Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piccolo

Citação de: JackDonaghy em 18 de Fevereiro de 2012, 01:24
Alguém que fale em mais do que monossílabos na meia hora seguinte a uma derrota do Benfica, é doente.

verdade... ;D

jase25

mrfalcon

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2012, 01:55
Citação de: Redady em 17 de Fevereiro de 2012, 23:25
Eu, sem querer parecer muito "rui cerqueira" ouço ... "pó trabalho, mova-se ...".

Eheheheheheheheheheh...muito bom!

lembro-me bem dos gritos histéricos desse filho da puta do rui cerqueira na caminhada do fcporco na champions de 2004... a gajo era um cego de primeira a comentar, vinha sempre com a cena do patriotismo (quando na verdade era/é adepto ferrenho) e depois a cada golo do fcporco parecia uma pita histérica a ver o justin bieber! 

Roy Kent

Na segunda quem é que vai substituir o Rodrigo?

Kate.

Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2012, 11:12
Na segunda quem é que vai substituir o Rodrigo?

Não me surpreenderia se o Jesus decidisse jogar só com o Cardozo na frente, como chegou a acontecer em alguns no início da época. De qualquer maneira, se alguém substituir o Rodrigo deve ser o Saviola...

Joao_ab3

Workaluk

O Rui Cerqueira anda a fumar umas ganzas valentes, parece que encontrou o private stash do Foimão.....

O JJ deve de apostar no Aimar ao lado do Cardozo, eu apostaria em:

Artur, Maxi, Luisão, Garay e Emerson, Matic, Witsel, Nolito e Gaitan, Aimar e Cardozo.

ziabloO

Pilar

o "Eh pá táscá" está fantástico. Ele aparece a soprar, naquela, bem lá terá que ser mais esta cena e depois, num segundo, porque vê alguém de quem gosta, seguramente, fica com aquele ar tão enternecido. Este homem é realmente um tipo muito genuino. Com todos os seus defeitos e qualidades, obviamente. :)

ivodaniello

Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2012, 12:01
o "Eh pá táscá" está fantástico. Ele aparece a soprar, naquela, bem lá terá que ser mais esta cena e depois, num segundo, porque vê alguém de quem gosta, seguramente, fica com aquele ar tão enternecido. Este homem é realmente um tipo muito genuino. Com todos os seus defeitos e qualidades, obviamente. :)

Para mim, o JJ estava a falar para o Rui Costa...

Chefe

Que história é essa do Rui Cerqueira