Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

qweqweqwrwer

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Fevereiro de 2012, 13:57
A nossa Champions está feita.

Se passarmos aos quartos melhor.

O campeonato é a prioridade nº1.

Lol espero que os dirigentes, jogadores, staff,etc não pensem como tu.
Que mentalidade de clube pequeno.

De Rossi

Por acaso, acho incrível que se pense assim. Sim, todos sabemos que o mais importante esta época é ganhar o Campeonato. Agora, custa-me ver tanta falta de ambição.

Elvis the Pelvis

A nossa Champions não está feita não, o Benfica é um clube histórico na Europa e tem que jogar de acordo com isso. Os Quartos de final são o mínimo exigível.

EPluribusUnum

Peço desculpa, então.

Vou-me auto-flagelar.

joker17

temos obrigação de passar o Zenit. A partir dai, tudo o que vier é lucro

Marco Morais

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 15:01
Citação de: Marco Morais em 18 de Fevereiro de 2012, 14:38
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2012, 13:33
O que é ter sorte num sorteio dos quartos? Qualquer equipa que nos calhe será sempre uma missão dificilima.
real, farsa e bayern nao temos hipoteses
lyon/apoel, marselha/inter,  napoles/chelsea.   = adversarios dificeis mas com hipoteses de seguir em frente.

Eu cá acho que como somos uns mijados podemos seguir com qualquer um desses, não achas?
se voltar a inventar contra o zenit,  nem esses eleminamos.

Ia inventando um 2-2, ia... 

Elvis the Pelvis

qweqweqwrwer

É incrível a ambiguidade nos benfiquistas. Em 2010 já andavam por ai a dizer que iamos ganhar a Liga dos Campeões, que ninguém nos parava. No ano a seguir foi o que se viu,

Agora, o Benfica apanha um clube como o Zenit, que apesar da sua qualidade não se pode comparar à grandeza desportiva, historica,etc do Benfica. E vem para aqui dizer que estamos na Liga dos Campeões a fazer frete. Se ainda fosse um Barcelona , ainda compreendia...

O problema é que esta mensagem tem sido muito espalhada por aqui, uma frase muitas vezes repetida torna-se uma verdade e isso vê-se pelo numero de pessoas que andam com esse pensamento que em nada honra o Benfica.

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2012, 15:16
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Fevereiro de 2012, 15:14
Peço desculpa, então.

Vou-me auto-flagelar.

Acho muito bem!  ::bater::

;D

Boa decisão! :smokin:

Marco Morais

Uma frase muitas vezes repetida torna-se verdade?

Então vou repetir até me fartar: " O Benfica é campeão europeu 2011/12", pode ser que se torne verdade.

Elvis the Pelvis

Citação de: Marco Morais em 18 de Fevereiro de 2012, 15:19

Então vou repetir até me fartar: " O Benfica é campeão europeu 2011/12", pode ser que se torne verdade.

Vamos todos dizer o mesmo!  ;D

qweqweqwrwer

:o VAMOS SER CAMPEÕES EUROPEUS  :o

aguia imperial

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2012, 15:21

Vamos todos dizer o mesmo!  ;D

criar onda positiva !!!       :slb2: :slb2:

Spider1502

Citação de: Meddler em 18 de Fevereiro de 2012, 13:45
Eu acho que uma das coisas a que se deve dar prioridade é conquistar o título de forma invicta.

Gostava que isso acontesse!

Patrick_slb

Não percebo porque o pessoal diz que não podemos passar frente ao Bayern. Eles baixaram muito de nivel estes tempos. Real e Barça são os 2 clubes que são intocaveis.