Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huntelaar

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
acho uma piada... já crucificou o Nélson no flash e agora na conferência de imprensa e diz que fez uma 2ª parte "muinta" forte. Palhaçada.

A culpa,é sempre dos outros para esse "palhaço" ... quando a equipa ganha é eu isto, eu aquilo,blá blá blá... desejoso de o ver como ex - treinador do maior... treinador burro . não tem estofo para treinar um clube da grandeza do Benfica.

Zlatan

Não percebo como é que não acham que sexta vai ser mais do mesmo... já é habitual. A época passada foi o espelho do que já é comum.

Este Benfica a jogar assim não ganha a ninguém, muito menos ao Porto que quando joga contra nós é o que se sabe. Sobretudo agora que estão em 1º lugar, ou vão estar. Este Benfica borradinho como sempre, vai ser humilhado na Luz.

Farto de basófia estou eu, chamem-me fatalista, mas é a realidade.

Andy_CooL

Menos bazófia caralho! Poe.te a trabalhar como deve ser e fica mas é calado!

iSLBenfica

A gestão feita está a tornar-se ruinosa.
Não temos defesa-esquerdo, não temos um trinco para substituir o Javi, não temos um extremo direito. Depois despacham o Amorim e C. Martins.
Estão a destruir todo o esqueleto do Benfica campeão 2009/10

20simao1

ah ha aqui mais ceguinhos como o jesus (nos ultimos 2 jogos) que nao vêm as invençoes ok...

Andy_CooL

Menos bazófia caralho! Poe.te a trabalhar como deve ser e fica mas é calado!

GS_

Não gostei do que ele disse sobre o Nélson. Espero que não o desmoralize.

Armani

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: lokko em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:34
O Porto nunca olha para calendários, eles se tivessem que jogar 3 jornadas com Braga, Benfica e Sporting fora diziam somos Porto e vamos ganhar, o Benfica borrava-se todo.

Esta é a História ano após ano, o Porto é um grande, nós somos uns patetas mais os verdes.

Nós não somos patetas...temos é líderes de merda que não têm unhas para "conduzir" um clube como o Benfica!

Mas que é esta merda!?

A realidade é dolorosa . Envergonha muito , daí ser refutada...mas existe.

Desde quando é que o porto é um grande? Só se for na cabeça dos tais patetas...

pedroso

Citação de: Beduas em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Foda-se o Jesus que reze para o Marítimo, Braga e Sporting foderem os porcos.

Rezar para quê, se o Benfica não ganha os próprios jogos?

Frank James

Mas cabe na cabeça de alguém jogar bem e não ganhar? Epa não sei. Mas jogar bem, para mim, é ganhar.

KATSO75

não sei porque nós nunca nos queixamos dos arbitros???? será que somos bons samaritanos, ou mesmo parvónios?

nikas

Citação de: Sintraboy em 25 de Fevereiro de 2012, 22:46

Estamos jogar maaaaaaaal!!! FOGO nao consigo perceber!!

WTF?!?! que jogo viste tu? o city-porto?

maxi04

Andaram a falhar golos de baliza aberta, que é querem ???...Jogamos muito pior em Santa Maria da Feira, ou na Madeira com o Marítimo, só para dar o exemplo, e dessa vez ganhamos, o que é certo é que esta equipa fora, não é de fiar.
Tudo é possivél, estou muito longe de deitar a toalha ao chão.

Denim

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: dmc em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
JJ é muito bom treinador, mas é confragedor a ler o jogo. A substituição do Aimar, a juntar à substituição do Matic em Guimarães, mataram o Benfica.
Outra coisa que me irrita profundamente são as partes de avanço que damos. Sabendo que este jogo era muito importante, tínhamos que entrar a matar.
escaco-me a rir...é o mesmo que dizer que o gajo é bom a foder mas que não tem erecção...puta que pariu este benfiquismo..
:-X :angel:

BC

A sério...

3 jogos para ESQUECER.

Eu já me estou cagando. Agora, só quero que chegue o final da época, mas nem me vou importar com NADA até ao final do mesmo.