Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Os cincos pontos davam-nos margem para errar em 1 jogo. Pronto, já erramos. Agora é fazer a nossa obrigação e mais uma vez o país estará pintado de vermelho...

slb_always

Suicida é jogar assim contra um fcp,um braga e talvez mesmo até um sporting,dado que eles vão sempre querer ganhar-nos.Agora contra o Guimas acho que o mal não teve na tactica..Certo que podiamos ter levado mais um num contra-ataque,mas acho que hoje os jogadores não tiveram pernas e um pouco mais de discernimento para acompanhar o adversário..Isso é que fez perder o jogo.

Shoky

Citação de: Saveloy em 21 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
O jogo com a Académica é para ganhar. Mau seria. O jogo com o fóculporto será decisivo. Coisa que não era até agora. Não é por ganhar à Académica que estará tudo bem.

Ganhando hoje e perdendo com o Porto na Luz ainda tremiamos mais.

Ainda bem que perdemos então.

Chefe

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
O jogo com a Académica é para ganhar. Mau seria. O jogo com o fóculporto será decisivo. Coisa que não era até agora. Não é por ganhar à Académica que estará tudo bem.

Exactamente.
Desculpem lá. Com 5 pontos, e se o porto vencesse na luz, ficávamos com 1 ponto real de vantagem. Ou seja, seriam 2 mas em caso de empate seria só 1. Acham que o resto do campeonato ia ser moleza?
Com 1 ponto real de vantagem? As vitórias não dão 4 pontos.  :tonge:

óbvio que não seria moleza. Ganhamos alguma coisa com moleza na nossa historia? Mas era completamente diferente de sair atrás deles, como pode agora acontecer.

Toribas

Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:27
Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
Acho uma certa piada a quam diz que temos tudo a nosso favor, quando o proximo jogo é num campo dificil contra uma equipa cheia de uma cambada de porcos ressabiados, e logo a seguir recebemos o nosso adversário directo naquele que é o seu salão de festas predilecto...

O porto ganhar na luz é como o Benfica ganhar em alvalade, é certinho direitinho. Ainda por cima agora com a moral que lhes demos, que era o empurrão que lhes faltava...

Já pensaste que podes ser adepto do clube errado?

Assobiar para o lado é sempre mais facil. Parece que estou a reviver a época passada.

O mais fácil é ter o discurso que estás a ter. Atirar a toalha ao chão é sempre o mais fácil, lutar e ir à procura da felicidade é que é fodido.

ivodaniello

Acho uma certa piada a quam diz que temos tudo a nosso favor, quando o proximo jogo é num campo dificil contra uma equipa cheia de uma cambada de porcos ressabiados, e logo a seguir recebemos o nosso adversário directo naquele que é o seu salão de festas predilecto...

O porto ganhar na luz é como o Benfica ganhar em alvalade, é certinho direitinho. Ainda por cima agora com a moral que lhes demos, que era o empurrão que lhes faltava...

Assobiar para o lado é sempre mais facil. Parece que estou a reviver a época passada.

Época passada, época passada.... que ficou logo perdida às primeiras jornadas.
Lixámo-nos a grande, na Óroliga e Taça de Portugal mas muito por culpa da má preparação da época/plantel.

francisco

tenho mais medo de uma ida aos Arcos do que a Coimbra ou Mata Real.

Germano

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Disse aqui antes do jogo com o Zenit que o regresso do rolo compressor saudava-se e tinha sido fundamental para passar mensagens à concorrência. Mas que iríamos entrar numa fase em que seria preciso jogo de cintura suficiente para ir passando do rolo compressor para abordagens mais pragmáticas, e dessas de novo para o rolo compressor sempre que for necessário.
Primeiros dois jogos em que seria necessária essa mudança: duas derrotas. Se na Rússia encontramos muitas desculpas plausíveis e que de certa forma ilibam a equipa no seu todo (e acho que cá damos a volta ao resultado com relativa facilidade), hoje não. Não soubemos ser pragmáticos, não soubemos ser esmagadores, e não soubemos responder à adversidade.

Estou muito preocupado.

Nem mais. Hoje foi a derrota da incompetencia.

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:28

Exactamente.
Desculpem lá. Com 5 pontos, e se o porto vencesse na luz, ficávamos com 1 ponto real de vantagem. Ou seja, seriam 2 mas em caso de empate seria só 1. Acham que o resto do campeonato ia ser moleza?

Não.
Tenho a certeza que é o mesmo cenário agora dum empate.

E o que interessa isso, se ganharmos tudo bem, tambem nao podemos pensar que iamos ganhar os jogos todos até ao fim.

brankinho_gaspar

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:29

O mais fácil é ter o discurso que estás a ter. Atirar a toalha ao chão é sempre o mais fácil, lutar e ir à procura da felicidade é que é fodido.
:amigo:

maninga

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:13
Eu até dizia que o Benfica tinha de sair vivo do confronto directo...ou seja no mínimo com 2 de avanço.

Mas isto soa-me tão mal...depois de andarmos conscientes da hipótese real que era de matarmos o titulo na Luz...com o Porto...

Agora o empate que era um cenário agradável...passa a ser um mal menor.
Calma. Na Luz vamos ganhar aos corruptos. Sem espinhas

Shoky

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2012, 00:29

Exactamente.

Não.
Tenho a certeza que é o mesmo cenário agora dum empate.

E o que interessa isso, se ganharmos tudo bem, tambem nao podemos pensar que iamos ganhar os jogos todos até ao fim.

Se ganharmos tudo bem...certo...Se.

francisco

tudo a ver, pá...

Saveloy

Citação de: Saveloy em 21 de Fevereiro de 2012, 00:28

Ganhando hoje e perdendo com o Porto na Luz ainda tremiamos mais.

Ainda bem que perdemos então.

Porquê?

Se gánhassemos era derrota garantida com o Porto?

Redady

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:27
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Disse aqui antes do jogo com o Zenit que o regresso do rolo compressor saudava-se e tinha sido fundamental para passar mensagens à concorrência. Mas que iríamos entrar numa fase em que seria preciso jogo de cintura suficiente para ir passando do rolo compressor para abordagens mais pragmáticas, e dessas de novo para o rolo compressor sempre que for necessário.
Primeiros dois jogos em que seria necessária essa mudança: duas derrotas. Se na Rússia encontramos muitas desculpas plausíveis e que de certa forma ilibam a equipa no seu todo (e acho que cá damos a volta ao resultado com relativa facilidade), hoje não. Não soubemos ser pragmáticos, não soubemos ser esmagadores, e não soubemos responder à adversidade.

Estou muito preocupado.

Disseste sim e eu lembro-me bem disso.
Seria a parte da mudança entre o rolo compressor para o pragmático.
Efectivamente a coisa não correu bem. Mas ainda temos, felizmente, margem para dar a volta a isto.
Epá Train, é verdade. Vamos tentar ver isto de outra forma, sem deslumbramentos há margem para ir gerindo, não há é muita folga.