Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:51
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 00:49
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:47
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:43
Se vivesse na cidade do Porto, segunda feira não ia ao trabalho/escola.

Eu vou. Venha quem vier. Mandem as bocas que quiserem.
A diferença é que até há umas horas não tinhas de os ouvir grunhir, bastava dizeres 1º lugar. Boa sorte!

Venha quem vier. Estou-me a cagar para eles. Suportei-os o ano passado, autênticos almoços e jantares ou simples aulas de 'one man show' da minha parte.
Iron Man crl. Assim é que é, enfrentá-los todos... Às vezes penso que tenho muita sorte. Porcos do norte devem ser piores que lagartos cá de baixo.

Muito piores. Nem há comparação possível. Digo isto porque conheço dois ou três lagartos de Lisboa. São um verdadeiro asco. Não dá sequer para discutir futebol com eles. Mas eu faço questão de os deixar sempre sem resposta. Às vezes dói-me ter de os confrontar mais com a corrupção deles do que com os êxitos do Benfica (que nos últimos anos foram escassos), mas tenho de os segurar pela corda.

P∑T∑7

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2012, 00:53
se estão assim tão tristes e raivosos mostrem na sexta-feira.

Pois é melhor.

Eu como doente que sou da cabeça, vou lá estar na sexta-feira. Farei o que puder para ajudar o meu Benfica.

Os jogadores, o treinador e todos os outros que façam a sua obrigação... Porque o Benfica é demasiado grande par ter de levar com certas merdas.

_Benfiquista_

Eu também para este jogo contra a Académica não estava confiante, vou ser sincero....

Zlatan

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

"Mas e se ganharmos...se calhar vamos ganhar e tudo vai ser fantástico."
Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Que ciclo vicioso...vou andar a semana toda nisto.
Same here.

Chefe

Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:52
Slb23, com todo o respeito isso da tristeza deles não passam de tretas. Eu conheço alguns jogadores de futebol e tenho a certeza que a maior parte desses que referes como estando tristes já devem estar a esta hora em altas festas e perfeitamente a cagar para aquilo que se passou hoje.
Jogadores que sentem a camisola do Benfica são muito poucos. E dos poucos que existiam a maioria já foi corrida nos tempos recentes.
No fim do jogo estavam em amena cavaqueira a trocar camisolas com os academistas. É bonito, mas um pouquinho de azia em alguns momentos é bom.

nokas7

Ricardo Teixeira

E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Homem...vai relaxar um pouco a jogar Sega Saturn...

Americano69

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:52
Slb23, com todo o respeito isso da tristeza deles não passam de tretas. Eu conheço alguns jogadores de futebol e tenho a certeza que a maior parte desses que referes como estando tristes já devem estar a esta hora em altas festas e perfeitamente a cagar para aquilo que se passou hoje.
Jogadores que sentem a camisola do Benfica são muito poucos. E dos poucos que existiam a maioria já foi corrida nos tempos recentes.
Generalizar é muito mau Americano. Eu vi e acredito no que os meus olhos viram.

Estás no teu direito. Eu não.

Mestre30

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:49
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:48
Coitado do jesus mansinho na CI depois do jogo, sentindo já que passou de besta a bestial, tal como ele previu na semana passada. É por ele que eu receio, depois da época passada, e começando o porto mais fraco, ganhou-se os tais 5 pontos que eram um almofadão dos bons. Sem eles, vai ser complicado e pelo ambiente pós-jogo juntos ao autocarro do Benfica que me contaram a coisa vai ser linda de gerir, vai.

Isto ia tudo tão bem ...
Houve estrondo à saida do estádio?
Não muito mas ouviram umas bocas valentes pelo que se diz. O pior é a descrença e o olhar para o chão. Muito mau sinal.
:-X

XerifBill

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: Universo Benfica em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
" Ah e tal, vamos vencer o Porto."

Não sei como há pessoal confiante para esse jogo. Eu prevejo uma derrota e o adeus ao título. Devo ser o único a pensar assim.
Nunca penso de forma negativa para nenhum jogo. Simplesmente porque não consigo. Não sou razoavel? Provavelmente. Sou doente? Dizem que sim. Mas acredito sempre que vamos vencer, mesmo que ninguem acredite... Sou masoquista? ya

E lunático? Também. Eu continuo a não ver razões para o Benfica não poder ser Campeão Europeu.

Armani

Olhem, estou por tudo, podem dizer que enlouqueci: o benfica vai ganhar na 6ª feira!!

Shoky

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:47
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:45
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:39
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:38
É preciso muito apoio psicológico a esta equipa. Anímicamente estão de rastos...Sinceramente esta equipa precisava de ter uns bons milhares de adeptos a ver o treino na segunda para se sentirem acarinhados mas também responsabilizados. Ainda vou ver se na segunda não faço uma loucura e lá vou eu...

A equipa precisava era de jogar em estádios fechados...sem ninguém.
Com a borradice que vai naquelas cuecas...
Sabes que tenho razão no que disse/sugeri...

Esta equipa precisava de ter milhares de adeptos no próximo treino. Mas não estes adeptos que os mimam até mais não, bastavam umas centenas de adeptos de há 30 ou 40 anos atrás...
Eu falei em apoio/responsabilização Americano. Eu vi jogadores completamente cabisbaixos e a verdade é que estamos na liderança. É inconcebível as imagens com que fiquei de alguns jogadores do Benfica no fim do jogo...
Não estavam tristes?
Tristes? Triste estava eu, o Nélson, o Nico, o Gaitan, o Garay estavam de rastos. O único que estava igual era o Artur, mas esse não conta.

Essa só pode ser para rir...desculpa lá.
De rastos estamos nós. Eles estão normais...para o ano a maioria até está noutro sitio.

JNF

Preparados para o pior, esperando o pior. É assim que faço.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Eu também para este jogo contra a Académica não estava confiante, vou ser sincero....
E para sexta?

Rei

O Shoky era daqueles que merecia um Benfica melhor, cheio de garra na sexta feira. Meu amigo, adorava estar nesse dia ao teu lado para celebrarmos juntos, sim, eu ainda acredito, tal como tu acreditas bem lá no fundo.