Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Lá está o que eu escrevi aqui como Off-Topic..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317897

Janko está a atingir níveis de nojo nunca antes vistos na Escala de Fucile Modificada.
tem um caminho a percorrer, mas na foto já se vê o Fucinho a passar o testemunho.

Harlem

Teste na sexta... vai correr pior que sei lá o quê... depois mal sair, é almoçar e seguir para a Luz. Esta doença não tem cura.

Shoky

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
Shoky, promete lá um avatar qualquer, homem!!

Se isso vos faz feliz...se ganharmos na sexta tiro o avatar que vou colocar hoje.
Se não ganharmos...não tiro.

Sandokan90

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

"Mas e se ganharmos...se calhar vamos ganhar e tudo vai ser fantástico."
Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Que ciclo vicioso...vou andar a semana toda nisto.
Eu sou o mesmo, mas ao contrario ;D

Acredito mesmo que vamos vencer na sexta, mas as vezes penso " e se não correr bem? Depois é depressão do crl", mas depois "Claro que vai correr bem, é o benfica crl!"

Mas percebo perfeitamente, o facto de pensares assim, tambem sou dos que nasceram em 90 e é so desilusões do crl, mas tou sempre confiante. É mesmo maluquisse, pois nem sou uma pessoal positiva no dia-a-dia, so mesmo com o Benfica ;D

JNF

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

"Mas e se ganharmos...se calhar vamos ganhar e tudo vai ser fantástico."
Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Que ciclo vicioso...vou andar a semana toda nisto.

Preparados para o pior, esperando o pior. É assim que faço.
Preparados nunca estamos.
Não são eles, sou eu!

helderrocha

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
JJ - este classico nao decide nada.  lol  ja ta todo borrado o homem.  ate ja se esta a meter a jeito caso perda.

essa tambem foi bem dita foi... perdemos esse jogo e vai ser a equipa a cair ainda mais...

Frank James

Eterno dilema: fazer directa e prolongar a dor ou acordar amanha de manhã na deprimência de pensar se o que se passou não passou de um pesadelo ou não.

Diablo

Citação de: XerifBill em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: Universo Benfica em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
" Ah e tal, vamos vencer o Porto."

Não sei como há pessoal confiante para esse jogo. Eu prevejo uma derrota e o adeus ao título. Devo ser o único a pensar assim.
Nunca penso de forma negativa para nenhum jogo. Simplesmente porque não consigo. Não sou razoavel? Provavelmente. Sou doente? Dizem que sim. Mas acredito sempre que vamos vencer, mesmo que ninguem acredite... Sou masoquista? ya

E lunático? Também. Eu continuo a não ver razões para o Benfica não poder ser Campeão Europeu.

Menos. Numa demonstração de menor força, vens falar em título de campeão europeu?

PablitoAimar

O shoky vai meter a foto do bebe com cara de amuado

Lurgee

Apesar de tudo, não consigo de deixar de gostar do JJ.

Tem erros de palmatória é verdade, mas ponho-me a pensar que se estivesse cá outro, e num resultado menos positivo, íamos apontar-lhe o mesmo.

JJ SLB

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Lá está o que eu escrevi aqui como Off-Topic..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317897

Não há ninguém na estrutura do Benfica que mostre isso aos nossos jogadores?
Não que eles ainda podem ficar mais emperrados... para não utilizar outra palavra.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:59
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Eu também para este jogo contra a Académica não estava confiante, vou ser sincero....
E para sexta?
Não consigo ainda ter essa percepção.Estou ainda demasiado fodido, aziado, triste...

Mas a continuarmos com esta atitude, não estou confiante...
Pois
Mas esta fase menos má hade passar...só tenho medo que quando passar seja já tarde demais...era de facto inconcebível perdermos um campeonato que estava no papo.Por pura fanfarronice.Não ha meio de se aprender.

Meddler

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Eterno dilema: fazer directa e prolongar a dor ou acordar amanha de manhã na deprimência de pensar se o que se passou não passou de um pesadelo ou não.

Não te deites antes das 4 ou 5. É o que vou fazer.

Mestre30

Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
O shoky vai meter a foto do bebe com cara de amuado
Vai colocar a foto do Vieira!

Zlatan

Lá no fundo, no fundo, um gajo ainda acredita que é possível. Acredita que tudo vai acabar bem, que vamos ganhar ao Porto, vamos recuperar e em Maio estarei no Marquês, tal como hoje acreditava que íamos ganhar... mas acabo por ser mais realista e por consequência fatalista, e duvidar disso tudo e tentar aceitar que não vai acontecer e tentar relativizar isso, estando já à espera, mas é impossível...

Por favor Benfica, mostra-me que estou enganado... que desespero.