Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: pedroslb18 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: Chefe em 16 de Fevereiro de 2012, 15:07
Sim, ontem voltamos aos 4-4-2 clássico. Sem um 3º homem no meio campo, como fizemos na fase de grupos.
Para encaixar 2 avançados no 11, cede-se o meio campo. O Fergunson demorou uns tempos até deixar de o fazer fora de casa e mudar para o 4231.

O problema é que o Rodrigo estava em grande forma, e o relvado não era convidativo a um jogador como o Aimar. E o Cardozo era preciso para ter alguém, a no mínimo tentar disputar as bolas aéreas.

Nos jogos da Champions, fora, acho que temos sempre jogado só com uma homem na frente.

Temos, e tem dado bom resultado. O ano passado não o fazíamos e perdemos os jogos todos.

NicolasTeixeira

Citação de: quinjeajero em 16 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Fevereiro de 2012, 15:08
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

É igual o lance?

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

Tudo a ver.
Eu disse que o lance é igual?
Eh pah...por favor.
É uma entrada dura também...
Enfim.
Para mim nem foi para lesionar, nem para vermelho.

Exacto, o Katso entrou por trás também... oh wait, claro que houve intenção de acertar o jogador, marcar território logo.

Não sei  porque é que se dão ao trabalho de discutir isto, até o JJ já disse que o porco alves é uma joia de pessoa. Passando um certificado de burrice a toda a gente que viu o jogo e aquela entrada assassina. Nem vale a pena dizer mais nada  :disgust:

para que criar ambiente de guerra? Nós tratamos do Bruno Alves..NÓS!

El_Charro

Temos tudo para passar.
O péssimo futebol praticado de um modo geral, e um campo em péssimo estado poderão atenuar um possivel impacto psicológico que esta derrota poderia ter.

SLBCARLOS

o JJ na europa esta a mostrar que nao passa de um jesualdo ou f.santos etc...

ja sabemos que nao vamos ganhar a champions, mas dassssssssss, nao eleminar o zenit e uma vergonha.

Flirt4ever

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2012, 15:24

ja sabemos que nao vamos ganhar a champions, mas dassssssssss, nao eleminar o zenit e uma vergonha.

O que tem o Fernando Santos agora?!

T1n0_SLB

Foda-se, agora até se compara o JJ com jesualdos e Santos.

NicolasTeixeira

e nós não eliminamos o Zenit? :huh:

que ódio, que ódio..

Acho que ele pôs em campo a equipa correcta e só falhou na demora da entrada do Nolito.

Toribas

O único erro que lhe aponto no jogo de ontem foi ter metido o Aimar. De resto, esteve impecável.

G10

Citação de: Marco Morais em 16 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:53
foi pena o empate.. era bem melhor.. para a 2ª mão.. e um empate dava um dinheirinho.. nos não tevemos o Rodrigo e o Javi mas eles ficaram tambem não tiveram o Danny e o Malafeev

Penso que só dá dinheiro no fim da eliminatória, isto se passarmos.
acho que e por jogo mas não sei

R.G.M

Fernando Santos nunca passou uma fase de grupos da Champions com o Benfica, quanto mais sem derrotas...

Jesualdo só passou aos quartos uma vez...

Enquanto o JJ já foi a umas meias da liga Europa, e pode passar aos quartos nesta edição...

Por isso...

faneca_slb4ever

Benfica-Zenit 6 de Março às 19h45 no Estádio da Luz.

SLBCARLOS

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Fevereiro de 2012, 15:29

e nós não eliminamos o Zenit? :huh:

que ódio, que ódio..

Acho que ele pôs em campo a equipa correcta e só falhou na demora da entrada do Nolito.
se eleminados o zenit?? nao tenho duvidas se ele nao inventar. 

agora se inventar como  fez na 1mao, sinceramente duvido. 

lonstrup

isto é lá altura de andar a apontar erros.

isto é mata mata, isto é o futebol ao mais alto nível. temos de estar 100% unidos, uns com os outros, no apoio à equipa, porque a este nível a concorrencia é muito forte, e só assim vencemos.

Rei

Eu mandava-te era para um sitio... Deixa-te de merdas rapaz.