Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: zerocool em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
A principal diferença (pois existem outras...) entre o Benfica e o Porto, é a mentalidade vencedora de uns e a mentalidade da treta de outros.
BINGO. Por isso é que eles ganham títulos e nós ficamos a ver navios.
epá mudem-se para eles crl!!!
Mas porque mandas os outros mudar e não mudas tu? Eu quero que o Benfica ganhe não o contrário

32 Benfica 32

francisco

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
exactamente igual. a vossa sobranceria é que não vos deixa ver isso.
A nossa sobranceria? Então para voces é que está tudo bem e vamos ganhar de certeza absoluta, e quem tem duvidas é que é sobranceiro?

Curioso que há umas jornadas atrás, dizia-se que se ganhassemos os 2 jogos, eramos campeões, senão não eramos. Agora parece que já não é bem assim.
se ganhássemos éramos se ganhássemos na Luz aos porcos. mas não ter ganho em Guimarães e hoje não nos tira as hipóteses.

nikas

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
Sinceramente eu disse ao intervalo que devia entrar o Saviola e ter tirado o Gaitan.
Mete-o o Nelson e tirando a finalização até rendeu. Mas ao tirar o Aimar, tem que por o Saviola, que sabe baixar no campo receber a bola, pensar o jogo, dar a bola e fazer o apoio. Sabe fazer passes, mas passes em que a bola vão ter ao colega, coisa que hoje o Bruno Cesar em nenhuma das três posições que jogou conseguiu

Concordo com o Saviola, mas não sei se não destapava muito a manta.

MANOCAS37

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
André Sousa, continuo sem conseguir citar.

Tens de fechar o quadro de resposta rápida e carregar no citar.

ou carregar com o botão direito do rato em cima de citar e abrir noutro separador

Frank James

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
Uma época que tinha tudo MAS TUDO para ser perfeita... está-se a tornar num pesadelo. Impressionante...
Impressionante? Eu não diria. Tem sido habito, até.

rotepa

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:31
Ou acabas a época em glória com 2 títulos em 3 anos (algo inédito há muito na Luz) ou acabas o ano como um dos responsáveis por 2 anos de humilhações perante o rival maior (e sabe-se lá o que se passará com o Braga).
Do or die, como se diz na minha terra.
Equipas a dedicarem-se unicamente no campeonato, ja agora (fora a taça da cerveja).

André Sousa

Citação de: Hanzo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Entre outras coisas. A quantidade de vezes que nessa altura se ofereceu ao Porto. A estória do Maciel do Leiria em que se acobardou.

(resposta ao André Sousa... houve bug e não estava a conseguir citar).

Atenção ... isto não invalida que hoje tenha sequer muitas coisas a apontar-lhe o dedo.

Se o homem não é do Benfica, querem o quê? O Porto, queira-se ou não, é o clube que mais oportunidades oferece a um treinador de ser campeão. A história do Maciel não sei.

Enquanto treinador do Benfica, podem-lhe apontar muita coisa, mas sempre defendeu o clube. Da melhor ou da pior maneira, é discutível, mas sempre o defendeu.

Mestre30

TMMSLB

Que profetas da desgraça meu deus...

nikas

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
depois do jogão com o Nacional, quem diria isto...

Acredita que à iliminados que agora dizem que sempre disseram que iamos perder ester 3 jogos...

Velazquez

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

queres que diga que decide tudo e mais alguma coisa para os homens se borrarem todos?
Se é que já não estão borrados.....

ao menos o JJ è mesmo mestre em isso!

O JJ??!?!?!??!?!

O que eu mais aqui vejo são adeptos borrados!
Isso é que mais me dá riso.Chamam borrado ao JJ quando ele mete sempre a equipa em cima deles.E depois aqui vejo é borrados atrás de borrados

JJ SLB

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
eu vejo mais adeptos borrados do que o JJ.
Eu estou muito mais borrado que JJ... exatamente por causa dele e por saber que é ele o treinador do SLB. Esse é o verdadeiro drama desta merd*

BC

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
Uma época que tinha tudo MAS TUDO para ser perfeita... está-se a tornar num pesadelo. Impressionante...
Impressionante? Eu não diria. Tem sido habito, até.
Eu não me recordo de um campeonato... onde o Benfica durante 5 meses foi perfeito e de repente, tem tudo para... o foder.

Mas nem falo mais disto. Só volto a falar de Benfica se FORMOS CAMPEÕES.

_Benfiquista_

Se perdermos este campeonato bem podes ir para outro lado.

Vergonhosa a atitude com que encaraste estes 2 últimos jogos!

Se o Rodrigo não estava em condições, para que metê-lo em Guimarães?!

Witsel no banco em Guimarães?!

Convocar Javi, metê-lo no banco com o jogo apertado?!

Saí Aimar e entra o Djaló?!Estamos a brincar ou quê?!

Nolito no banco?!

Poe-te fino mas é caralho!!!

Mentalidade de merda, que vem ao de cima ás vezes!!!!Isto é o Benfica não é o zmerding caralho!!!!