Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vejo muito malta aí a falar no calendário do porto mas o nosso está longe de ser fácil...

Coimbra, mata real, Olhão e Alvalade fora.

porto e braga em casa.
medo de Coimbra? e Mata Real? por que raio?

Ainda perguntas porque raio? não chegou hoje?
Guimarães é boa equipa. Académica e Paços de Ferreira não.

JNF

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Vamos lá acreditar!
"Smile and wave boys, smile and wave"
Tou a tentar levantar a moral à rapaziada! :D
Isto é só a ponta do icebergue, meu caro. Vai ser tremer até final. Até final ou até dia 2, que pode ser quando esta brincadeira acaba. E se acabar, não vai ser bonito para nós.
De facto, 2 derrotas seguidas não augura nada de bom. Mas vamos ter fé, lamber as feridas ... e muito carinho com a rapaziada.
Não as duas derrotas que fazem com que a situação seja problemática. O problema é que o Jorge Hyde Jesus voltou. Rei na barriga, Witsel no banco, táctica suicida em campo. Já está. Olha, queres ver... http://eternobenfica.blogspot.com/2012/01/futuro-iii-de-iii.html

nikas

FODA-SE CALEM-SE COM O CAMPEONATO A FUGIR! FODA-SE MALTA! OLHEM PARA BAIXO.

ela é benfiquista

redsun111

Até há poucas jornadas atrás o Benfica partilhou a liderança do campeonado. Neste momento volta a estar com2 pontos de vantagem após o fcp ter perdido com o Gil.

É claro que seria melhor ter 5 pontos de vantagem do que 2, mas estaremos para ver se o Guimarães tb não rouba pontos ao fcp.

Faltam 11 jornadas e sabias-se desde o início que seria necessário lutar pelos 3 pontos em todas e cada uma delas. Hoje foi um dia infeliz, mas tenho plena confiança no JJ e em toda a equipa.

jase25

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 22:48
O fatalismo dos benfiquistas devia ser caso de estudo.
Pá, são muitos anos a levar no lombo. É um bocado compreensível, apesar de eu não ser dos fatalistas aqui.

Meio_metro

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
adorava ver 80% de vós a comentar depois de Old Trafford ou Basileia.
A minha opinião é a mesma... o JJ inventa de mais... entramos em campo com o campeonato do nosso lado e agora está a meio... a realidade é esta... e porque será que o Benfica sempre que ele inventa não ganha? será azar? não acredito...

Gostei especialmente das 2 subs para queimar tempo porque o jogo estava acabar e não fosse o vitoria marcar o segundo...

andre_diogo

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Pode ser o desânimo a falar...mas nunca na vida esperava ver o que vi hoje.
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Falta-me estômago para tanto amadorismo.
É mesmo o desânimo a falar.

Sparrow

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:49
passar de uma das melhores equipas da Europa para uma que vai "entrar toda borrada em Coimbra e contra o Porto"? cuidem-se.
Uma das melhores equipas da europa?
Na cabeça de quem?
As nossas lacunas são notórias a kilometros. Por acaso, não por ser visionário mas por ser realista tenho dado a minha opinião sobre isso...
Para mim nos últimos jogos só confirmamos isso.

TJSF

Citação de: redsun111 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
Até há poucas jornadas atrás o Benfica partilhou a liderança do campeonado. Neste momento volta a estar com2 pontos de vantagem após o fcp ter perdido com o Gil.

É claro que seria melhor ter 5 pontos de vantagem do que 2, mas estaremos oara ver se o Guimarães tb não rouba pontos ao fcp.

Faltam 11 jornadas e sabias-se desde o início que seria necessário lutar pelos 3 pontos em todas e cada uma delas. Hoje foi um dia infeliz, mas tenho plena confiança no JJ e em toda a equipa.

Já jogou os 2 jogos e perdeu os 2. O Porto só perde pontos ou em Braga ou na Luz.

Redady

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Vamos lá acreditar!
"Smile and wave boys, smile and wave"
Tou a tentar levantar a moral à rapaziada! :D
Isto é só a ponta do icebergue, meu caro. Vai ser tremer até final. Até final ou até dia 2, que pode ser quando esta brincadeira acaba. E se acabar, não vai ser bonito para nós.
De facto, 2 derrotas seguidas não augura nada de bom. Mas vamos ter fé, lamber as feridas ... e muito carinho com a rapaziada.
Não as duas derrotas que fazem com que a situação seja problemática. O problema é que o Jorge Hyde Jesus voltou. Rei na barriga, Witsel no banco, táctica suicida em campo. Já está. Olha, queres ver... http://eternobenfica.blogspot.com/2012/01/futuro-iii-de-iii.html
Epá o Amorim teve de sair. Lê a pm.

delduin

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Pode ser o desânimo a falar...mas nunca na vida esperava ver o que vi hoje.
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Falta-me estômago para tanto amadorismo.
Nunca comentei os teus posts gabarolas nas comps nacionais precisamente porque era provável que o Benfica ainda patinasse até à 30ª jornada. E aí tens.

Espero que a derrota venha acompanhada de um banho de humildade dos adeptos. Hoje é curioso também que não vejo o tópico "Hoje é dia de saborear a liderança" on fire.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nikas em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
FODA-SE CALEM-SE COM O CAMPEONATO A FUGIR! FODA-SE MALTA! OLHEM PARA BAIXO.

Ja olhei... Esta murcho... Fica sempre assim quando o Benfica nao ganha.

Trapattoni

É incrivel a quantidade de gente que atira a toalha ao chão dando tudo como perdido, isto é pura cobardia!
Acreditem na equipa! CONFIEM!
Não é olhando para baixo que vamos longe, mas sim para cima SEMPRE para cima

francisco

Citação de: Sparrow em 20 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:49
passar de uma das melhores equipas da Europa para uma que vai "entrar toda borrada em Coimbra e contra o Porto"? cuidem-se.
Uma das melhores equipas da europa?
Na cabeça de quem?
As nossas lacunas são notórias a kilometros. Por acaso, não por ser visionário mas por ser realista tenho dado a minha opinião sobre isso...
Para mim nos últimos jogos só confirmamos isso.
na cabeça de toda a gente.