo.
claro, a qualidade é sempre um factor presente.

Chefe

Sim, ontem voltamos aos 4-4-2 clássico. Sem um 3º homem no meio campo, como fizemos na fase de grupos.

_Benfiquista_

O Malafaeev é a antítese do GR que jogou por eles ontem...Se está em dia sim, é muito complicado ultrapassa-lo...

NicolasTeixeira

Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

É igual o lance?

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

Tudo a ver.
Eu disse que o lance é igual?
Eh pah...por favor.
É uma entrada dura também...
Enfim.
Para mim nem foi para lesionar, nem para vermelho.

Exacto, o Katso entrou por trás também... oh wait, claro que houve intenção de acertar o jogador, marcar território logo.

francisco

Na 2ª mão não temos Aimar mas temos relvado. E sobretudo temos mais equipa. Eu acredito.
e 65 mil.

Transformer

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 15:07
E temos 60 mil a apoiar.

:metal:

Eric Cartman

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
O resultado é bom mas como tu disseste Eric, eles jogaram sem o melhor jogador, o Danny que ofensivamente, vale muito na equipa deles. Fiquei desiludido.

Ficaram e vão continuar a ficar.

Eu tambem fiquei desiludido, mas mais porque é um erro estúpido de um dos jogadores mais confiáveis da equipa.

Mas confiança. Esta eliminatória está no papo.

Endless

Vejo aqui muitas queixas do relvado, mas boa parte das jogadas dos russos foram com a bola a rolar nesse dito relvado. Jogamos mal ontem (principalmente na defesa) porque os jogadores só queriam despachar a bola de qualquer maneira (e muitas vezes mal) da nossa grande área.

Vieri

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 15:09
e 65 mil.

Eu serei um deles...

TJSF

Citação de: Chefe em 16 de Fevereiro de 2012, 15:07
Sim, ontem voltamos aos 4-4-2 clássico. Sem um 3º homem no meio campo, como fizemos na fase de grupos.
Para encaixar 2 avançados no 11, cede-se o meio campo. O Fergunson demorou uns tempos até deixar de o fazer fora de casa e mudar para o 4231.

NicolasTeixeira

GUIMARÃES JJ. As Nossas finais são Guimarães, Académica e porto

pedroslb18

Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: Chefe em 16 de Fevereiro de 2012, 15:07
Para encaixar 2 avançados no 11, cede-se o meio campo. O Fergunson demorou uns tempos até deixar de o fazer fora de casa e mudar para o 4231.

O problema é que o Rodrigo estava em grande forma, e o relvado não era convidativo a um jogador como o Aimar. E o Cardozo era preciso para ter alguém, a no mínimo tentar disputar as bolas aéreas.

Nos jogos da Champions, fora, acho que temos sempre jogado só com uma homem na frente.

quinjeajero

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Fevereiro de 2012, 15:08
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

É igual o lance?

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

Tudo a ver.
Eu disse que o lance é igual?
Eh pah...por favor.
É uma entrada dura também...
Enfim.
Para mim nem foi para lesionar, nem para vermelho.

Exacto, o Katso entrou por trás também... oh wait, claro que houve intenção de acertar o jogador, marcar território logo.

Não sei  porque é que se dão ao trabalho de discutir isto, até o JJ já disse que o porco alves é uma joia de pessoa. Passando um certificado de burrice a toda a gente que viu o jogo e aquela entrada assassina. Nem vale a pena dizer mais nada  :disgust: