Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: ELITE em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
CALMA

Tinhamos 5 finais para jogar e ainda só passaram 2
ok perdemos ambas mas CALMA

vamos lá ganhar em coimbra
O jogo com o Zenit não foi uma final...

Transformer

Citação de: amtbfk em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Salvio em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
vamos chegar ao clássico em 2º lugar e depois desse jogo ficamos a 4 pontos do porco. é triste mas é a verdade.
Ohpa mata-te
AHAHAHAH

A sério, como é que é possivel...

francisco

não estávamos à espera de perder pontos hoje? verdade. mas como é óbvio teríamos de perder em algum lado até Maio. foi hoje.

Shoky

Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Depois de sábado, já é o maior outra vez. Hoje esteve mal, péssimo, acontece. Estou confiante que foi a excepção do Campeonato.

Haja confiança que estamos em 1º e recebemos em Porto em NOSSA casa!

Isso não é sinónimo de nada...
No ano passado recebemos o Porto 2 vezes em nossa casa...e foi lá que entregamos tudo...e isto quando vinhamos numa grande fase.

josantiago

insatisfeito

O pessoal que aqui critica hoje foi o mesmo que criticou a tactica na epoca passada e aplaudiu a tactica neste inicio de época.

Isto é simples.

- Tactica suicida nos jogos em 80% dos jogos em casa;

- Tactica com javi, witsel e aimar em 80% dos jogos fora;

Tr - 17

Académica fora..

Javi

Witsel      Aimar

Hoje perdemos o meio-campo durante toda a 1ª parte.

delduin

Ainda vou vendo pessoal com os pés na terra. Enumero desde já o francisco, o nikas, por exemplo.

As grandes conquistas não se caracterizam por vencer sempre, mas sim pela capacidade de se erguer quando caímos. O grande Guilherme Cabral fez um vídeo que tinha a frase "Vergonha não é ter medo de cair, é ter medo de levantar". E é isto que nos cabe fazer. Esta época sinto que temos o Benfica.

Um grande treinador, uma bela equipa. Falta os belos adeptos que vão sendo cada vez mais.

P.S: E hoje estou num dia mau, amanhã tenho exame e tudo me correu mal.

maninga

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
O Jesus hoje foi burro. É fácil perceber isso. E aposto que vai jogar igualzinho em Coimbra.
Acho que não, e espero bem que não. Acho que vai voltar aos 3 médios, Javi, Witsel e Aimar. Um dos avançados vai sair.

Baron_Davis

e aquelas subs aos 85 e 87 ?

que amadorismo...

e alguém consegue bater cantos que passem o 1 poste?

MANOCAS37

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
Eu acho que vai ser epico é ganharmos um campeonato sem opção para os laterais e para qualquer posição do trio de meio campo.
fumei porros durante 18 anos.......deixei há 4......
talvez é melhor voltares a fumar, a vida não fica tão "negra" que já nem acreditas no titulo quando o unico adversario vem jogar a luz

Rei

O BENFICA VAI GANHAR O CAMPEONATO!

Zlatan

Citação de: maninga em 20 de Fevereiro de 2012, 22:58
Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
O Jesus hoje foi burro. É fácil perceber isso. E aposto que vai jogar igualzinho em Coimbra.
Acho que não, e espero bem que não. Acho que vai voltar aos 3 médios, Javi, Witsel e Aimar. Um dos avançados vai sair.
Seria o mais acertado, mas não me parece.

francisco

borrados do caralho são vocês praticamente todos "vamos deixar fugir o campeonato".