Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 11:09
Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2012, 11:08
Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 11:07
Citação de: ednilson em 22 de Fevereiro de 2012, 11:04
Admito, para coisas que quero muito, sou um pessimista do pior e quero, mas quero muito, ser Campeão Nacional.

Estamos naquela fase em que não podemos das abébias, estamos naquela fase em que temos de demonstrar estaleca...e o que acontece? Duas derrotas consecutivas, a última com opções mais que duvidosas de todos os pontos de vista.

Este Jesus é bom treinador, não tenho dúvidas, mas é um convencido de primeira e isso pode deitar tudo a perder.

Espero, mas espero muito, estar enganado....
ó amigo, concordo com tudo o que disseste, excepto no teu negativismo e no desfecho do presente campeonato, pois acredito piamente que seremos campeões e que JJ não voltará a repetir a gracinha.
Já não repetia depois da derrotas na madeira para a taça pc...

passaram entretanto quantos jogos?

pode ser que, depois de ultrapassado o mesmo período de jogos, tenhamos vantagem pontual suficiente, de novo, para alguma gracinha...lol
Ou então não...
E na quarta feira já tinha estado em grande o nosso treinador.

pcnunes

Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2012, 11:13
Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 11:09
Admito, para coisas que quero muito, sou um pessimista do pior e quero, mas quero muito, ser Campeão Nacional.

Estamos naquela fase em que não podemos das abébias, estamos naquela fase em que temos de demonstrar estaleca...e o que acontece? Duas derrotas consecutivas, a última com opções mais que duvidosas de todos os pontos de vista.

Este Jesus é bom treinador, não tenho dúvidas, mas é um convencido de primeira e isso pode deitar tudo a perder.

ó amigo, concordo com tudo o que disseste, excepto no teu negativismo e no desfecho do presente campeonato, pois acredito piamente que seremos campeões e que JJ não voltará a repetir a gracinha.

passaram entretanto quantos jogos?

pode ser que, depois de ultrapassado o mesmo período de jogos, tenhamos vantagem pontual suficiente, de novo, para alguma gracinha...lol
Ou então não...
E na quarta feira já tinha estado em grande o nosso treinador.
na quarta-feira já não há unanimidade...lol

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 11:01
Citação de: PAslb em 22 de Fevereiro de 2012, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 10:56
Citação de: Joao_ab3 em 22 de Fevereiro de 2012, 10:55
Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 10:54
A Champions dá aquela coisa que é o dinheiro
E prestigio!

e cansaço...
Só dá cansaço para o Benfica, os porcos na época passada foram campeões sem derrotas, venceram a Liga Europa e ainda ganharam a Taça de Portugal!
O cansaço está na cabeça de muitos Benfiquistas!

já comentei essa comparação...

Fdx no ano passado o Porto pode gerir o plantel a partir de Janeiro/Fev. a liga tava ganha. O Benfica nem gerindo o plantel a partir de Março conseguiu chegar a uma final da Tça ou da Liga Europa com a agravante de, na Liga Europa, termos jogado contra um pantel mais curto do que o nosso e desgastado por estar a lutar pela Europ com o SCP...

Cada um tire as suas ilações.

Uma coisa é certa, por muito que custe, o FCP se tivesse 5 pontos à frente nunca mais os viamos. Nós ainda conseguimos dar umas abébias e moralizar os adversários.
Mas geriram o plantel ganhando sempre e sem tirar o pé do acelarador. O Hulk jogou sempre, o Falcao também, a dupla de centrais idem, etc. É óbvio que jogavam com menos pressão (devido à diferença pontual), mas fizeram por isso (ao contrário do Benfica esta época). O Benfica desta época tem condições para rodar o plantel e continuar forte. Como dizia o meu avô, "Se lutarmos por todos os objectivos, ganhamos alguns, se lutarmos por alguns, sugeitamo-nos a não ganhar nenhum" .

Batistuta

Para concluir as comparaçoes com o porto:

No porto até um Pedreiro luta pelo título por isso não tentem comparar realidades diferentes

Velazquez

Despedia-lo depois dessa derrota?Brilhante,assim é que de certeza ias ser campeão

mrfalcon

Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 11:09
Citação de: mrfalcon em 22 de Fevereiro de 2012, 11:07
vocês querem fazer comparações com um fcporco da época passada que acabou o campeonato com 3(!!!) empates... por amor de Deus! poupem-se a mais sofrimento!

É só a pior época para fazer comparaçoes.

Até o Braga esteve fraquinho no campeonato. Ninguém deu luta

exacto... e eu não me esqueço das arbitragens vergonhosas do início da época que ajudaram à almofada de 9 pontos no final da 4ª jornada... e muito menos me esqueço do colinho ao braguilha na época em que fomos campeões... fizeram de tudo para evitar (ou pelo menos adiar) a nossa conquista até à última!

GTam

Esta vitória foi mal digerida porque:
- perdemos pela primeira vez no campeonato
- deixamos de ir para o jogo com o porto totalmente descontraídos. Se isto se mantiver, em caso d derota perdermos o 1o lugar
- não marcámos qualquer golo no jogo, quando já tinhamos um registo de jogos considerável a marcar!
- segunda derrota seguida
- sem javi garcia não existe um patrao no meio campo

Estas preocupações são legítimas.

redsun111

Jorge Jesus é um grande treinador.
Desde o início desta época se vê trabalho, humildade, determinação e qualidade em cada jogo.
E é assim que JJ vai manter a equipa no rumo para o 33º.

Não só a equipa mas também os adeptos tem de mostrar que têm a fibra necessária para serem campeões.
Temos todos os motivos para confiar no treinador, nos jogadores e no trabalho desenvolvido.

Vamos mandar em Coimbra.
:slb2:

Bola7

ainda me vou rir muito...ou não...

Sparrow

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 11:17

Despedia-lo depois dessa derrota?Brilhante,assim é que de certeza ias ser campeão
Engraçado que não me recordo de ter falado em despedir o Jorge Jesus depois dessa derrota.
Vou ter de estar mais atento ao que eu digo...prometo.

Ah...e já agora, houvesse um presidente com tomates e o Jorge Jesus já não era nosso treinador desde a eliminação com o porto para a taça...em casa e depois de entrar a ganhar 2-0. E ainda lhe estou a tolerar a humilhação no dragão e a suprema humilhação de festejarem o título na nossa casa.

redsun111

Bola7

Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2012, 11:22
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 11:17

Engraçado que não me recordo de ter falado em despedir o Jorge Jesus depois dessa derrota.
Vou ter de estar mais atento ao que eu digo...prometo.

Ah...e já agora, houvesse um presidente com tomates e o Jorge Jesus já não era nosso treinador desde a eliminação com o porto para a taça...em casa e depois de entrar a ganhar 2-0. E ainda lhe estou a tolerar a humilhação no dragão e a suprema humilhação de festejarem o título na nossa casa.
sparrow :bow2:

Cachatra

Citação de: mrfalcon em 22 de Fevereiro de 2012, 11:18
Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 11:09
Citação de: mrfalcon em 22 de Fevereiro de 2012, 11:07
vocês querem fazer comparações com um fcporco da época passada que acabou o campeonato com 3(!!!) empates... por amor de Deus! poupem-se a mais sofrimento!

É só a pior época para fazer comparaçoes.

Até o Braga esteve fraquinho no campeonato. Ninguém deu luta

exacto... e eu não me esqueço das arbitragens vergonhosas do início da época que ajudaram à almofada de 9 pontos no final da 4ª jornada... e muito menos me esqueço do colinho ao braguilha na época em que fomos campeões... fizeram de tudo para evitar (ou pelo menos adiar) a nossa conquista até à última!
Podes querer! Foi das cenas que mais me revoltou. Já estou habituado à ideia que tentam passar que o Benfica é levado ao colo em tudo. Mas esse ano foi vergonhoso. O braguinha levado ao colo jornada após jornada, constantemente beneficiado e no fim...campeonato dos túneis. Epah, a partir desse ano que odeio tanto o braga como o porto.

Ghost.Of.Red

Citação de: redsun111 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:19

Jorge Jesus é um grande treinador.
Desde o início desta época se vê trabalho, humildade, determinação e qualidade em cada jogo.
E é assim que JJ vai manter a equipa no rumo para o 33º.

Não só a equipa mas também os adeptos tem de mostrar que têm a fibra necessária para serem campeões.
Temos todos os motivos para confiar no treinador, nos jogadores e no trabalho desenvolvido.

Vamos mandar em Coimbra.
:slb2:

:confused: :huh: estamos a falar do mesmo?

Bola7

Citação de: redsun111 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:23
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:21
ainda me vou rir muito...ou não...

O riso abunda na boca do tolo.
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.

Winston Churchill