Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

O Jesus não teve sangue frio ao responder ao jornalista como nós users não temos muitas das vezes que escrevemos aqui, e hoje é um bom exemplo.

Só que como a nossa visão das coisas está tão vincada neste momento, tudo o que contradiga um pouco a nossa opinião parece estúpido.

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Posso vos garantir que o rapaz não me contratou para seu advogado de defesa... mas afinalde contas ele levou um amarelo porque, mesmo?

Também gostava de saber.

SLBCARLOS

Citação de: PablitoAimar em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
vocês acham mesmo que a jogar assim ganhamos ao porto? :o
lol, o porto deve tar a jogar muito melhor qeres ver?
nao esta a jogar melhor, mas e uma equipa muito mais equilibrada.  e contra o city mostraram do que podem fazer,  e com o JJ a treinador tanto podemos ganhar como podemos ser humilhados.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.
só ao alcance de alguns... vamos ver se o JJ faz parte desses especiais... seria quase inédito... entre Benfica e porto...

trainmaniac

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

Toda a gente sabe que o Porto apanhando-se nesta fase da época em 1º, ganha os jogos todos até ao fim. Até com o Vitor Pereira. Nessas alturas lá o treinador é aquilo que menos importa. Venha Sporting, Braga ou Marítimo pela frente..

Como aconteceu em 2004/2005?

Em 2004/05 foi aos tropeções desde o início. Quantos pontos perdeu o Porto até agora? Muito poucos. Nós ainda menos. Mas o Porto também está a fazer um campeonato muito bom, a nível de pontos.

Mas só conseguires nomear uma época no meio dos últimos anos todos já é significativo qb.

fred9

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Tem aquela marca lagarta que o acusa. Quando está a correr bem, a ganhar, é vê-lo a esbracejar feito maluco pela linha lateral a fundo. Quando está a perde, fica enfiado no buraco, caladinho, murcho....

Eu tenho mesmo mesmo mesmo de ir dormir... Ler estes disparates ultrapassa-me.

GGG

Errou hoje, tal como já acertou tantas vezes....

Penso que mais grave que o problema das substituições continua a ser a falta de povoamento do meio campo! Entrar com Matic (ainda por cima adaptado) e Aimar é pouco para poder ganhar a conquista desse espaço.

O jogo de Coimbra é fundamental para a conquista do campeonato, pois nova perda de pontos poderá ser muito mau! Com a previsível eliminação dos cagões da liga Europa, já se sabe o que vai acontecer em Coimbra, onde vai estar uma equipa e um treinador que tudo irão fazer para nos roubar pontos

Redady

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
JJ reagir mal a uma observacao do jornalista é normal, ou voces pensam que a teimosia e arrogancia dele é tal que não lhe permite fazer uma auto-analise e observar interiormente que ele hoje tambem não esteve bem?!!!

Se estao a espera que ele o reconheca publicamente, sentem-se, mas é obvio que ele tem sentido de auto-critica.
Tem e deve estar puto da vida com ele. Mas reconhecer publicamente vai fazê-lo em Maio e dizer «sabe, em Fevereiro no jogo com o Guimarães aquilo até correu mal, a culpa foi um pouco minha (e do relvado!) mas hoje somos campeões com todo o mérito!»

pguerreiro

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
gostava de saber pk me deram um amarelo. obrigado
como sou iniciado não tenho direito á minha opinião estou a ver
Não sou muito experimentado nisso mas acho que deves ir às reclamações.

flip69

Não esteve bem hoje, falhou na escolha da equipa e falhou a mexer nela!!

pcnunes

Chefe, eu estou a falar deste jogo em particular e desta reacao.

Agora, não esperem é que sempre que voces/nos pensemos que ele esteve mal, ele tambem o pense. Alias, nem entre nos ha unanimismo, quanto mais...

mar_vivo

Esta época é assim: quando inventa em casa, a força da Luz chega; quando inventa fora, dá-se mal.

Meio_metro

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

Toda a gente sabe que o Porto apanhando-se nesta fase da época em 1º, ganha os jogos todos até ao fim. Até com o Vitor Pereira. Nessas alturas lá o treinador é aquilo que menos importa. Venha Sporting, Braga ou Marítimo pela frente..
O Porto se passar para a frente é campeão de certeza... disso podem ter a certeza...

Toribas

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:54

Como aconteceu em 2004/2005?

Em 2004/05 foi aos tropeções desde o início. Quantos pontos perdeu o Porto até agora? Muito poucos. Nós ainda menos. Mas o Porto também está a fazer um campeonato muito bom, a nível de pontos.

Mas só conseguires nomear uma época no meio dos últimos anos todos já é significativo qb.

E o Benfica já perdeu algum campeonato em que tenha chegado a esta jornada com cinco pontos de avanço para o segundo?

xandi

A malta q aqui escreve não percebe o óbvio,não vê o básico à frente dos olhos! temos uma equipa magnifica, mas não temos maestro para colocar afinada!!
Desde o ínicio que cá escrevo que sou coerente, basta recolher os melhores exemplos das tácticas que funcionaram com sucesso, no nosso clube e noutros:
Jogos em casa: Rolo compressor com 2 PL´s
Jogos Fora: Meio campo com 3 unidades e apenas 1 PL móvel(Rodrigo), com saídas rápidas em contraataque!

É assim tão difícil c"#$#"$????