Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O Benfica precisa muito deste campeonato...de carimbar 2 em 3.
Fazer sentir a sua força...até para dentro do clube. Nós estamos uns mariquinhas do caralho...sempre à espera que nos caia o céu em cima. A cada golo sofrido, sai-nos o coração pela boca...a cada ponto perdido parece o inferno na terra.

E claro para fora também.
Precisamos acima de tudo de estabilidade vencedora.

Se perdermos este campeonato...enfim, o treinador tem de sair. Nada a fazer. E será um começar do 0. E aí o nosso fatalismo vai disparar de tal modo, que nem com 8 pontos de avanço a 5 jogos do fim...estaremos descansados.

Edu

Citação de: x@ng@i em 23 de Fevereiro de 2012, 19:56
Este jogo já não deve inventar, e tendo Javi a coisa é outra.. Espero que a equipa mostre vontade e aquele futebol que vinha a praticar até à 2 jogos atrás.. Força Benfica
Artur; Maxi, Jardel, Garay, Emerson; Javi; Nico, Aimar, Nolito; Rodrigo, Cardozo

Se jogarmos assim será considerado invenção? Ou se meter o Witsel numa ala?

Shoky

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 19:58
Citação de: x@ng@i em 23 de Fevereiro de 2012, 19:56
Este jogo já não deve inventar, e tendo Javi a coisa é outra.. Espero que a equipa mostre vontade e aquele futebol que vinha a praticar até à 2 jogos atrás.. Força Benfica
Artur; Maxi, Jardel, Garay, Emerson; Javi; Nico, Aimar, Nolito; Rodrigo, Cardozo

Se jogarmos assim será considerado invenção? Ou se meter o Witsel numa ala?

Não gosto da palavra invenção...mas para mim é disparate.
Witsel tem de jogar.
E Jardel...enfim.

Toribas

Citação de: sammer em 23 de Fevereiro de 2012, 19:54
Citação de: lopi75slb em 23 de Fevereiro de 2012, 19:51
O problema é que quando começamos a perder nao consguimos dar a volta ao resultado

Santa Maria da Feira, Benfica-Rio Ave, Benfica-Setúbal...

Às vezes fico com a impressão que há benfiquistas que nem sequer vêem os jogos.

Germano

Uma defesa com emerson e jardel não dá garantias a ninguém...

Entretanto, parabéns á cabecinha ou cabecinhas pensadores que decidiram emprestar airton e carlos martins.

BlankFile

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 19:58
O Benfica precisa muito deste campeonato...de carimbar 2 em 3.
Fazer sentir a sua força...até para dentro do clube. Nós estamos uns mariquinhas do caralho...sempre à espera que nos caia o céu em cima. A cada golo sofrido, sai-nos o coração pela boca...a cada ponto perdido parece o inferno na terra.

E claro para fora também.
Precisamos acima de tudo de estabilidade vencedora.

Se perdermos este campeonato...enfim, o treinador tem de sair. Nada a fazer. E será um começar do 0. E aí o nosso fatalismo vai disparar de tal modo, que nem com 8 pontos de avanço a 5 jogos do fim...estaremos descansados.

Sem dúvida alguma. Precisamos de conquistar este título para marcar uma posição firme. Abalar a estrutura corrupta que paira neste futebol.

lopi75slb

Temos qualidade no plantel ,os proximos tres jogos vao decidir quase tudo no que diz respeito ao campeonato e champions , e se jogarmos como o fizemos antes do guimaraes estarei confiante .

lopi75slb

Citação de: Germano em 23 de Fevereiro de 2012, 20:00
Uma defesa com emerson e jardel não dá garantias a ninguém...

Entretanto, parabéns á cabecinha ou cabecinhas pensadores que decidiram emprestar airton e carlos martins.
Sem falar do matic que nao percebe que tem que fechar o meio campo e ser um todo o terreno , tipo javi garcia .

Edu

Eu pergunto porque confesso que ainda não percebi o que é que o pessoal pretende dizer quando diz que ele inventa, só isso.

Endless

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 19:59
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 19:58
Citação de: x@ng@i em 23 de Fevereiro de 2012, 19:56
Este jogo já não deve inventar, e tendo Javi a coisa é outra.. Espero que a equipa mostre vontade e aquele futebol que vinha a praticar até à 2 jogos atrás.. Força Benfica
Artur; Maxi, Jardel, Garay, Emerson; Javi; Nico, Aimar, Nolito; Rodrigo, Cardozo

Se jogarmos assim será considerado invenção? Ou se meter o Witsel numa ala?

Não gosto da palavra invenção...mas para mim é disparate.
Witsel tem de jogar.
E Jardel...enfim.

Witsel tem jogar no meio. O nosso meio campo tem de estar povoado. Só assim o aimar se solta para distribuir o jogo.

Edu

Citação de: Toribas em 23 de Fevereiro de 2012, 20:00
Citação de: sammer em 23 de Fevereiro de 2012, 19:54
Citação de: lopi75slb em 23 de Fevereiro de 2012, 19:51
O problema é que quando começamos a perder nao consguimos dar a volta ao resultado

Santa Maria da Feira, Benfica-Rio Ave, Benfica-Setúbal...

Às vezes fico com a impressão que há benfiquistas que nem sequer vêem os jogos.
O Benfica está farto de virar resultados, este ano. Isso aconteceu o ano passado, só se andam perdidos no tempo.

Shoky

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:02
Eu pergunto porque confesso que ainda não percebi o que é que o pessoal pretende dizer quando diz que ele inventa, só isso.

O trio Javi, Witsel e Aimar...para mim é sagrado.
Mexer num destes 3 só por lesão.

Se tiver de se bancar Rodrigo, Nico, Nolito...que seja. Mas aquele trio tem de jogar nos jogos importantes.

pcnunes

Para mim, não é a questao de ser invencao ou não...é parvoice.

Witsel tem que jogar com javi

Esbutenado

Este campeonato tem que ser nosso, ponto final paragrafo.
Fonix, com o porco treinado por aquele azeiteiro, sem jogarem absolutamente nada, e depois de ter uma vantagem de 5 pontos? Se nao formos campeoes vai tudo para a rua, treinador e LFV e seus pares seguem-lhe o caminho nas eleicoes.
Espero que o jogo de Guimaraes tenha servido de aviso que nao podemos dar abebias. Nem o treinador inventar, nem os jogadores falharem golos feitos, nem a defesa sofrer golos de merda. E' preciso te-los no sitio e jogar com garra e com vontade de comer a relva.
Se ganhamos os proximos 2 jogos somos campeoes. E sinceramente, que se lixe a merda da champions, eu quero e' ganhar o campeonato. Uma coisa de cada vez, e o campeonato tem prioridade total.

Shoky

Citação de: Esbutenado em 23 de Fevereiro de 2012, 20:04
Este campeonato tem que ser nosso, ponto final paragrafo.
Fonix, com o porco treinado por aquele azeiteiro, sem jogarem absolutamente nada, e depois de ter uma vantagem de 5 pontos? Se nao formos campeoes vai tudo para a rua, treinador e LFV e seus pares seguem-lhe o caminho nas eleicoes.
Espero que o jogo de Guimaraes tenha servido de aviso que nao podemos dar abebias. Nem o treinador inventar, nem os jogadores falharem golos feitos, nem a defesa sofrer golos de merda. E' preciso te-los no sitio e jogar com garra e com vontade de comer a relva.
Se ganhamos os proximos 2 jogos somos campeoes. E sinceramente, que se lixe a merda da champions, eu quero e' ganhar o campeonato. Uma coisa de cada vez, e o campeonato tem prioridade total.

Concordo com tudo.