Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xeriff

onde andaram a época passada ?é mais do que evidente o que vai acontecer sexta , apesar de tudo estarei lá e gritarei até ficar sem voz, depois é esperar que a época acabe imediatamente e esperar pelo começo da próxima com novo treinador e nova direcção

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:21
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2012, 20:20
Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:19
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:18
Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:16
Se ganharmos o Porto não morre? Não concordo.

Ainda para mais com o calendário difícil que eles têm.
Se não morreram com 5 pontos de desvantagem, não morrem com 3. Eles não morrem. Isto é ponto assente para mim. Morreriam com 8 pontos, não com 3 pontos. Será campeonato até ao fim.

Perder com o Benfica deixa marcas.

E atenção ao Braga.
Far mas desde quando é que és ingénuo?

Aquela gente não baqueia nos momentos decisivos e quando perde dá a vida até ao fim.

Acredito que se perderem contra o Benfica que a coisa abana para aqueles lados.
Não acredito em tal coisa. Mesmo que perdessem dariam luta até ao fim.

Mas para se saber quem tem razão, primeiro tinha que o BENFICA ganhar ao porto depois de ter lixado 5 pontos de avanço, de estar em baixo emocionalmente, de ter um histórico ridiculo no que toca à capacidade para reagir à adversidade e estando o adversário motivado e vindo de anos e anos em dinâmica quase constante de vitória.

Chefe

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:21
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:19
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:18
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:16
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:12
Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2012, 20:09
eric percebo as tuas palavras...
mas uma derrota do benfica é muito mais decisiva do que uma vitória do benfica...
pelo menos é a minha perspectiva..

Ao menos admite que é uma perspectiva sem lógica nenhuma.
Tem a lógica assente no historial.

Não concordo.
não há como não concordar. É o historial que o diz. Este tipo de pensamento não nasce de geração espontanea.

Esses pensamentos nascem de gente de fraco carácter.
Esse tipo de boca não me afecta. Sei o que sou.

Eric Cartman

Citação de: Special_Red em 26 de Fevereiro de 2012, 20:20
O Braga vai ser muito importante para a definição do campeonato.
Joga ainda com Porto e Benfica e está a apenas 3 ptos dos 2.

Não está nada. Está a 3 do 2º e a 6 do 1º!

MErda pá! Partem sempre da condição que os outros já ganharam! E que nós já perdemos!

JPG

ó cartman fosgasse, mas onde é que andaste este anos?

MAs achas que os nossos têm o apoio e a proteção que os do corrupto quando as coisas caiem mal? Quantas vezes viste o porco a ficar a + de 10 pontos do primeiro?? Eles mesmo quando sabem que já não chegam lá continuam com niveis decentes. Os nossos se acharem que está perdido entram em descalabro, por isso é que uma derrota será muito mais dura para os nossos.

Bolas, de outros ainda entendia essas declarações, de ti não...

jase25

Eu dizia com certeza que o Benfica era campeão se ganhasse ao Porto se saíssemos de Coimbra com os 3 pontos.

Agora só se o Feirense ajudar ( :2funny:).

Eric Cartman

Citação de: De Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 20:21
Eric, a lógica desse pensamento deve-se simplesmente ao facto de sermos um Clube de borrados que nos momentos decisivos insistimos em falhar, como têm provado os últimos tempos.

De qualquer das maneiras, continuo a achar que ganhando na sexta dá-nos a moral e confiança necessárias para embalar em definitivo, embora não vá ser decisivo, porque a jogar assim ir à Mata Real será um osso duro de roer.

Fala por ti. Eu não sou adepto e sócio e cativo de umm clube borrado, nem eu o sou!

De Rossi

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 20:23
onde andaram a época passada ?é mais do que evidente o que vai acontecer sexta , apesar de tudo estarei lá e gritarei até ficar sem voz, depois é esperar que a época acabe imediatamente e esperar pelo começo da próxima com novo treinador e nova direcção

Não vale a pena atirar a toalha ao chão, já.

Tbosspt

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 20:23
onde andaram a época passada ?é mais do que evidente o que vai acontecer sexta , apesar de tudo estarei lá e gritarei até ficar sem voz, depois é esperar que a época acabe imediatamente e esperar pelo começo da próxima com novo treinador e nova direcção
Mas qual epoca passada? Tivemos sempre a comer pó do porto. E digo mais , o campeão este ano vai ficar com uma vantagem de 9+ pontos que o segundo.

De Rossi

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: De Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 20:21
Eric, a lógica desse pensamento deve-se simplesmente ao facto de sermos um Clube de borrados que nos momentos decisivos insistimos em falhar, como têm provado os últimos tempos.

De qualquer das maneiras, continuo a achar que ganhando na sexta dá-nos a moral e confiança necessárias para embalar em definitivo, embora não vá ser decisivo, porque a jogar assim ir à Mata Real será um osso duro de roer.

Fala por ti. Eu não sou adepto e sócio e cativo de umm clube borrado, nem eu o sou!

O 'de' faz toda a diferença.

Far(away)

Citação de: Tbosspt em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 20:23
onde andaram a época passada ?é mais do que evidente o que vai acontecer sexta , apesar de tudo estarei lá e gritarei até ficar sem voz, depois é esperar que a época acabe imediatamente e esperar pelo começo da próxima com novo treinador e nova direcção
Mas qual epoca passada? Tivemos sempre a comer pó do porto. E digo mais , o campeão este ano vai ficar com uma vantagem de 9+ pontos que o segundo.

Não acredito. Vai ser equilibrado até final.

Pilar

Há pouco disse ao meu pai que tinhamos que ver o resultado do porto no final do jogo e ele disse-me com o seu ar mais desdenhoso e despreocupado: eu quero que o porto se cague. O meu pai tem 81 anos.

JNF

Quem ganhar o clássico será campeão.

Tiaguu

Citação de: Ludwig van em 26 de Fevereiro de 2012, 20:22
É ganhar ou ganhar. Não me passa pela cabeça outro resultado e espero que desta vez a equipa não se esqueça dos tomates em casa.

Há duas jornadas que a opção era só ganhar e a equipa falha. A falta de tomates infelizmente tem sido uma constante nestas duas ultimas épocas.

Far(away)

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 20:25
Quem ganhar o clássico será campeão.

Acredito que seja por aí.

Sendo que uma eventual derrota para nós seria muito mais nociva do que para eles.