Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2tuga

era so ver o onze inicial e ja se sabia que ia dar merda, é sempre dificil jogar em guimarães e entrar so com matic é de amador ...

repetir os mesmos erros quando parecia que tinha percebido que fora de casa era necessario uma equipa mais compacta no meio campo, enfim !

Kostov

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Solid

BC

O melhor nisto tudo, e desculpem porque eu apoio sempre é que acho que o Benfica vai perder o 1º lugar do campeonato na Luz frente ao Porto.

Espero que não. Nem eu quero.

nytbs1984

Vai para o caralho, mestre da táctica! Fodeste a época toda no espaço de uma semana! Parabéns! Um cavalo de Troia não fazia melhor...

Marco Morais

Hoje a culpa foi tua. Só tua.

Abordagem ao jogo ridícula.

Shoky

Já se está a ver o fim desta película.
Absolutamente patético...

Cheiram a leite por todos os poros.

ELITE

neste jogo és o culpada JJ

defendo-te sempre e continuo-te a achar bom mas hoje meteste nojo a escalonar o 11

LX

Já vi este filme a época passada.. tesão do mijo é o que é..

SLBenfica2010

Até estás aparvalhado né??

Eu não me esqueço da merda que tens feito neste clube.
Continuo a acreditar que conseguiremos ser campeões, porque na luz com o apoio dos ADEPTOS não daremos hipótese aos porcos.
Tu, mais uma vez, em jogos decisivos borraste a cueca. Tu és isto. Eh só bazofias contra os mijas na escadas, mas em jogos e ambientes difíceis, amansas.

quinjeajero

Venham cá agora os visionários do costume, que depois do jogo de merda cheio de invenções que fizemos na russia defendiam o mestre da táctica porque este jogo é que interessava. Viu-se, mais do mesmo. Se não ganhar o campeonato, só tem um caminho no fim da época... RUA.

Kostov

VanBasten

Culpado único da derrota. Matic e Aimar no meio, com terreno pesado, adversário aguerrido e com a pressão dos adversários directos terem ganho é de génio.

Catedrático das Invenções...masé pó crl!

LR1904

O mal do Jesus é que acha que percebe muito de futebol, que consegue inventar e funciona tudo como no papel.