Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ramalhofnm

Citação de: De Rossi em 17 de Fevereiro de 2012, 21:12
Citação de: Beduas em 17 de Fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: abar85 em 17 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2012, 19:40
Citação de: Beduas em 17 de Fevereiro de 2012, 17:36
Então e o "FODA-SE" já há vídeo?  :2funny:

Ja ontem havia http://www.youtube.com/watch?v=rO1R5TeZeeM

Alguém arranja a parte em que ele está a gritar com o "Matique" para ele saltar e cabecear a bola?

Demais.

http://www.youtube.com/watch?v=gmoAZIY3pu0

Não fiquei com a ideia de ser para o Matic. Pareceu-me claramente que era para o Cardozo que tinha acabado de cabecear a bola para um jogador do Zenit.

era para o matic, não aparece no video mas antes disso ele grita "MATIQUE!!!" e começa a fazer os gestos  :2funny:

JPSilva

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Fevereiro de 2012, 21:13
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Fevereiro de 2012, 21:06
Citação de: Beduas em 17 de Fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: abar85 em 17 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2012, 19:40
Citação de: Beduas em 17 de Fevereiro de 2012, 17:36
Então e o "FODA-SE" já há vídeo?  :2funny:

Ja ontem havia http://www.youtube.com/watch?v=rO1R5TeZeeM

Alguém arranja a parte em que ele está a gritar com o "Matique" para ele saltar e cabecear a bola?

Demais.

http://www.youtube.com/watch?v=gmoAZIY3pu0
uma vergonha  benfiquistas estarem aqui a meter videos/fazer gifs a gozar com o nosso grande treinador.
A gozar?? Eu adoro estas coisas no JJ.
Falo por mim...
Tenho a mesma opinião, ele é mesmo assim espontâneo.

ELITE

1 hora e meia sem posts no JJ

milagre

LOOL

JackDonaghy

O Jesus diz 'Mátique'?
Sem surpresas.

Redady

Eu, sem querer parecer muito "rui cerqueira" ouço ... "pó trabalho, mova-se ...".

Beduas

Eu sou da opinião que os canais de televisão deviam por um microfonezinho daqueles na camisa do Jorge Jesus para nós ouvirmos as caralhadas todas em directo.

trainmaniac

Citação de: Redady em 17 de Fevereiro de 2012, 23:25
Eu, sem querer parecer muito "rui cerqueira" ouço ... "pó trabalho, mova-se ...".

:2funny:

jase25

Citação de: Pilar em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:52
Vamos embora mister. O resultado deixa todas as hipóteses em aberto para nós.

Só os incautos (para não chamar outra coisa) é que acham expectável que numa competição como a Liga dos Campeões, em plenos 1/8 de final, a malta tenha de ganhar fora etc.

Não será propriamente por essa outra coisa que não quiseste chamar, mas aquele último golo dos gajos quase me deixou em lágrimas depois de festejar tão efusivamente o empate; é que nem tempo deu para me acalmar do regozijo e já estava a entrar em falha. Estas emoções contraditórias em tão curto espaço de tempo rebentam-me com o canastro.
Isto.

Eu enfiei-me no chuveiro meia hora e depois fui dar uma volta à cidade durante uma hora. Ainda aziado jantei, falei mal para toda a gente que me aparecia à frente, e fui dormir. Acordei duas horas depois e parecia outro.

Bato mesmo mal. Mas pronto, é Benfica...

Mestre30

Citação de: jase25 em 18 de Fevereiro de 2012, 00:52
Citação de: Pilar em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:52
Vamos embora mister. O resultado deixa todas as hipóteses em aberto para nós.

Só os incautos (para não chamar outra coisa) é que acham expectável que numa competição como a Liga dos Campeões, em plenos 1/8 de final, a malta tenha de ganhar fora etc.

Não será propriamente por essa outra coisa que não quiseste chamar, mas aquele último golo dos gajos quase me deixou em lágrimas depois de festejar tão efusivamente o empate; é que nem tempo deu para me acalmar do regozijo e já estava a entrar em falha. Estas emoções contraditórias em tão curto espaço de tempo rebentam-me com o canastro.
Isto.

Eu enfiei-me no chuveiro meia hora e depois fui dar uma volta à cidade durante uma hora. Ainda aziado jantei, falei mal para toda a gente que me aparecia à frente, e fui dormir. Acordei duas horas depois e parecia outro.

Bato mesmo mal. Mas pronto, é Benfica...
Não bates nada mal. Isso é perfeitamente normal.....é o amor pelo Benfica :)

JackDonaghy

Alguém que fale em mais do que monossílabos na meia hora seguinte a uma derrota do Benfica, é doente.

jase25

Citação de: redpeanut em 16 de Fevereiro de 2012, 16:34
Um pequeno dado para dar mais ânimo para o jogo da 2ª mão com o Zenit.

Em 71 jogos oficiais em casa na era de Jesus, o Benfica marcou pelo menos 1 golo em 70. O único jogo onde ficou em branco foi na eliminação da taça com o Guimarães em que perdemos por 0-1.
:o

ForçadoBloqueio

Eu não sei como é que tu vais fazer mas é bem que tires um coelho da cartola para ganharmos em Guimarães sem Javi/Rodrigo e com Xistra/Cardinalli...

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 17 de Fevereiro de 2012, 23:25

Eheheheheheheheheheh...muito bom!

Miguel Gouveia

Citação de: JackDonaghy em 18 de Fevereiro de 2012, 01:24
Alguém que fale em mais do que monossílabos na meia hora seguinte a uma derrota do Benfica, é doente.

Meia hora? Quem me dera.

"pro caralho, foda-se!" são mais que monossílabos.