Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Tiago#30

Citação de: VanBasten em 20 de Fevereiro de 2012, 22:14
Conseguiu ele próprio, do alto da sua sabedoria, reanimar um campeonato que tinha tudo para acabar a 2 de Março. Nem escrevo mais nada hoje, que a minha vontade é trata-lo abaixo de cão.

Como sempre !
Tudo dito !

slbenfica_croft

Houve uma minoria que andou a avisar.

Atenção a guimarães e coimbra, atenção a guimarães e coimbra...

mas tá quieto, é melhor falar no BENFICA vs porto.

Derrota justissima numa exibição medíocre.

ASMor

[R]

tenho que aumentar o volume para o ouvir, mas ele vai conseguir sair por cima no discurso.

Arataknik_ala_xixe

Há tantos jogadores sem qualidade no BENFICA. Alguns estão a ter reformas bem gordinhas. SIGA!

fabioLupi

Ridicula a equipa inicial do benfica.
Ando várias vezes a dizer que não se pode jogar com aimar, rodrigo e cardozo, com excepçãp, de equipas mais fracas e no estádio da luz.
Pensei que tinha aprendido, mas continua a fazer merda em jogos decisivos.
E expliquem-me porque crl, me faz 2 substituições com diferença de 1 minuto já perto do fim? Para empatar tempo?
Com o feirense, mais uma vez uma táctica assassina (mas não tanto como a de hoje) e já iamos perdendo. Aprende crl. É preciso ganhar antes de golear.
E não digo isto só agora, disse o várias vezes quando ganhamos.

Bruno Silva

Citação de: Universo Benfica em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
Que fazem nos treinos? O adversário até agradece as bolas paradas.

Devem por o Saviola ao 1º poste.

Manpaz1904

Mas querem apostar que daqui a umas semanas perdemos em casa frente ao Porto?

Joao_ab3

Só um maluco acredita que o Porto se vai dar mal na luz...nunca se dá neste tipo de jogos...nunca. Quando precisa de ganhar...caralho até se matam. É outra mentalidade esses tripeiros..muito à frente. Ao menos não são campeões na luz..vá la

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Houve uma minoria que andou a avisar.

Atenção a guimarães e coimbra, atenção a guimarães e coimbra...

mas tá quieto, é melhor falar no BENFICA vs porto.

Derrota justissima numa exibição medíocre.

E agora no melhor cenário possivel...sairemos iguais a se empatassemos com o Porto.
Fantástico. E o Porto já só depende de si.

uther20

Citação de: Kostov em 20 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: uther20 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:08
Se fosse um cavalo de troia do pintinho não era exactamente assim que agiam?
Ganha um primeiro campeonato, depois faz merda por 5 ou 6 em jogos chave, ganhando umas tacitas para não ser despedido...
não digo mais pq n quero levar amarelo.

Podem-me dar a mim.

Vai pa puta que te pariu, atrasado mental. Para ser totalmente explicito: é para o caríssimo uther20...
Txiii :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:police:

Jaog

Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos... com este treinador é isto que teremos, infelizmente...

L0W

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
És anedótico!
O que fez ele de mal então? Explica lá mente. O guimarães marcou primeiro e meteu tudo à defesa nós com o nosso jogo naquele relvado era quase impossivel. Só tens de culpar ou o Matic pela marcação ou o àrbitro pela falta inexistente.

Solid

Dois anos. Dois anos sem saber bater uma puta dum canto. Onde está o Benfica de 09/10 que criava metade dos golos em bolas paradas?