Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diablo

Bom, malta, está a ser uma boa discussão, mas é hora de deitar. Há futebolada logo às 9 da matina.

Abraços


JNF


Echoes


Mestre30

O meu patrão tb diz que o JJ só inventa! Já cheguei a pensar: esta na moda dizer que o JJ só inventa ou será que é mesmo verdade? :confused:

Eric Cartman

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 01:00
O meu patrão tb diz que o JJ só inventa! Já cheguei a pensar: esta na moda dizer que o JJ só inventa ou será que é mesmo verdade? :confused:

Ele inventa.

O Mourinho com Coentrão a DD ou no meio campo, com di Maria na direita, com Sérgio Ramos a DD, com tanta coisa... é o maior.

Ricardo Teixeira

Isso é o cliché de qualquer Benfiquista que um gajo encontra na rua...

"Então como é o nosso Benfica?
Aquele Jesus só inventa..."

mafd

todos os treinadores inventam,as vezes sai bem outras nao...

Mestre30

Mas obviamente continuo a apoiar o JJ! :metal:

janete94

gostei daquela "(...) Benfica perdeu no em Guimarães Benfica (...)"

slbenfica_croft

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 01:01
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 01:00
O meu patrão tb diz que o JJ só inventa! Já cheguei a pensar: esta na moda dizer que o JJ só inventa ou será que é mesmo verdade? :confused:

Ele inventa.

O Mourinho com Coentrão a DD ou no meio campo, com di Maria na direita, com Sérgio Ramos a DD, com tanta coisa... é o maior.
Grande verdade.

Fosse outro treinador qualquer a colocar o Coentrão a lateral direito e sei o que se diria. E naturalmente que isso não põe em causa o grande valor do Mourinho enquanto treinador.

flip69

Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:27
Dizer que ele inventa sem especificar em que é que ele inventou é uma opinião...
Isso não é uma opinião, simplesmente mandas postas e foges. 
Estás bem!!?? Vai a rua, e respira um bocado de ar fresco, não adianta dirty mind games!!
Quanto mais insistes, mais eu defendo o meu direito a não te dar justificações!!

Eu estou a borrifar-me se dás ou não justificações. Acho piada é a essas "opiniões".
Vira para outro lado!! Estou-me a cagar para o teu discurso!!

Siga crl...  :dance:

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 25 de Fevereiro de 2012, 00:16
O Porto ganha ao Feirense, porque o Feirense é das piores equipas da Liga. E até adianto um dos marcadores: Janko.

O Benfica ganha à Académica, porque a Académica desligou do campeonato com a ida ao Jamor. Os estudantes vão fazer os pontos necessários para não estarem com a corda no pescoço e mais nada.

Na próxima semana sim, decide-se o campeonato. Eu acho que o Benfica, como equipa, é muito mais forte que o Porto e vai prova-lo no relvado. O Porto joga uma rotação abaixo e tem a pressão do resultado.
A academica é treinada pelo pedro emanuel, certo?

não espero facilidades portanto.

Disse-o à muito tempo atrás que as duas deslocações seguidas a guimarães e coimbra eram dificeis e muito importantes.

Espero que os meus receios não tenham razão de existir.

G10

JJ deixa de sonhar com a champions.. acenta essa cabeça.. quero ser campeao ja tenho saudades ok. deixa de ver a spor tv e passa a ver mais pfc ;D

uther20

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 01:01
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 01:00
O meu patrão tb diz que o JJ só inventa! Já cheguei a pensar: esta na moda dizer que o JJ só inventa ou será que é mesmo verdade? :confused:

Ele inventa.

O Mourinho com Coentrão a DD ou no meio campo, com di Maria na direita, com Sérgio Ramos a DD, com tanta coisa... é o maior.
Se calhar por isso é que o Real leva na boca do Farsa?