Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:53
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
Eu acho que deviam ter jogador 3 no meio campo (com Witsel)...

Agora também acho que iamos perder o jogo na mesma...

É daqueles dias em que tudo corre mal. Desinspiração colectiva de jogadores e treinador.
Mas é correu tudo mesmo mal!! O jogo podia durar 3 dias que não iamos marcar um golo!

O ter 3 jogadores no meio campo podia ter-te dado pelo menos o empate.
Se o jogo acabasse empatado ia cair tudo em cima do JJ na mesma,

Rei

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:53
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:40
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:35
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:29
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:24
Citação de: redsun111 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:23
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:21
ainda me vou rir muito...ou não...

O riso abunda na boca do tolo.
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.

Winston Churchill

A mim parece-me que tens a mania que és mais esperto que os outros, tens sempre razão sendo tolo ou não.
tenho tenho...qd não há argumentos o melhor é armar-se em esperto...como eu só ando por aqui há pouco tempo e nunca dou a minha opinião deves ter toda a razão pois claro...diz-me o nib para te enviar como comprares a taça...

Mas por andares aqui há mais tempo pensas que sabes mais que os outros? Ou pensas que és mais que os outros? Essa tua maneira de falar está errada.
E quanto a "nibs" e "taças" não vejo o que isso tem a ver com o que escrevi.
tem a ver sim...queres dar lições de moral vai dar ao crl que eu não andei na escola contigo...eu tenho direito de dizer o que penso e digo desde 2001..se não tás contente vai-te queixar ao totta...

Ora aqui está a classe em pessoa. O teu problema é mesmo este, eu também podia chegar aqui e dizer o que me apetece, dizer que me vou ainda "rir muito", que vou isto ou aquilo, mas nunca o digo. Tu pensas que mandas aqui, pensas que és mais que os outros, a tua maneira de te expressares mostra isso mesmo. Ainda para mais quando eu nem sequer te faltei ao respeito, e tu respondes com uma pedra na mão.

Continue senhor Bola, o user que sabe mais virtualmente.
olha o coitadinho...cahamar-me de tolo e xico esperto não é faltar ao respeito...não gotas do que escrevo copse para o lado...eu cá nunca disse a ningem que o seu comentário era de tolo ou de algume que julga saber mais que os outros....há muita foerma de insultar alguem e eu detesto xico espertice...dvess ser daqueles que por aqui não têm coragem de me enfrentar em argumentos son«bre a boa, e depois vão ao meu blog insultar-me....pago a quem quizer que me prove que eu não contragumento em discussão sobre futebol...pago já!

Eu não te chamei tolo, isso foi outro user penso eu. Eu mesmo escrevi " sendo tolo ou não". E eu nunca iria ofender-te para o teu blog, tens direito a ter os teus pontos de vista, isso era de cobarde. Eu nem sequer sabia que tinhas um blog. Mas pronto, continua com essa conversa da treta.

Ghost.Of.Red

Mestre o nacional jogou menos de 72horas depois do jogo com o SCP - nós tivemos 120H para descansar...;)

faneca_slb4ever

Vamos lá ter calma sff...

Comentem o tópico.

Phant

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2012, 11:47
Relativamente às opções do jogo de Guimarães, sou incapaz de o criticar. Não jogou o Nuno Assis. Assim sendo, as coberturas nas zonas centrais não eram prioritárias. Fomos infelizes e incompetente. Não vi um único jogador a jogar bem.

Para mim o problema esteve na capacidade para aguentar mentalmente dois jogos de grande exigência. Por causa disso nunca conseguimos reagir bem à adversidade que foi o golo, as bolas bolas escapavam, más decisões. Isto para mim é mais relevante que a opção por A ou B ou o mexer apenas a 5min do fim para o tudo por tudo.

Outra coisa em que reparei foi a estratégia do Rui Vitória ter resultado. Até aos últimos 20 ou 25min o futebol directo do Vitória saiu sempre e nós nunca conseguimos jogar a partir da reacção à perda. Eles recuperavam cá atrás, davam chutam na frente, ficavam invariavelmente com a bola e circulavam. Quando melhorámos começou a faltar discernimento para jogar. Tou desanimado, mas espero boa resposta em Coimbra.

Mestre30

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:55
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:37
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:36
Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc
tás a falar em jogadores não em tacticas...

Estou a dar exemplos de decisões que o JJ ja tomou em alguns jogos que foram positivas. A minha itenção não é estar aqui a discutir. Já todos perceberam que es contra o JJ, e isso não vai mudar quer eu diga o que penso ou até todos os participantes neste topico. So mais uma pergunta, na tua opiniao quem é o treinador que devia de estar a frente do Benfica neste momento?
neste momento td é tarde...no começo da epoca não faltaram treinadores...ESTRANGEIROS...
Vamos longe com treinadores estrangeiros.

Bola7

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 11:53
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
Eu acho que deviam ter jogador 3 no meio campo (com Witsel)...

Agora também acho que iamos perder o jogo na mesma...

É daqueles dias em que tudo corre mal. Desinspiração colectiva de jogadores e treinador.
Grande Faneca.Estava a ver que não
antes valia nem ter ido a guimarães...poupava-se mt coisa...

Special_Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 11:55
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:53
O Jesus teve toda a culpa do resultado, errou na abordagem ao jogo e errou durante o jogo. Basta lembrar que alterou a equipa apenas a 5 minutos do fim do jogo.

essa até me deixou a espumar da boca...

Além de que nem colocou os 2 jogadores a entrar ao mesmo tempo. Foi 1 apòs o outro para perder mais tempo.

Bola7

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:56
Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc

Estou a dar exemplos de decisões que o JJ ja tomou em alguns jogos que foram positivas. A minha itenção não é estar aqui a discutir. Já todos perceberam que es contra o JJ, e isso não vai mudar quer eu diga o que penso ou até todos os participantes neste topico. So mais uma pergunta, na tua opiniao quem é o treinador que devia de estar a frente do Benfica neste momento?
neste momento td é tarde...no começo da epoca não faltaram treinadores...ESTRANGEIROS...
Vamos longe com treinadores estrangeiros.
claro que si,,,eles raramente ganharam titulos no Benfica... :smokin:

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:48
Mestre30 ele alertou para o facto do jogo ser dos mais complicados, ele tinha era de montar a equipa em função do discurso e da análise à equipa adversária.

Ora mota uma equipa em que o meio-campo mais parece uma autoestrada? ninguém pressiona, ninguém recupera e depois queixa-se de ñ ter bola?

Mas a culpa é toda dele!

E isso aborrece-me, pq pensei que já tinha ganho juízo e que as vitórias ñ lhe voltavam a subir à cabeça..
Não e nada toda dele.

Quem montou o 11? quem deixou jogadores arrastarem-se em campo até aos 82?
Correu tudo mal em Guimarães.

Coemçando logo pelo 11 apresentado pelo JJ.

Qo ele diz que ñ mexe pq já tem lá avançados que chegue e espera que eles resolvam, está implicitamente a admitir que ñ havua plano "B" se as coisas corressem mal.

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:55
Mestre o nacional jogou menos de 72horas depois do jogo com o SCP - nós tivemos 120H para descansar...;)
Mas jogamos numas condições brutais! Que provocam um desgaste enorme!

banp87

quando foi isso?

Aqueles que levaram o Benfica ao topo mundial no passado.. Koeman... Quique... Camacho...   :metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2012, 11:55

Comentem o tópico.

:fight: :fight: :fight:

Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.

Bola7

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2012, 11:55

Comentem o tópico.
eu comento...desde que não me venham com provocações...

Phant

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:55
Mas jogamos numas condições brutais! Que provocam um desgaste enorme!

Na minha opinião mais mental que físico.