Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao87

Abandonar o Benfica?!?!?!?!? NUNCA

abandonar o Jesus e o Vieira se perdermos com os porcos para a liga e taça em casa pelo segundo ano consecutivo?!?!? TA CLARO

Hanzo

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Vocês falam aí do Fernando Santos, mas se ele tivesse tido este plantel não sei não...

Tenho memória. O Fernando Santos tinha um bom onze (tal como tem o Jesus), mas as suas abordagens nos jogos fora eram ridículas. Ganhávamos um em quatro.

E se o Jesus tem um problema na gestão de balneário, o Santos então.

PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Parem de atirar tiros para o ar, parem de criticar por criticar, parem de tentar arranjar culpados, parem com tudo isso!

Vamos mostrar aos jogadores, diretores, treinador, a todos, que estamos com a equipa, que acreditamos neles.

Vamos aos próximos jogos apoiar a equipa e não nos vamos deixar abater, vamos gritar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto, vamos criar um ambiente hostil aos nossos adversários.

Benfica Sempre e não às vezes quando ganha!

Isto até faria sentido...se fizesse alguma diferença.
O mundo não passa a cor de rosa por querermos muito.

Sexta vão ter 60 mil fervorosos a apoia-los...e mesmo assim vão presentea-los com mais uma vergonha para cagar e meter ao peito.
Como é possível passar de uma equipa maravilha e um treinador excelente, para uma equipa desiquilibrada e um treinador muito fraco!
Não estou convencido!
Compreendo os que dizem que alguns jogadores não merecem os adeptos que o Benfica tem, mas não nos podemos esquecer que o Benfica vem de 2 jogos com resultados negativos, o apoio neste momento é fundamental.
Tenho a convicção que o calendário que os clubes têm vai ser determinante para o desfecho da classificação, mas temos necessariamente de ganhar o próximo jogo.
Os adeptos têm de estar com a equipa neste momento e não aumentar ainda mais a pressão e ansiedade sobre os nossos jogadores.

Shoky

Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:18
Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
É incrível como as coisas podem mudar em apenas 13 dias. Um jogo com os Corruptos em que todos nos já nos imaginariamos a ganhar e a ficar a 8 pontos, passa agora a ser o jogo em que se ganharmos, ficamos só a escassos 3 pontos (obviamente o Feirense não rouba pontos no Ladrão) e que em caso de derrota/empate... bem, nem sequer quero imaginar.

Se o Benfica não vencer este campeonato, contra um Porco que até à data se encontrava completamente desmoralizado e treinado por um pedreiro... é capaz de ser mais humilhante do que toda a época passada!
Vamos ganhar ao porto e vamos ser campeões
Apesar de estar completamente frustrado com estas últimas jornadas, também acredito que sim.

Mas sexta-feira, vai ser verdadeiramente o jogo do tudo ou nada. O Benfica estourou todo o crédito que tinha. Agora é matar ou morrer.

E porra, nós não merecemos morrer!

Nós não...mas o bando de amadores que lidera o clube sim...merece e não é pouco.
Perder este campeonato como eles estão a perder...é patético.

kangaroo

Apenas errou na entrada do Djalo...
De resto nada a apontar.
A apontar mesmo a enorme caga da Academica..

Deixem de ser putos rabugentos e vamos mas é apoiar a equipa contra os porcos.

Benfica a nossa paixão :)

pguerreiro

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
E se com a entrada do Djaló se tivesse ganho o jogo hoje ninguém calava o homem.
Ui!!

Se, se, se...
A verdade é que cedemos pontos mais uma vez, merda para este amador..
Sossega lá o espírito.

Denim

Apesar deste mega-fail, tou confiante no título. No rival mais próximo ainda vejo menos futebol do que o nosso, e não vejo um treinador no banco. É preciso ter também atenção ao braguinha, mas esses vão acabar por escorregar em breve...2ª feira talvez.

Pedro84

Ai Benfica, Benfica... já te punhas no crlh, mas é.  :disgust:

Slb23

É nestes momentos que se vêm as grandes equipas, os grandes jogadores e os grandes lideres. Se pretendes fazer parte desta elite assume-te de uma vez por todas e vence o campeonato. Tinha tudo e deitas-te tudo a perder, agora corre atrás...

Diablo

Portanto, à primeira grande contrariedade desta época, manda tudo a toalha ao chão (série de três jogos sem ganhar). Está certo...

Eu estou tão fod&d% quanto vocês, mas não consigo entrar na onda negativista. Quero acreditar que é apenas uma má fase e que na sexta se inicia novo ciclo de vitórias consecutivas.

Shoky

Hoje no final do jogo fiquei catatónico, meia hora a olhar para a televisão...
É incrivel como por mais preparados que estejamos...nunca estamos suficientemente preparados para o descalabro.

_Benfiquista_

E se vencermos o campeonato?Porreiro, mas fdx,já tenho saudades de desfrutar de uma vitória a 2, 3 jornadas do fim e não sempre na última como foram os 2 últimos campeonatos...

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:26
Hoje no final do jogo fiquei catatónico, meia hora a olhar para a televisão...
É incrivel como por mais preparados que estejamos...nunca estamos suficientemente preparados para o descalabro.
É com cada dose que levamos!

sbremoved_28408

Citação de: jfsbrito em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
Apenas errou na entrada do Djalo...
De resto nada a apontar.
A apontar mesmo a enorme caga da Academica..

Deixem de ser putos rabugentos e vamos mas é apoiar a equipa contra os porcos.

Benfica a nossa paixão :)
Finalmente  :clap1:  :metal:

GGG

Não esperava que que nos fossemos abaixo da forma como estamos a ir! Se a derrota na Rússia não me causou grande mossa, porque é um resultado que podemos virar em Lisboa com alguma sorte, a perda de 5 pontos em apenas 2 jogos fez-me cair numa realidade à muito anunciada: que basta o Benfica ter o 1º desaire para a estrutura começar a abanar por todos os lados....

No máximo a perda de 2 pontos nestes 2 confrontos teria sido o normal. Em Guimarães não tivemos bem, mas o empate não seria escândalo para ninguém e hoje após uma primeira parte fraca, tivemos 4 ou 5 oportunidade para sair com 3 pontos de Coimbra.

O certo é que vamos chegar a sexta-feira com os mesmo pontos que eles e seja o que Deus quiser! Quem estará melhor? É dificil dizer, mas a vantagem que poderíamos ter (pontual e animica) já desapareu! O mais certo é borrarmos a cueca e fazermos merda outra vez e aqui a responsabilidade só tem uma cara....Jorge Jesus