Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Ou acabas a época em glória com 2 títulos em 3 anos (algo inédito há muito na Luz) ou acabas o ano como um dos responsáveis por 2 anos de humilhações perante o rival maior (e sabe-se lá o que se passará com o Braga).
Do or die, como se diz na minha terra.

Frank James

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

É ser medroso... Está bem... Deixa-te estar...

Deixo-me estar no meu lugar, que me opbriga a fazer 1600 km para ver o Benfica, vendo TODOS os jogos em casa, em vez de ir fazer fila na jornada 30, ou, neste ano, na 29ª!
Pronto, és o gajo mais benfiquista daqui. Parabens, leva a bicicleta.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.

A entrada do Djaló, na minha opinião era uma tentativa de criar maior largura ao ataque do lado direito, assim como maior profundidade, i.e., à espera que o Djaló conseguisse num um-contra-um ou numa diagonal chegar à linha de fundo e assistir um dos colegas no coração da área adversária.

Por outro lado, retirava daquela posição um apagado e desinspirado Bruno César.

Porque optou por retirar o Aimar e não o Bruno, porque o Aimar apresentava já sinais de fadiga. Para além disso, parece-me que o Bruno é dos jogadores mais fortes nos lances de bola parada (cantos e livres indirectos), se bem que poderia também estar à espera que ele fizesse uso do seu bom remate.

Acontece que o Benfica não soube atacar, como deve de ser neste tipo de situações  à procura do golo nos últimos minutos. Mas, isso é outra história.

20simao1

Citação de: Miguelito22 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
o problema nao foi o djalo ter entrado, mas sim o aimar ter saido.

Por isso mesmo é que me refiro à "substituição". Nem seria o jogador mais indicado a entrar...
Ó SLBCARLOS o aimar nao jogou a ponta de um corno caralho! voces tem paixões por certos jogadores e isso complica imenso o vosso pensamento!

Melhorámos bue, depois que ele saiu!

JNF

Citação de: XerifBill em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

É ser medroso... Está bem... Deixa-te estar...

Verdade. Não precisamos de adeptos que ao primeiro passe errado comecem assobiar e nunca mais se calam.

Xerif, nem sequer estamos a falar disso.

Acredito

Sabem, o homem não sabe mais.
Ele BORRA-SE TODO COM A PRESSÃO!

Só por aí se vê que não tem mentalidade ganhadora.
Colocar o Djaló?! Sem ritmo, sem entrosamento, sem capacidade de acrescentar algo para a equipa?

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
AS BANDEIRAS VERMELHAS ESTÃO AÍ. AINDA TEM TEMPO DE CORRIGIR OS ERROS NO RESTO DA CORRIDA QUE TEM PELA FRENTE.

Mas que não restem dúvidas: ele não tem mais crédito.

Mestre30

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
A situação é exactamente igual á de hoje. Vocês é que tem sempre razão e nunca se enganam.
A situação era a mesma em que ponto? Eu não tenho razão nem deixo de ter. Eu não estou a dizer que vamos perder o campeonato ou ganhar. Estou a analizar com estatistica e probabilidades o que deve acontecer. O futebol para mim não é fé.
Chefe: Mas achas ou não que vamos perder o campeonato?

Eric Cartman

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

queres que diga que decide tudo e mais alguma coisa para os homens se borrarem todos?
Se é que já não estão borrados.....

ao menos o JJ è mesmo mestre em isso!

O JJ??!?!?!??!?!

O que eu mais aqui vejo são adeptos borrados!

isaiasempre

Hoje disseram-me que o Mourinho vinha treinar o Benfica. Mas eu não acreditei porque já o despedimos uma vez e ele não gosta de ser despedido.

Pedro84

nikas

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
esse 11 do SLBCARLOS-NOLITO devia jogar SEMPRE. aliás, para quê suplentes???
os suplentes sao para entrar depois no jogo.

gracas a  famosa ROTATIVIDADE DO JJ os 5 pontos de vantagem EVAPURARAM-SE.

que se foda ganhar ganhar titulos, o importante e rodar o plantel e ver cromos novos em campo.

Isso não tem logica, como é que era possivel jogar uma época inteira com os mesmos 11?!? Não dá, tem que se rodar.
os 11 melhores tem que jogar sempre a titulares.  depois dependendo do resultado e que vai substituindo a pensar nos proximos jogos. 

e quando nao podem jogar ai sim entram os suplentes.  ainda hj foi o caso do matic e jardel que substituiram javi e luisao e fizeram um grande jogo.

Então e não é assim? O Artur, o Ezequiel, o Lu, o Javi, o Axel, o Cardozo, o Rodri, o Nico, o Maxi, o Nolito ou o Bruno não jogam sempre que estão a 100%?
bruno cesar???  desde de quando e que ele merece ser titular indiscutivel?? 
so mesmo para o JJ pelas razoes que todos sabemos. 

e hj mais um tiro nos pes.
como ja vinha a dizer a semanas atraz, que se  o JJ continua-se a inventar ia dar merda.  e que ate ali so se tinha safado gracas a muita mija/cueca borrada quando  inventou.

agora depois de ums 10 jogos com a equipa a jogar super bem, chega a esta faze mais importante da epoca estes 5 jogos(zenit, guima, academica, porto e zenit)  e nos 3 primeiros inventou e ja nos fodemos.  e pelos erros que cometeu hj, esta mais que visto que o homem nao aprende com os erros. 

se continuar assim nos proximos 2 dizemos adeus ao campeonato e champions. 
nao tenham duvidas. 

Concordo com algumas coisas, mas o Bruno também já fez grandes jogos esta época e marcou golos importantes. Hoje tivemos azar, não era o nosso jogo...

francisco

eu vejo mais adeptos borrados do que o JJ.

André Sousa

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
André Sousa, continuo sem conseguir citar.

O Romagnoli é/era fraco e o Moutinho fazia com regularidade a posição, e mesmo quando não era 10, não desempenhava as mesmas funções como no porto. Porque como disse, as tacticas e estilos de jogo não se definem apenas pelo esquema tático.

Eu não disse que não fez uma enorme época. Fez. Mas começou froxo. Lembro perfeitamente de amigos meus porcos pedirem mais oportunidades ao Guarin, suplente na altura. Eles sabiam do valor dele, mas a verdade é que andou ali, um ou dois meses em que não jogava grande coisa. Até o porto de AVB foi assim, foi sempre a subir, como te deves lembrar, foram inclusivé gozados na pré-época, por nós.

Tens de fechar o quadro de resposta rápida e carregar no citar.

O Romagnoli era bom jogador. Foi vítima do sistema de jogo do Sporting que, a partir de certa altura, só via a bola a passar-lhe por cima. E a verdade é que o Moutinho era interior. Assim como é e foi na época passada, no Porto. O facto de jogar noutro sistema interessa pouco, tendo em conta que fez a sua formação como interior num 4-3-3. E despontou com o Peseiro num meio campo a 3, também, como 8.

Não acho que tenha começado frouxo. Uma coisa é não ter começado como acabou, o que é normal. Nessa altura, tinha Falcao, que é fantástico, Hulk, que partia tudo aqui dentro, Guarin que estava num momento de forma absurdamente bom... E tinha trabalho com o AVB e com os colegas. Normal. E eu nunca gozei o Porto do AVB. Sempre disse, e fui muito gozado por aqui, que era a melhor coisa que lhes podia acontecer. E a verdade é que ele cagou nos resultados da pré-época e procurou andar ali a corrigir o que estivesse mal. E foi isso que aconteceu.

Baron_Davis

toda a gente sabe que o fcpigs vai vencer o feirense...mas fdx, ele não pode dizer isto na flash interview...