Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

TMMSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2012, 23:36
Se perdermos este campeonato bem podes ir para outro lado.

Vergonhosa a atitude com que encaraste estes 2 últimos jogos!

Se o Rodrigo não estava em condições, para que metê-lo em Guimarães?!

Witsel no banco em Guimarães?!

Convocar Javi, metê-lo no banco com o jogo apertado?!

Saí Aimar e entra o Djaló?!Estamos a brincar ou quê?!

Nolito no banco?!

Poe-te fino mas é caralho!!!

Mentalidade de merda, que vem ao de cima ás vezes!!!!Isto é o Benfica não é o zmerding caralho!!!!

O Rodrigo jogou em Guimarães porque estava em condições o JJ tem que ser vidente e saber que ia ter uma recaida num treino ? Alias isso não faz sentido porque o rodrigo lesionou-se num treino e não em Guimarães.

O Aimar tinha que sair... Podia ter posto o Saviola mas ficavamos demasiado expostos e ainda perdiamos o jogo...

Witsel no Banco em GUimarães concordo que esteve mal.

O nolito entrou e teve um mau jogo por isso...

Quanto à mentalidade, qual foi a ultima vez que viste o Benfica jogar tão bom futebol como joga com o JJ?

Jonny-Venezuela

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

mas tambèm jà chega de falar de isto. Ok nao foi falta de Aimar, mas nao foi penalty tambèm.  Pior foi nao marcar as faltas no fim do jogo

Diablo

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Só o Porto é que pode ter um passeio de campeonato. Nós temos sempre que perder pontos aqui e ali, pegar na calculadora, ver o calendário dos outros, comparar, enfim. Como disse um user, nós ganhamos de 5 em 5, eles perdem um de 5 em 5...

O porto, até agora, perdeu os mesmos pontos que nós.

Tiaguu

Mudando um pouco o assunto .... alguém explica-me o que fazem o Emerson , Matic e Jardel no Benfica ?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Baron_Davis em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
toda a gente sabe que o fcpigs vai vencer o feirense...mas fdx, ele não pode dizer isto na flash interview...

x2

Eu até acho que ele deveria ir amanhã ver o jogo dos Por(c)os ao vivo e se houver "mãozinhas" falar disso durante a semana em jeito de picardias com o azeiteiro lá de cima.

Já se viu que o outro também não se dá mesmo bem com pressões externas e se enerva imenso ao ponto de dizer a sua frase célebre desta temporada: "somos por(c)o".

É abismal como os media são subservientes aos tipos de azul-e-branco. Este campeonato mete nojo. Percebe-se agora o porquê de os melhores quererem fugir a isto.

Pior, é que começo a ficar com a sensação de que gente "nossa" está conivente com esta situação toda.

nikas

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Foda-se ca fruta!

mas tambèm jà chega de falar de isto. Ok nao foi falta de Aimar, mas nao foi penalty tambèm.  Pior foi nao marcar as faltas no fim do jogo

Não foi Penalty? Epah...

Chefe

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
O ano passado não deu para entender?

E o primeiro ano dele? Que tal?
Ganhou o campeonato na ultima jornada.

E? Não conta?
Conta. Mas dá a ideia que esmagou tudo e todos. Foi mas é esmagado o ano passado da forma mais humilhante de sempre.

Pedro84

Foda-se ca fruta!

Fdz, eu nem sei para onde é que me devo virar. Não tenho vontade de falar de arbitragem, mas esta merda é escabroso. Para mim, é motivo para abandonarmos a liga.

Acredito

Poderemos ficar com os mesmos pontos dos andrades e apenas com 3 de avanço do Braga.
Isto representa um falhanço na táctica do mestre da táctica.
Ou como ter uma equipa a jogar futebol que até os andrades elogiavam pela qualidade de jogo (não apenas espetáculo) e em 2 jogos para o campeonato o JJ REBENTA com a estrutura e fio de jogo da equipa.

Isto quer dizer muito: o JJ não tem capacidade para treinar uma grande equipa e um clube como o SLBENFICA.

Esta é a verdade, não é de hoje, não é de ontem.

nikas

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Mudando um pouco o assunto .... alguém explica-me o que fazem o Emerson , Matic e Jardel no Benfica ?

O Jardel esteve bem.

JJ SLB

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Fazem parte do plantel  :smokin:

Brave Heart

Eu mantenho a convicção de que vamos ser campeões e de que o Jorge Jesus é um treinador com competência para recolocar o Benfica no seu lugar. Aliás, desde que ele chegou apesar de ainda não sermos a maior potência em Portugal estamos na luta para tal, coisa que já não acontecia à muitos anos.

SLBCARLOS

Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
O JJ acaba o jogo com Cardozo, Nélson,Nolito,Bruno César,Witsel e Djaló e é um borrado...tabem opa.
1 parte  a academica nem cheirou a nossa baliza.  precisavamos de um desiquilibrador como nolito em campo.
2 parte - tira o matic e depois o que nao faltou foram ataques da academica que se nao fossem ums coxos tinham marcado.(pelos vistos o nao aprendeu pelo que aconteceu em guimaraes) e o futebol do benfica depois do aimar sair passou a ser pontape para a frente nos ultimos 25minutos. 
VERGONHA.
so mesmo de um catedratico.