Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

pssssssssssst...

senhor moderador?

podia vossa senhoria espetar com o tão anunciado avatar no bola só para eu ver?

obrigado, sou fã de vossa senhoria...

slb_always

Sinceramente já não sei que dizer..E vamos à frente...A todos aqueles que já andam a pedir a cabeça do treinador façam um favor,lembrem-se do sporting..

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 15:08
Aviso: Quem continuar com o off-topic partilhará do mesmo avatar que o pcnunes teve durante uns minutos só que durante 24 horas, em modo inamovível. Estejam à vontade para dar asas à minha criatividade. Considerem-se alertados.
Isto foi off-topic?  :confused:

Edu

Estou curioso para saber como vamos jogar a coimbra. Se com o Witsel, se em 4-1-3-2.

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Fevereiro de 2012, 15:17
pssssssssssst...

senhor moderador?

podia vossa senhoria espetar com o tão anunciado avatar no bola só para eu ver?

obrigado, sou fã de vossa senhoria...
Também querooooooooooooooooooooooooooooooooooo! :D

Mestre30

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 15:28
Estou curioso para saber como vamos jogar a coimbra. Se com o Witsel, se em 4-1-3-2.
Com Witsel claramente. E Rodrigo ou Cardozo no banco.

maninga

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 15:28
Estou curioso para saber como vamos jogar a coimbra. Se com o Witsel, se em 4-1-3-2.
Acredito que vamos jogar com Witsel. JJ não vai voltar a facilitar.

pcnunes

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 15:28
Estou curioso para saber como vamos jogar a coimbra. Se com o Witsel, se em 4-1-3-2.
mas há dúvidas?

Javi e Witsel, naturalmente.

Caso contrário...e sendo sincero, fazendo JJ nova gracinha em Coimbra, para mim, era corrido sem apelo nem agravo...

dasse.

pcnunes

Citação de: Redady em 23 de Fevereiro de 2012, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Fevereiro de 2012, 15:17
pssssssssssst...

senhor moderador?

podia vossa senhoria espetar com o tão anunciado avatar no bola só para eu ver?

obrigado, sou fã de vossa senhoria...
Também querooooooooooooooooooooooooooooooooooo! :D
seguramente que o Xôr Moderador não terá dificuldade em colocar aqui o avatar, resultante da sua extensa base de dados de material mariconço...

Redady

Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: Redady em 23 de Fevereiro de 2012, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Fevereiro de 2012, 15:17
pssssssssssst...

senhor moderador?

podia vossa senhoria espetar com o tão anunciado avatar no bola só para eu ver?

obrigado, sou fã de vossa senhoria...
Também querooooooooooooooooooooooooooooooooooo! :D
seguramente que o Xôr Moderador não terá dificuldade em colocar aqui o avatar, resultante da sua extensa base de dados de material mariconço...
uiiiiiiii...

Edu

Este ano, se não estou em erro, jogaste sempre em 4-1-3-2, mesmo fora. E foi quando jogaste melhor, Nunes. O Benfica quando controla o jogo em 4-1-3-2 tem um futebol que aprecio. Eu, por acaso, acredito que vamos jogar a coimbra novamente em 4-1-3-2.

Bola7


Mestre30

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 15:32
Este ano, se não estou em erro, jogaste sempre em 4-1-3-2, mesmo fora. E foi quando jogaste melhor, Nunes. O Benfica quando controla o jogo em 4-1-3-2 tem um futebol que aprecio. Eu, por acaso, acredito que vamos jogar a coimbra novamente em 4-1-3-2.
Achas que o Witsel fica no banco novamente?

Redady

4-1-3-2 em casa, mas por exemplo conta o Zenith não arriscava.

Edu

Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 15:33
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 15:32
Este ano, se não estou em erro, jogaste sempre em 4-1-3-2, mesmo fora. E foi quando jogaste melhor, Nunes. O Benfica quando controla o jogo em 4-1-3-2 tem um futebol que aprecio. Eu, por acaso, acredito que vamos jogar a coimbra novamente em 4-1-3-2.
Achas que o Witsel fica no banco novamente?
No 4-1-3-2 aposto. Mas por acaso acho que o sacrificado vai ser o Nolito, com o Nico na esquerda e o Witsel na direita. Mas quem sou eu para... ;D