Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
É incrível como as coisas podem mudar em apenas 13 dias. Um jogo com os Corruptos em que todos nos já nos imaginariamos a ganhar e a ficar a 8 pontos, passa agora a ser o jogo em que se ganharmos, ficamos só a escassos 3 pontos (obviamente o Feirense não rouba pontos no Ladrão) e que em caso de derrota/empate... bem, nem sequer quero imaginar.

Se o Benfica não vencer este campeonato, contra um Porco que até à data se encontrava completamente desmoralizado e treinado por um pedreiro... é capaz de ser mais humilhante do que toda a época passada!
Vamos ganhar ao porto e vamos ser campeões

ForçadoBloqueio

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:12
Ninguém, dos que aqui andam, se consegue dissociar do Benfica. Somos demasiado fanáticos.

Verdade dolorosa.

L3GEND

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Parem de atirar tiros para o ar, parem de criticar por criticar, parem de tentar arranjar culpados, parem com tudo isso!

Vamos mostrar aos jogadores, diretores, treinador, a todos, que estamos com a equipa, que acreditamos neles.

Vamos aos próximos jogos apoiar a equipa e não nos vamos deixar abater, vamos gritar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto, vamos criar um ambiente hostil aos nossos adversários.

Benfica Sempre e não às vezes quando ganha!

Isto até faria sentido...se fizesse alguma diferença.
O mundo não passa a cor de rosa por querermos muito.

Sexta vão ter 60 mil fervorosos a apoia-los...e mesmo assim vão presentea-los com mais uma vergonha para cagar e meter ao peito.
Deus queira que estejas enganado... ou melhor, o Benfica queira!

Diablo

Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Vocês falam aí do Fernando Santos, mas se ele tivesse tido este plantel não sei não...

Tenho memória. O Fernando Santos tinha um bom onze (tal como tem o Jesus), mas as suas abordagens nos jogos fora eram ridículas. Ganhávamos um em quatro.

Acredito

É hora de dar uma mãzinha
e puxarmos todos para o mesmo lado.
6ª feira todos a torcer e a fazer força!

supersueca

Apesar da tristeza acredito q vamos ganhar aos Porkos. O meu medo é q mesmo assim não  chegue p sermos campeões,

TuBaS

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
esta epoca esta a ficar identica ao ano passado.

o ano passado por esta altura mesmo com o campeonato perdido, era so basofe que ainda podiamos ganhar 3 titulos, taca de portugal, liga e uefa.
no fim ganhamos  a da liga, e fomos humilhados nas outras duas por os corruptos e braga.

este ano com 5 pontos de avanco o campeonato ja tava ganho, e ja tavamos nos 4 de final da champions.  e agora estamos a 1 passo de ficarmos de maos a abanar outra vez.

memoria curta. JJ style. nao aprendem com os erros passados.

viva ao basofe.

Acreditar que a esta altura com 5 pontos de avanço o campeonanto já estar ganho...é o tal sindrome do benfiquista, ou se borra todo ou é tudo dele. O ano passado por esta altura já estavas tu a anos luz do FCPorto, hoje estás na liderança.  Este ciclo era o mais dificil e acabámos por vacilar, é um facto, mas se estivemos na liderança a 5 pontos também se deveu a alguém e quero acreditar que o Benfica vai reagir da melhor forma possível, está tudo nas nossas mãos ainda.

Redady

E se com a entrada do Djaló se tivesse ganho o jogo hoje ninguém calava o homem.

francisco

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Vocês falam aí do Fernando Santos, mas se ele tivesse tido este plantel não sei não...

Tenho memória. O Fernando Santos tinha um bom onze (tal como tem o Jesus), mas as suas abordagens nos jogos fora eram ridículas. Ganhávamos um em quatro.
9V, 3E e 3D. com o plantel que tinha não é mau.

Mestre30

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
E se com a entrada do Djaló se tivesse ganho o jogo hoje ninguém calava o homem.
Ui!!

nokas7

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:18
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
É uma diferença gritante de mentalidades..

Já após a derrota de Guimarães o disse, nós a 2 pontos do Porto e a ter que ir ao Dragão, era para ficar a 5 pontos.. Eles a virem à Luz (antes do empate de hoje) a 2 pontos, era para passarem para a frente..

Tão simples quanto isto!!!
E isso vem desde cima... não temos mentalidade vencedora, borramo-nos se jogamos um jogo depois dos porcos e eles tiverem vencido o seu jogo,...
Enfim, falta responsabilidade, falta mentalidade vencedora e falta cobrança. Inclusive e principalmente dos adeptos do Benfica mas não... estamos todos a ficar "Pedro's Guerra's" desta vida e o futuro é negro...

Tal e qual, mentalidade perdedora.. Clube de bajuladores e de interesses pessoais acima do Benfica..

L3GEND

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:18
Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
É incrível como as coisas podem mudar em apenas 13 dias. Um jogo com os Corruptos em que todos nos já nos imaginariamos a ganhar e a ficar a 8 pontos, passa agora a ser o jogo em que se ganharmos, ficamos só a escassos 3 pontos (obviamente o Feirense não rouba pontos no Ladrão) e que em caso de derrota/empate... bem, nem sequer quero imaginar.

Se o Benfica não vencer este campeonato, contra um Porco que até à data se encontrava completamente desmoralizado e treinado por um pedreiro... é capaz de ser mais humilhante do que toda a época passada!
Vamos ganhar ao porto e vamos ser campeões
Apesar de estar completamente frustrado com estas últimas jornadas, também acredito que sim.

Mas sexta-feira, vai ser verdadeiramente o jogo do tudo ou nada. O Benfica estourou todo o crédito que tinha. Agora é matar ou morrer.

E porra, nós não merecemos morrer!

Diablo

Citação de: TuBaS em 26 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
esta epoca esta a ficar identica ao ano passado.

o ano passado por esta altura mesmo com o campeonato perdido, era so basofe que ainda podiamos ganhar 3 titulos, taca de portugal, liga e uefa.
no fim ganhamos  a da liga, e fomos humilhados nas outras duas por os corruptos e braga.

este ano com 5 pontos de avanco o campeonato ja tava ganho, e ja tavamos nos 4 de final da champions.  e agora estamos a 1 passo de ficarmos de maos a abanar outra vez.

memoria curta. JJ style. nao aprendem com os erros passados.

viva ao basofe.

Acreditar que a esta altura com 5 pontos de avanço o campeonanto já estar ganho...é o tal sindrome do benfiquista, ou se borra todo ou é tudo dele. O ano passado por esta altura já estavas tu a anos luz do FCPorto, hoje estás na liderança.  Este ciclo era o mais dificil e acabámos por vacilar, é um facto, mas se estivemos na liderança a 5 pontos também se deveu a alguém e quero acreditar que o Benfica vai reagir da melhor forma possível, está tudo nas nossas mãos ainda.

E depois o Jesus é que tem bazófia. "Estava ganho".

Aveiro_boy

Citação de: supersueca em 26 de Fevereiro de 2012, 00:19
Apesar da tristeza acredito q vamos ganhar aos Porkos. O meu medo é q mesmo assim não  chegue p sermos campeões,

e nao é que tenho essa sensaçao

Shoky

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Shoky, agora é que li com atenção, também já disse à minha mãe que não vou ver o jogo.

PS- Eu não fiquei tão deprimido hoje, mas sim após a derrota em Guimaraes. Tava na cara a catastrofe que aí vinha. Pimba.

Pois estava...
Hoje juntou-se a azia da semana passada à minha certeza que iamos novamente de cabeça.
E para a semana pior será...com o acumular das 3.

Passamos totalmente do paraíso ao inferno em 12 dias.
Se pudesse voltar atrás...gostava que o Porto não tivesse apanhado 3 do Gil Vicente. Nesse dia achei que ia ser tudo nosso.
Então achas que vamos enfardar dos animais?

Pá...tenho quase a certeza.
Todos os sinais apontam para mais um descalabro. Ou na melhor das hipóteses uma porra dum empate que nos deixa pendurados mais umas semanas...até ao inevitável escorregão.